Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ultima chance da Tsunade!

+12
IMAGINARIO
Hellsing
Ellos
Cuckiezi
Túlio Senju
JL
ben10
Will
Yue Hyuuga
Dante
JuninhoMoraes
Hayashi
16 participantes

descriptionUltima chance da Tsunade! EmptyUltima chance da Tsunade!

more_horiz
Pessoal, no ultimo mangá ficou evidente que só ataques senjutsu podem funcionar no juubito. Bem, no campo de batalha atual temos dois usuários de Hiraishin um senju e o outro o pai do Naruto. Bem, Naruto usa SM e seu pai está ali para combar com ele enquanto a Tsunade (que tem sido muito referenciado A floresta Shikkotsu) está chegando no campo de batalha, ao meu ver o unico modo dela conseguir fazer algo ali é se aparecer com um SM e combar com o Tobirama antes que o Madara use seu trunfo (vão me apedrejar, mas essa é a minha ultima tentativa, se ela não mostrar é pq definitivamente não tem) Mas o que tá me encasquetando é que descobrindo o ponto fraco do Obito não vai ser necessário a presença de tantos ninjas nivel Kages com um usuario de senjutsu (isso sem contar que agora o orochimaru tb conhece o SM das cobras e está num corpo apto a recebe-lo.) podemos ver os dois em SM o que com certeza dificultaria muito para o Juubito, mas essa é a ultima chance da tia Tsunade mostrar, se não mostrar eu me conformarei. e mudarei de personagem.

Comentem.

descriptionUltima chance da Tsunade! EmptyRe: Ultima chance da Tsunade!

more_horiz
Então, faz sentido kkkkk
Eu realmente acredito que existe um SM das lesmas, e que a Tsunade irá usa-lo, e essa brecha que o Kishi deixou que so Senjutsu pode afetar o Juubito me da duas alternativas:

Ou Hashirama deixa Madara de lado e vai ajudar na luta contra o Juubito
Ou Tsunade entra em SM (e talvez, muuuito remotamente Orochimaru ressuscite Jiraya) e juntos ajudem o Naruto.

Eu preferia que Oro nao entrasse em SM agora, nem traga o Jiraya, com isso o foco ficaria nos dois e a Tsu novamente seria deixada de lado...

Tsu e Tobirama seria um otimo combo, assim ela seria mais rapida... o Taijutsu incompleto dela + SM + Combos com Tobirama... seria mt perfeito

more_horiz
Já tem um usuário de Sennin Mode ali meu caro, o NARUTO.

Logo, essa fraqueza do Juubito será explorada pelo Naruto, a pessoa que está destinada a derrotá-lo.

Até porque, Ninjutsus com chakra SENPOU é que causam danos no Obito, e a Tsunade não tem nem um e nem outro.

O Naruto é que irá receber ups nesse sentido, utilizando os poderes da Kyuubi em conjunto com o Modo Sennin para conseguir peitar o Juubito.

Acho que foi essa idéia que ficou bem encaminhada com o mangá de hoje.

more_horiz
Olha, pensei a mesma coisa quando li que a fraqueza dele são os ataque senjutsu. Acho que aparecerá esse SM das lesmas, seria uma luta legal da Tsunade com o das lesmas, Naruto com o dos sapos, e Orochimaru com o das cobras, pois Jiraya, creio eu que não tenha como mais revivê-lo.
Tsunade está indo para batalhar, pois Sakura assumiu o papel de curar os ninjas através da Katsuyu, enfim torcendo para a Tsunade \o/

more_horiz
Não sei, Naruto ja e um usuario de SM, e como protagonista e ele quem vai fazer a diferença naquela batalha, fora que o Hashirama tambem esta la, e pelo que vimos se ele tivesse em batalha, provavelmente pararia o Juubi, não sei se tsunade sera responsavel por usar o SM em conjunto com Naruto, mais tudo e possivel.

Tsunade+Orochimaru+Jiraya+Naruto vs Juubito? seria demais, mais não sei se vai ter, ainda acho que Byakugou e o jutsu mais poderoso da Tsunade, mais aqui e teoria, então não estou desacreditando e nem afirmando.

more_horiz
Acho que será o Naruto que vai fazer diferença ali afinal ele que é o protagonista acho mesmo que a Tsunade só vai ficar no suporte.

more_horiz
Já tem um usuário de Sennin mode²
Além do mais esse usuário é Naruto, que está predestinado a upar.
Junto com a Kurama
depois do manga de hoje, onde apareceu o ''lado negro'' da Kyuubi.
Não duvido nada que vem upe gigantesco, de Kyuubi Yang+Yin+Sennin+Presente dos Bijuus= Naruto com habilidade sennins extraordinárias pra peitar Obito.

more_horiz
Acho mais fácil o Kishimoto deixar o SM das lesmas pra Sakura, senão a menina nunca vai superar a Tsunade. rsrs
Eu acredito que realmente existe esse senjutsu das lesmas, pq a floresta shikkotsu ja esta sendo muito referenciada ha bastante tempo. Mas eu acho que a Tsunade vai ficar encarregada de curar a aliança e a Sakura vai pro campo de batalha e de alguma forma, que eu espero que não seja forçada, ela use modo sennin.
Embora eu ache a minha teoria um pouco improvavel, eu acho que a Tsunade ainda esta viva so para confirmar a previsão da Chyio, que é ver a Sakura brilhar no campo de batalha.
É o que eu acho mais plausível, ate pq, se o Kishi não mostrar esse poder agora, não vai mostrar nunca mais.

more_horiz
Mesmo o Naruto SM + KM Full nao será o bastante pra peitar o Jin do JUUBI, tem chakra de todos os Bijuus ali, inclusive da Kyuubi e o Hashibi...
Acho que ele vai precisar de ajuda, claro que a Tsunade nao vai chegar em SM e colocar um fim na batalha ne... mas ela é um bom suporte, um combo dela SM com o Tobirama seria mt foda

more_horiz
Pois é, se não aparecer agora não aparece mais.

Mas o foco é Naruto, de certo. Até o lado Yin da Kyuubi já se interessou pelo moço. Com o senjutsu como foco, aliado aos poderes totais da Kyuubi e o presente das bijuus ele vai ficar muito forte, e como há ese famigerado presente, eu creio que ele poderá sim peitar o Óbito.

Quanto a haver outro usuário de Senjutsu eu me reservo a não emitir opiniões, tendo em vista o Kabuto que desenvolveu seu senjutsu das cobras e surpreendeu muita gente por aí, mas é esperar para ver.

Quanto a Sakura desenvolver algo do tipo eu não duvido, mas acho pouco provável, uma vez que a pessoa geneticamente mais apropriada para isso ainda não mostrou e está bem viva.

more_horiz
Já tem um usuário de Sennin Mode¹²³¹³¹

E pra piorar pra Tsunade, é simplesmente o protagonista da série. Então, supõe-se que o Naruto é quem será upado com essa brecha na defesa do Obito. E não a Tsunade que sequer demonstrou em momento algum do mangá que possui esse tal de SM imaginário :neves:

Então, é bem simples, o Naruto é quem vai ficar nos centro das atenções agora. E nada mais óbvio, já que ele é quem vai derrotar o Obito.

Tsunade ajudará no suporte, isso sim. Com ela e a Sakura em campo, a efetividade das duas irá dobrar. Ela será muito útil no healing.

Mas SM já é uma possibilidade deveras ultrapassada, não acho que o Kishimoto vá inventar isso agora não :zeca2:

more_horiz
Ninguem aqui ta dizendo que a Tsunade vai chegar e derrotar o Obito gente, plmdd...
Mas o Kishi citou 2 vezes, sem necessidade, a floresta Shikkotsu como 1 dos lugares lendarios, 2 desses lugares ja mostraram seu SM, porque o 3º nao vai mostrar?

O momento mais apropriado pra Tsunade mostrar o suposto Sm, seria agora... o Naruto sozinho nao tem chance contra o Obito, e mesmo com a Kurama Full ainda é pouco... quem sabe com o presente dos Bijuus ele se equipare ao Obito, mas supera-lo, ainda nao...

Se bem que provavelmente o Naruto vai vencer o Obito com um Rasengan normal, quem que apostar? kkk

more_horiz
Saiken escreveu:
Já tem um usuário de Sennin Mode¹²³¹³¹

E pra piorar pra Tsunade, é simplesmente o protagonista da série. Então, supõe-se que o Naruto é quem será upado com essa brecha na defesa do Obito. E não a Tsunade que sequer demonstrou em momento algum do mangá que possui esse tal de SM imaginário :neves:

Então, é bem simples, o Naruto é quem vai ficar nos centro das atenções agora. E nada mais óbvio, já que ele é quem vai derrotar o Obito.

Tsunade ajudará no suporte, isso sim. Com ela e a Sakura em campo, a efetividade das duas irá dobrar. Ela será muito útil no healing.

Mas SM já é uma possibilidade deveras ultrapassada, não acho que o Kishimoto vá inventar isso agora não :zeca2:

Acho que unir as duas no healing vai ser meio inútil, ja que aparentemente a aliança inteira está bem e apenas assistindo a luta do Madara x Hashirama. E so Kishimoto sabe quantos KNJ fazer, pq ninguém esperava Senjutsu do Kabuto também. ¬¬
Mas é como eu disse, se não mostrar agora, não mostra nunca mais.

more_horiz
KKKKKKKKKK

Cara nao desiste da Tsunade nao, ela é top e ira mostrar isso em breve, só que, o Kishimoto gosta de fazer misterio com relaçao aos Senju's

Quando o kishimoto começar a falar oqe o Clã Senju tem de especial, seus poderes, Hijutsus, Kinjutsus e blablabla ai sim a tsunade ira mostrar tud oqe tem sem ser um spoiler com peitos

Tsunade nao mostro nada em relaçao a poder de fogo ainda pra nao servi de spoiler

Concordo que agora a tsunade, hashirama, tobirama, orochimaru, juugo, kabuto e qualquer outro com modo sennin, senjutsu ou sei la oqe seria mt util, mas, esperemos porq talvez nao seja agora a hora e sim quando o trunfo do Boss Uchiha aparecer qe sera a hora da tsu e senjus mostrem do qe sao capazes, é só ter paciencia a hora ta chegando

more_horiz
pessoal tá falando que já tem um usuário de senjutsu no campo de batalha... geral esqueceu do hashirama né? porque acham que madara ta atrasando ele? porque se o hashi usar o buda com SM lá ele pode dar cabo do juubito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos