Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ultima chance da Tsunade!

+12
IMAGINARIO
Hellsing
Ellos
Cuckiezi
Túlio Senju
JL
ben10
Will
Yue Hyuuga
Dante
JuninhoMoraes
Hayashi
16 participantes

descriptionUltima chance da Tsunade! - Página 2 EmptyRe: Ultima chance da Tsunade!

more_horiz
KKKKKKKKKK

Cara nao desiste da Tsunade nao, ela é top e ira mostrar isso em breve, só que, o Kishimoto gosta de fazer misterio com relaçao aos Senju's

Quando o kishimoto começar a falar oqe o Clã Senju tem de especial, seus poderes, Hijutsus, Kinjutsus e blablabla ai sim a tsunade ira mostrar tud oqe tem sem ser um spoiler com peitos

Tsunade nao mostro nada em relaçao a poder de fogo ainda pra nao servi de spoiler

Concordo que agora a tsunade, hashirama, tobirama, orochimaru, juugo, kabuto e qualquer outro com modo sennin, senjutsu ou sei la oqe seria mt util, mas, esperemos porq talvez nao seja agora a hora e sim quando o trunfo do Boss Uchiha aparecer qe sera a hora da tsu e senjus mostrem do qe sao capazes, é só ter paciencia a hora ta chegando

descriptionUltima chance da Tsunade! - Página 2 EmptyRe: Ultima chance da Tsunade!

more_horiz
pessoal tá falando que já tem um usuário de senjutsu no campo de batalha... geral esqueceu do hashirama né? porque acham que madara ta atrasando ele? porque se o hashi usar o buda com SM lá ele pode dar cabo do juubito

more_horiz
Eu tenho quase certeza que o SM das Lesmas é o do Hashirama, logo, seria legal unir Naruto,Hashirama e Kabuto (usuarios de SM sapo,lesma e dragão, respectivamente) contra o Obito, imaginem esses combos senjutsus e.e'

more_horiz
Vamos abrir uma campanha aqui no forum GO GO Tsunade show sennin mode!!
Eu tenho até medo se ela mostrar Sennin Mode lesmas acho que alguns fans do forum tem ataque cardiaco

more_horiz
Eu preferiria se a Sakura mostrasse o modo Sennin, até pq ela irá superar a Tsu de algum modo e deixar a mestra orgulhosa ao vê-la lutando, então acharia mais coerente se fosse destinado a Sakura.

Eu gosto da Tsu mas acho que já acabou seus minutos de fama.

more_horiz
É mais fácil o Kabuto voltar a guerra, do que a Tsunade aparecer com um SM!

more_horiz
Pessoal pensem, Tsunade é a atual hokage ela não vai ficar atrás dos outros no campo de batalha pra um bando de múmia ficar se exibindo se isso fosse acontecer Kishimoto teve o momento perfeito pra mata-la e não o fez, vejo muitos fãs de Sakura falando que Tsunade vai curar pra Sakura lutar, mas já deu tempo de Sakura curar boa parte da aliança sem contar que tem outros ninjas médicos lá;
Também vejo muitos falando que é mais posivel Sakura usar que Tsunade Oo
Me falem onde isso, Tsunade invoca Katsuyu desde sempre, Já Sakura começou a invocar agora que tem o selo byakugou (Tanto que a própria Tsunade desconhecia);
Tsunade é senju tem o corpo apropriado pro Senjutsu, Sakura ?
Tsunade teve muito mais tempo pra aprender o senjutsu e Sakura ?
E agora o momento em que tudo que Tsunade é está em destaque, Tsunade é senju e uma hokage não tem momento mais propricio, Acredito eu que ela não usou contra Madara pelo motivo de não poder curar se não passaria energia natural pros kages e foderia eles e com isso Kishimoto não passaria spoiler pelos senjus nem banalizaria o modo sennin com Tsunade e Kabuto usando juntos.

more_horiz
Acho possivel a tese.

A Floresta Shikkotsu esta sendo bastante evidenciada nos últimos mangas, e agora ja foi confirmado que Floresta Shikkotsu>Lesmas>Tsunade.

Se existe SM de Cobras e Sapos, por que não das Lesmas?
Os ultimos mangas esta dando várias pistas para isso, ainda mais com o último manga que deixou claro que só Senjutsu atinge Obito, seria uma grande ajuda se Tsunade entrasse nesse modo para ajudar Naruto.
Eu vejo muita gente dizendo que Tsunade vai pro campo de batalha curar, eu vejo isso como um grande erro, Masashi nao da ponto sem nó, Sakura acabou de despertar o Byakugou, e ta curando Geral junto com Katsuya, como se não bastasse isso, Shizune, e um ESQUADRÃO INTEIRO de Ninjas Médicos estão lá, então curar definitivamente e algo que ela não precisa fazer(alias a sakura ta dando conta de tudo sozinha, sem precisar da ajuda do esqudrão ou da shizune), sem contar que parece não haver tantos feridos. Então a unica coisa que me vem a cabeça e que ela esta voltando pra lutar.

Algumas pessoas dizem que ela não tem SM, por nao ter usado contra Mandara ou contra Pain, acho que foi questão de ultilidade, quando uma pessoa absorve Chakra Senjutsu diretamente no corpo, se ela não souber controlá-lo, acaba virando pedra, pra qu Tsunade usaria SM na invasão de Pain? Mais importante que lutar contra ele, era proteger e curar o povão da cidade.
Contra Madara o mesmo, como ela curaria os kages se entrasse nesse tal modo? seria bem mais interssante usar o Byakugou que daria para ela curar os outros, e ao mesmo tempo curar a sim mesma, que o SM. Acho que essa seria uma boa desculpa para o Kishi usar, SE ele realmente de o SM a Tsupeitos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos