Pessoal, no ultimo mangá ficou evidente que só ataques senjutsu podem funcionar no juubito. Bem, no campo de batalha atual temos dois usuários de Hiraishin um senju e o outro o pai do Naruto. Bem, Naruto usa SM e seu pai está ali para combar com ele enquanto a Tsunade (que tem sido muito referenciado A floresta Shikkotsu) está chegando no campo de batalha, ao meu ver o unico modo dela conseguir fazer algo ali é se aparecer com um SM e combar com o Tobirama antes que o Madara use seu trunfo (vão me apedrejar, mas essa é a minha ultima tentativa, se ela não mostrar é pq definitivamente não tem) Mas o que tá me encasquetando é que descobrindo o ponto fraco do Obito não vai ser necessário a presença de tantos ninjas nivel Kages com um usuario de senjutsu (isso sem contar que agora o orochimaru tb conhece o SM das cobras e está num corpo apto a recebe-lo.) podemos ver os dois em SM o que com certeza dificultaria muito para o Juubito, mas essa é a ultima chance da tia Tsunade mostrar, se não mostrar eu me conformarei. e mudarei de personagem.
Comentem.
Comentem.