Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top personagens mais irritantes

+31
SheldonCooper
marcospain
ITACHI™
S2ara
NagatoX
Accyel
Senpou
Lelouch
Inuzuka Kiba
Juh
Instolent
Coldman
Nayingrid
Uchiha Extreme
Kigaro
gatebreake
Heisenberg
Yue Hyuuga
Path of death
Ellos
Sasuke
Netö
CJunior
ben10
MaNoFeRa
Leon Lancaster
Will
tsunade
Sesshou
FrutosDoMar
Daniel
35 participantes

descriptiontop personagens mais irritantes - Página 3 EmptyRe: top personagens mais irritantes

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
mudando top devido a influencia do manga:
1-juubito: esse sim me irrita, to louco, pra que o hashirama o esmage com o buda das 1000 maos
2-sakura: alguem tem que esmagar ela tambem
3-naruto: o infeliz, mesmo no final do manga ainda e boboca, e dependente da kyubii, cria juizo naruto...
4-sasuke é legal, mais ta muito bomzinho cade o uchihã, frio e sem coração que eu tamto gostava

Sakura? KKKKK.
Sorry, ela é praticamente imortal, não vai morrer esmagada.

descriptiontop personagens mais irritantes - Página 3 EmptyRe: top personagens mais irritantes

more_horiz
Hinata- Só sabe falar uma única frase - Naruto-no meu kuuun
Sasuke
Kankuro

more_horiz
1-Sakura(Só saber bater no Naruto e vive dependendo dele, apesar de ela ser a responsável pelos problemas do Naruto)
2-Sasuke(Só que saber de vingança)
3-Obito(Responsável pela Morte dos Pais do Naruto e pela discriminação aos Uchihas)

more_horiz
1- Juubito
2- Sakura
3- Hinata
4- Hidan
5- Deidara
6- Tobi

more_horiz
1- Bee... Que personagem ridículo esse hein...
2- Hinata... Ow garotinha irritante/enjoada...

Só de ouvir as vozes de ambos já fico...
Enfim...

more_horiz
1- Hinata (estranha)

2- Hinata (sem graça)

3- Hinata (naruto-Kun)

more_horiz
Esqueci de citar a Sakura também.

more_horiz
Vale citar o Obito/Juubito, pow só pq viu a mina que ele gostava morrer, se revoltou com o mundo, querendo por geral numa ilusão. Ainda colocou a culpa no Kakashi que não foi capaz de cumprir a tal promessa e no Minato que não chegou a tempo, lol. Agora tudo o que der de errado pro Obito vai ser culpa desses dois, como se Minato e Kakashi fossem babás da Rin. 

Outro que vejo que estão citando bastante é o Kira A e confesso que fiquei muito bolado quando ele queria matar o Naruto, só pq o loiro queria ir a guerra, mas quando falaram em matar o Bee, o Raikage logo arrumou desculpas e lembrando dele também na reunião quando o kage queria pq queria ser o líder da Aliança.

Danzou também me irritou quando matou o sapo que chamaria o Naruto e não fez nada na invasão de Pein, a única coisa que ele fez de útil foi morrer e levar o KA junto. Merece uma estrelinha por ter 10 Izanagi(um enorme hack) e usar inutilmente.

more_horiz
1- Obito - Personagem ridículo, com história fraca e com a capacidade de conseguir novos poderes de maneira ridícula.

2- Hinata - Simplesmente, não é nada na história além de uma paga pau do Naruto.

3- Tenten - Personagem secundaria, não serve para nada, o mangá sem ela não mudaria nada. Dizia que queria ser a mais for Kunoichi, mas ficou longe disso.

more_horiz
Gente, o Kira consegue ser mais chato do que toda Konoha junta.

Ele não sabe falar ele só grita.
Se acha o melhor,o bonzao a voz da razão, mas na verdade é um palhaço.
Acha que tudo se resolve no braço, pensando que ninguém pode com ele mas só se ferra por causa disso.

Esse eu matava da pior forma, ele me irrita até no vídeo game ( soco aaaaaa chuta aaaaaa ele grita p td )

Kira A espero que você morra da pior forma.

more_horiz
1- Kira A odeio o cara nojento, só sabe gritar gritar gritar :yeah: 
2- Obito ate que enfim ele parou de usar aquela técnica enjoada do Kamui Kamui Kamu Kamaui Kamui AFF AFF AFF
3- Karin e Sakura odeio essas duas só sabem ficar batendo quase quebro o meu PC de tanta raiva

more_horiz
Esqueci de citar alguns personagens.

Killer Bee - Ele sempre tem tempo para fazer piadas sem graça e canta muito mal. E eu odeio as poses dele.

Deidara - Ele sempre vinha com aquele papo de arte, aquilo realmente enchia o saco. Fora que ele achou que iria vencer o Itachi, sendo que não venceu nem o Sasuke.

Ino - Praticamente só no Naruto Clássico, ela gostava de irritar a Sakura e além disso só menosprezava o Chouji, na verdade ela menosprezava todo mundo, menos o Sasuke.

more_horiz
Hinata - Ela me irrita demais.
Karin
Chouji.

more_horiz
1- Obito: Eu não admito que uma guerra foi feita por causa de uma paixãozinha, a mina nem gostar dele gostava, no dia que li isso no mangá faltei quebrar o pc.
2- Naruto: Ele tem o cérebro de um esquilo, enquanto esta lutando super ok, mas fora de lutas ele é um idiota! A Hinata vai e sacrifica-se por ele e o que o retardo faz ? Nada, fala nada, finge que não aconteceu, odio. ¬¬
3- Bee: Eu desejo esse personagem morto desde a primeira rima, quase chorei quando vi que o Sasuke não o matou.
4-Karin: Ela é uma sadoquista ao estremo, ela disse que achou bom o Sasuke ter tentando mata-la, quem em sã consciência fala isso? Além do que eu esperava bem mais do super duper Clã Uzumaki do que um posto de gasolina, morda e abasteça.
5- Hinata: Principalmente no clássico era uma inútil, vergonhoso, só vergonhoso... Agora tá aceitável

more_horiz
Sakura - por ser de maneira geral, inutil e chorona.

Tsunade - por ficar tagarelando sobre 'a determinação do fogo'... é fogo isso, fogo aquilo ¬¬ é um saco.

Hinata - por causa de seus discursos em pensamento sobre superação, e sobre estar ao lado do Naruto... irritante level master.

more_horiz
1:obito
2:tobi
3:masked man
4:segundo jinchuriki do juubi
5:aquele que falava que era o madara
6:aquele que usa uma mascara laranja com um furo só
7:aquele que gostava da rin
8:aquele da equipe do kakashi
9:aquela que viro parceiro do deidara quando o sasori morreu
10:aquele que quer fazer um genjutsu na lua,pq a mina que ele gostava gostava de otro cara,ai a mina morreu e ele virou mais vingativo que o sasuke.

more_horiz
Nossa como eu odeio o Kiraaaaaa..... Dava um tiro de escopeta na perna dele pra aleijar de vez, e outro na boca pra ele nunca mais falar.

O que eu mais odeio, ...... nossa, meu deus pq não morre logo desgraça. Eu tento assistir o Anime e quando assisto só escuto esse palhaço berrando igual a um idiota. A pessoa ta do lado dele mas ele fica gritando..... Ah meu deus pq não morre logo, coitado do povo de Kumo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos