Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Obito não absorveu todos os outros bijuus logo de cara? EmptyPorque Obito não absorveu todos os outros bijuus logo de cara?

more_horiz
Pessoal vimos nos ultimos capítulos que Obito absorveu o Juubi,então me veio uma dúvida:

Se esse era o plano dele,porque ele,cada vez que extraiu um bijuu não absorveu ele imediatamente?com essa facilidade de controlar o bijuu sendo jinchuriki a pouco tempo do Juubi,ele poderia domar as outras feras facilmente,então,ficaria mais fácil capturar o Naruto e o Bee certo?Mesmo com esse abismo enorme entre a kyubi e os outros bijuus,acho que com 7 bijuus dentro dele e ele dominando cada um,com kekkeis genkais(lava,bolhas,fogo azul[eu acho que são])do seu lado,e ainda seu kamui potencializado com tudo isso,daria para ele capturar os 2,ai quando ele absorvesse o hachibi e a kyuubi,o juubi automaticamente se formaria dentro dele,não é?E não precisaria toooooooooooooooooooooooda essa enrolação na guerra não é?

O que acham?

descriptionPorque Obito não absorveu todos os outros bijuus logo de cara? EmptyRe: Porque Obito não absorveu todos os outros bijuus logo de cara?

more_horiz
Na verdade não sei se e possivel absorver os Bijus um por um, e mesmo assim seria demais para a cabeça do Obito, cada Biju possui uma mente diferente e isso causaria uma enorme pressão no Obito.

E para fundir os Bijus e necessario todos estarem no corpo original do Juubi(Gedou mazou), ja que ai eles seriam fundidos em um só, teriam só uma consciencia, ficando mais "facil" manter o controle sobre os mesmo.

descriptionPorque Obito não absorveu todos os outros bijuus logo de cara? EmptyRe: Porque Obito não absorveu todos os outros bijuus logo de cara?

more_horiz
Não acho que seja possível ter mais de um bijuu selado no corpo de uma pessoa. Se fosse assim, as vilas shinobi poderiam selar logo vários bijuus em um shinobi, ao invés de selar um bijuu em uma pessoa tipo, Bee com Hachibi e Yugito com Nibi, seria mais fácil manda logo os 2 pro Bee.
Até pq nunca foi dito nada sobre alguém que tinha 2 bijuus.

E 7 mentes seria demais pro Obito controlar, pois os bijuus poderiam até mesmo realizar uma espécie de motim, teria que ter vários selos nele, um pra cada bijuu e mesmo que isso fosse possível, Obito só poderia usar o poder de um bijuu por vez.

Nurari escreveu:
E para fundir os Bijus e necessario todos estarem no corpo original do Juubi(Gedou mazou), ja que ai eles seriam fundidos em um só, teriam só uma consciencia, ficando mais "facil" manter o controle sobre os mesmo.

Concordo com isso, até pq é um selamento só.

more_horiz
Cara acho que nao da pra ir selando os Bijuu's de 1 em 1 desse jeito

Oqe o obito podia ter feito é... no capitulo 544+ usado o Kin e Gin pra reviver o Juubi, se tornado seu Jin sem enfrentar o naruto, kakashi e cia

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos