Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 643 - Discussões

+88
Targaryen
Nagato Paiin
jenibrut
Shamanking
Hyuga10
Ellos
ItaloSenju
JL
madaragod
MadaraSB
senjuo
chael
Mario
lhssilva
Ben Ikneg
paulobill
Bruno Beranger
Uchiha Fate
Jiraya-chan
Uchiha Extreme
satanas
Nara Shikamaru
gatebreake
lucas_santos
MARCOS
Jonathas Nauam
ITACHI™
Coldman
Anonimo
thiaguinho2100
marcelotav
admxplok
Leptospirose
Vini
Shock
SandaimeHokage
Zin
Urahara
Narion Ozuma
jcbds
Nayingrid
Kwasenada
tobi sharingan
Arthurdos666caminhos
Edu....
ben10
@Devil
edowill
CJunior
Uman
diego silva
Moisés MR
Misaq
Netö
Itachi-hokage
Kasai
Path of death
Makaveli
Santodeus Omnipotente
filipe123
Cuckiezi
dwilly007
mateush_ssilva
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
UchihaSenju
Accyel
marcospain
uzumaki-zed
@razen
Will
supremeuchiha
Kotaro
SenjuMadachi
FrutosDoMar
Mirko R.
jonatas1710
Leon Lancaster
GustavoLWS
Naruto_Raserengan
Yue Hyuuga
Gabriel Rigotti
Senpou
Uchiha Psycho
felipeinwaves
Gin_Ichimaru
Daniel
Dante
92 participantes

descriptionNaruto 643 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 643 - Discussões

more_horiz
2 SEMANAS SEM MANGA? poxa... ja não basta os feriados, eles ainda querem folga?

Bem espero que pelo menos venha algo de MUITO interessante nos proximos capitulos e que tenhas pelo menos(no minimo) umas 18 a 20 paginas com conteudo que preste.

Espero que o Manga de um salto e tanto nos proximos capitulos.

more_horiz
2 semanas? :serious:

Bom, 1 semana eu até concordo, mais 2?

Poxa, o capítulo tem que ser bom, quero ver QUALQUER coisa, mais não quero ver o Obito, Minato, Tobirama, Sasuke, Naruto e o resto da aliança, quero e prevejo o Tobirama e a Tenten morrendo que o proxímo mangá venha o trunfo do Madara :think:

more_horiz
Pelo que sei o mangá no Japão lança toda Segunda-Feira e demora 2 dias para traduzir e Quarta de manhã chegua até aqui em português...
A data no site da jump para o proximo sair é dia 26 de agosto... ou seja só dia 28 de agosto de manhã , então essa semana e a proxima não devem ter mangá msm...A jump ta se aproveitando do feriado para dar um super break
Essa Segunda Feira foi dia 12 e não teve , a proxima é 19 e não vai ter tambem...

@Shikamaru Fenix

Ri muito da sua GIF Itachi Thief

more_horiz
paulobill escreveu:
Edu.... escreveu:

Rinnegan e modo sennin sao iguais....pelomenos no meu ponto de vista......ou seja o rinnegan nada mais é que sharingan no modo eremita

@makaveli nao e quer um que vai estar copiando e sim um usuario do eterno magekyou

Madara pode nao ter copiado pelo simples fato de nao considerar tobirama um rival a sua altura diferente de hashirama cujo os jutsus de mokuton is copiou e passou a usalos agora como edo tensei
Jutsus de Mokuton NÃO PODEM SER COPIADOS, são kekkei genkai...

Repetindo: de alguma forma madara obteve as células de hashirama, por isso pode usar mokuton, Like a Yamato (LOLOLOL Desenterrei HUEUEHUHEEHUEUHEUH)

Rinnegan e Modo sennin...
Acredito serem diferentes, porque?
O sharingam evolui para o rinnegam, é uma evolução natural aos uchiha.
Modo Sennin é um modo onde vc domina outro tipo de energia, assim como amplia todas as habilidades de batalha

Que madara conseguiu de alguma forma celulas de hashirama isso todo mundo sabe......vc acha que e simples assim pega as celulas e pronto vc ja usa todos os jutsus que o original usava? Claro que nao madara copiou todos os jutsus mokuton de hashirama so que antes ele nao podia usalos por nao ter as celulas do mesmo

Eu acredito que o rinnegan nao fica ativo o tempo todo ..... Acredito ser assim
Rinnegan esta para magekyou(sendo a unica diferenca que mara evoluir do magekyou pra rinnegan necessario a energia da natureza) assim como magekyou esta para sharingan e da mesma forma que sharingan esta para olhos comuns de um uchiha

more_horiz
1 Semana tudo bem,mas 2 semanas é piada de humor negro:[negão]: 
Os sites brasileiros estão perdidos,uns dizem que mangá sai dia 21 outros dizem que é daqui a duas semanas.Assim fica dificil.

more_horiz
moisés mr escreveu:
Os sites brasileiros estão perdidos,uns dizem que mangá sai dia 21 outros dizem que é daqui a duas semanas.Assim fica dificil.

Tudo indica que só 28 mesmo...
O que nos resta a fazer é criar um grupo para ir até o Japão sequestrar o Kishi , quem quiser deixa o nome ai nos post

more_horiz
Netö escreveu:
moisés mr escreveu:
Tudo indica que só 28 mesmo...
O que nos resta a fazer é criar um grupo para ir até o Japão sequestrar o Kishi , quem quiser deixa o nome ai nos post

Ta falado. Primeiro inscrito:

Uchiha Extreme :blz: 

Vou começar a formular o plano :itrollu: 

more_horiz
Que bosta.... Sem manga...

Vamos para as Ruas Protestar rsrs;
Kishimoto F D P

more_horiz
é tambem vou pensar em planos kk,pelo menos a amanha tem episodio menos mau!!!!!

more_horiz
Mesmo que hoje e semana que vem não terá mangá, nós não recebemos nenhum aviso até agora.
era melhor era não ter anime do que mangá, já q o Anime só tem filler.

more_horiz
Se o mangá nao lançou hoje, ou sai domingo ou nao sai mais. O foda é que se sair domingo, na quarta que vem nao vai ter, bom, vai dar na mesma no final das contas :fem:

more_horiz
bom, sem mangá :( mas o anime tá numa das melhores lutas do mangá, semana que vem continua, e dia 29 de agosto, episódio duplo *o*

more_horiz
#eu.acredito manga essa semana, a esperança e o orochimaru são os ultimos que morrem!!!!

more_horiz
Edu.... escreveu:
paulobill escreveu:
Edu.... escreveu:

Rinnegan e modo sennin sao iguais....pelomenos no meu ponto de vista......ou seja o rinnegan nada mais é que sharingan no modo eremita

@makaveli nao e quer um que vai estar copiando e sim um usuario do eterno magekyou

Madara pode nao ter copiado pelo simples fato de nao considerar tobirama um rival a sua altura diferente de hashirama cujo os jutsus de mokuton is copiou e passou a usalos agora como edo tensei
Jutsus de Mokuton NÃO PODEM SER COPIADOS, são kekkei genkai...

Repetindo: de alguma forma madara obteve as células de hashirama, por isso pode usar mokuton, Like a Yamato (LOLOLOL Desenterrei HUEUEHUHEEHUEUHEUH)

Rinnegan e Modo sennin...
Acredito serem diferentes, porque?
O sharingam evolui para o rinnegam, é uma evolução natural aos uchiha.
Modo Sennin é um modo onde vc domina outro tipo de energia, assim como amplia todas as habilidades de batalha
Que madara conseguiu de alguma forma celulas de hashirama isso todo mundo sabe......vc acha que e simples assim pega as celulas e pronto vc ja usa todos os jutsus que o original usava? Claro que nao madara copiou todos os jutsus mokuton de hashirama so que antes ele nao podia usalos por nao ter as celulas do mesmo

Eu acredito que o rinnegan nao fica ativo o tempo todo ..... Acredito ser assim
Rinnegan esta para magekyou(sendo a unica diferenca que mara evoluir do magekyou pra rinnegan necessario a energia da natureza) assim como magekyou esta para sharingan e da mesma forma que sharingan esta para olhos comuns de um uchiha

não foi mostrado até agora se pode ou não desativar o rinnegan, porém acredito que o único capaz disso seja o Madara, já que ele é o único que evoluiu os olhos e não apenas implantou eles.

e sobre você me dizer que não é "qualquer um" que está copiando o jutsu, certamente eu concordo, não é qualquer um, porém vou repetir, um pleno usuário do EMS, com muita experiência com os olhos, não copiou o jutsu do Tobirama, que parece ser um pouco mais simples que do Yondaime, acha mesmo que um fresco como o Sasuke, que mal aprendeu a utilizar o MS, quem dirá o EMS, vai copiar um jutsu tão complexo e efetivo como o Hiraishin do Tobirama e do Yondaime ? PLEASE.

:euri: 

more_horiz
Nada, nada de manga :nyoron:

Tomara qe lancem o de quarta que vem no domingo mesmo, ja fizeram isso de adiantar o manga outras vezes

Isso ai de cima qe tao discutindo de sharingan vs Hiraishin, nao acho qe o Hiraishin seja algo tao facil de se usar, se fosse, é bem provavel qe o kakashi hoje em dia tivesse ja qe ele é da idade do Genma e Raido e ex aluno do minato alem de um cara mt talentoso e bom em copiar jutsus

Apesar de parecer simples, hiraishin tem cara de ser bem complexo e dificil de se dominar

Nao me surprienderia se o hiraishin fosse tao tenso de se dominar quanto o kage mane, shintenshin e outros Hijutsus

more_horiz
Mangá 643 lança dia 28 de agosto de manhã...
Se vazar na net antes vamos ter que esperar outro só no dia 4 de setembro

more_horiz
Sou novo aqui e espero não falar muita besteira e se sair me desculpem!
[b] No ultimo mangá vimos que o obito é vulnerável a senjutsus porém,com esse jutsu fraquinho com certeza não fez nada no obito e ele já vai estar preparado para novas investidas desse tipo e ainda não vimos os novos poderes do EMS do sasuke por enquanto ele atacou e observou tudo que aconteceu na batalha,pode ter a certeza que ele já tem um plano para atacar nessa brecha que tem na defesa do obito!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos