Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 643 - Discussões

+88
Targaryen
Nagato Paiin
jenibrut
Shamanking
Hyuga10
Ellos
ItaloSenju
JL
madaragod
MadaraSB
senjuo
chael
Mario
lhssilva
Ben Ikneg
paulobill
Bruno Beranger
Uchiha Fate
Jiraya-chan
Uchiha Extreme
satanas
Nara Shikamaru
gatebreake
lucas_santos
MARCOS
Jonathas Nauam
ITACHI™
Coldman
Anonimo
thiaguinho2100
marcelotav
admxplok
Leptospirose
Vini
Shock
SandaimeHokage
Zin
Urahara
Narion Ozuma
jcbds
Nayingrid
Kwasenada
tobi sharingan
Arthurdos666caminhos
Edu....
ben10
@Devil
edowill
CJunior
Uman
diego silva
Moisés MR
Misaq
Netö
Itachi-hokage
Kasai
Path of death
Makaveli
Santodeus Omnipotente
filipe123
Cuckiezi
dwilly007
mateush_ssilva
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
UchihaSenju
Accyel
marcospain
uzumaki-zed
@razen
Will
supremeuchiha
Kotaro
SenjuMadachi
FrutosDoMar
Mirko R.
jonatas1710
Leon Lancaster
GustavoLWS
Naruto_Raserengan
Yue Hyuuga
Gabriel Rigotti
Senpou
Uchiha Psycho
felipeinwaves
Gin_Ichimaru
Daniel
Dante
92 participantes

descriptionNaruto 643 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 643 - Discussões

more_horiz
Eita esse capitulo qe ta rolando aeew no face é oficial ? PQP se algum fã tiver feito isso o mlk é bom pakas, ta mt realista

A barreira qe o Obito usou é mt parecida com a dos hokages, se é qe nao é a mesma, tem ate nome de sol sei la oqe

Naruto enfim voltou ao modo 2.0

Kyuubi Yin é mais escura qe a Kyuubi Yang como esperado

Hashirama falando qe o obito é colega do madara foi fod4 kkkkk

Tobirama reconhecendo qe o Naruto presta pra algo foi mais fod4 ainda kkkkkkk

Minato gogo calar a boca do obito, esse fdp ja ta merecendo a morte a uns 65406480 capitulos

Unica coisa qe me deixo com duvida se é ou nao oficial foi akilo de Aniversario do Naruto, dia da morte da kushina, rin e blablabla parece mt conscidencia pra ser vdd, mas, vindo do kishi nunca se sabe

more_horiz
valeu aí ao pessoal que postou as raws...

até que enfim o naruto vai poder usar o km 2.0... já tava na hora... ficou bem legal minato, naruto e kuramas batendo os punhos... agora só falta o naruto ter outra possível transformação com a outra metade da kurama, só que não sei se vai acontecer depois que as bijudamas forem lançadas ou se vai ser antes...

@Joao Lucas!... meu Deus! se o cara tem mesmo essa técnica, não quero nem imaginar as técnicas de suiton, o quão "apelonas" devem ser... tomara que ele tenha e se mostre superior aos outros hokages e kages (menos o hashi, claro)...

more_horiz
o traço do desenho parece, diferente do kishi o.o, mas se for oficial vamos ter kyubi full de novo, mas se a kyubi vencer o juubito vai ser a maior, m.... do universo se acontecer supoe-se que hashirama, pode esmagar o juubito como um inseto.

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
o traço do desenho parece, diferente do kishi o.o, mas se for oficial vamos ter kyubi full de novo, mas se a kyubi vencer o juubito vai ser a maior, m.... do universo se acontecer supoe-se que hashirama, pode esmagar o juubito como um inseto.
ta vendo?isso iria ser muita falta de noção,uma combinação de ataques com o naruto acertando o obito com um senjutsu poderoso até vai,agora mesmo com esse up kishi no jutsu do naruto ele vencer o obito sem ajuda ai vai pegar muito mal!

more_horiz
O manga 643 !!!!!! http://www.narutosshippuden.com/2013/08/capitulo-643-previa.html?m=1

more_horiz
Muito boa a fala entre as "Kuramas" ahahaha.

O que será que vão fazer?

Afinal o Obito está se escondendo de novo na sua casca de Jinton, e o Naruto entrou em RM2.0, será que finalmente vamos ver um senjutsu + RM?

Não vejo sentido de entrar em RM se só senjutsu passa aquela barreira, fiquei curioso, e agora está claro né fans do Sasuke?

A Kyuubi será do Naruto cedo ou tarde.

PS: Acho que ficou escandaloso o quão f@da o Juubi é, os 4 Hokages se uniram pra criam a barreira dos 4 sois escarlate (se não me engano é isso), o Juubito sozinho está criando ao mesmo tempo 4 bijuu damas para mandar tudo para o inferno, e ainda criou uma barreira do nível da usada pelos Kages, técnica dos sóis flamejantes, MUITO top cara, isso que é o Juubito fase 2, por isso Rikudou era deus, o cara tinha o poder do Juubi perfeito, um corpo de Hashirama e Naruto, olhos de Madara e ainda Senjutsu upado por tudo isso, caraca.

Será que o Naruto vai usar o HIRASHIN através da ligação com o Minato??

Os fans do Sasuke devem estar histéricos, tem essa possibilidade também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Acho que o Minato não vai desenvolver o RM2.0, a Kyuubi só se conectou para ajudar a Kurama com chakra, e o Naruto recuperar mais rápido seu poder, além de agora pai e filho terem como lutar conectados.

To achando que já já como @Dante disse, veremos o RM3.0, eu torço para ser o RM3.0SENJUTSU, Madara ta demorando demais pra usar o trunfo dele, no fim das contas ele vai tomar no meio.

more_horiz
falei que ia lança atrasado,manga bom ,naruto finalmente vai voutar a usar o km2,sasuke agora ficara babando,obito finalmente parou de brincar ja tava na hora,madara so quer saber do hashirama, nao esta nem ai para o obito nem para o triunfo,que tecnica é aquela que o obito usou uma flor gigante que estranho,mais aquela outra tecnica da barreira foi show,tobirama elogiando novamente o naruto ,o loiro tem moral em kk ,sera que kakashi ,os kages e o orochimaru vao demorar para chegar ?? e o hiruzen /???mais isso é o de menos!!!

capitulo do mesmo nivel do anterior
nota 7,7

more_horiz
Eu entendi que o Tobirama usava combinação do espaço tempo dele com o Senjutsu do Hashirama, posso ter interpretado errado, mais foi isso que entendi, e não que ele tenha um SM, se tiver seria irado, mais acho que não, do contrário ele já teria usado, afinal ele mesmo disse que usar o Hiraishin pelas costas de novo seria errado, e o Obito o mataria, então seria mais sábio enganar o Obito com isso, e o Tobirama usar senjutsu ao invés do Naruto, como isso não vai acontecer, creio que era Hashi senjutsu + Tobirama Hiraishin, e ele lembrou disso quando fez com Naruto.

Só com moral o Uzumaki, recebeu críticas mais também foi muito elogiado, recebeu já no mangá elogios do Itachi, do Tobirama, do Nagato, do Kakashi, do Gai, enfim, até o Madara já chegou a elogiar, Sasuke ta babando só, falta o Hashirama abençoar, dai pode correr pro título de novo Hokage kkkk.

more_horiz
Ellos escreveu:

Unica coisa qe me deixo com duvida se é ou nao oficial foi akilo de Aniversario do Naruto, dia da morte da kushina, rin e blablabla parece mt conscidencia pra ser vdd, mas, vindo do kishi nunca se sabe
Mais faz sentido .

obito deixou para atacar konoha no dia do aniversário da rin , por isso ele visitou o tumulo , no mesmo dia kushina morreu e naruto nasceu .

Naruto finalmente mostrando que se tornou  superior ao sasuke , ainda tem a outra metade da kyuubi que pode criar um poder ainda mais supremo que o RM2.0 .

Novamente o hiruzen não apareceu ;.

obito colocando a culpa de tudo no minato , como se esse fosse algum tipo de guarda costas da Rin .

essa historinha do obito ta realmente me irritando ultimamente .

se eu não me engando naruto diz que o chakra dos bijus também é um chakra natural , então como ele disse apenas chakra natural pode combater chakra natural .

se o chakra do juubi é um chakra natural , consequentemente os dos bijus também podem ser um chakra natural .

more_horiz
acabei de ler italosenju :ais:  nao sei se e verdadeiro ou nao:mark:  mais que foi sinistro foi:~.~:  ou ta faltando paginas ou acabou na melhor parte mesmo:fem:  nao sei se foi coinsidencia mais essas 2 kuramas do manga parecem com aqueles que apareseram no filme road to ninja :oO: :fem: 

more_horiz
essa babação de ovo porque o naruto juntou o punho com o minato,ele no RM 2.0 estava sendo surrado pelo obito sha-rinnegan,só por causa que ele tocou o punho e parece ter ganhado um up kishi no jutsu,vai dizer que vai bater de frente com o obito semi-deus ai sim é muita viagem do tio kishi!
é muito mais provável que minato venha a ser morto de vez!

more_horiz
Acabei de ler o mangá no central de mangás.
Que interessante Naruto irá fazer 17 anos,e esta se mostrando muito maduro e dando ótimas idéias,Tobirama e Minato estão orgulhosos.

Sasuke deve estar percebendo a diferença de poderes e crescimento entre ele o naruto,está começando a se sentir inútil na luta,alguma coisa ele vai ter que fazer se quiser mudar isso.

Morte da Kushina e Minato,morte da RIN e aniversário do naruto tudo num dia só.A luta acabará quando naruto completar 17.

more_horiz
chael escreveu:
essa babação de ovo porque o naruto juntou o punho com o minato,ele no RM 2.0 estava sendo surrado pelo obito sha-rinnegan,só por causa que ele tocou o punho e parece ter ganhado um up kishi no jutsu,vai dizer que vai bater de frente com o obito semi-deus ai sim é muita viagem do tio kishi!
é muito mais provável que minato venha a ser morto de vez!
é, o óbito foi "parada dura" contra o naruto, kakashi, guy... mas não se esqueça que ali vai ser trabalho em equipe como foi antes contra o mesmo óbito... não teve knj, porque pelas imagens o naruto só está no modo kurama de novo, sem qualquer outro tipo de poder... se o kishi dar "bola fora" com o minato, então o naruto precisará dos 50% da kurama que falta+hiraishin e fazer o hashirama sair daquela luta contra o madara...

more_horiz
se saiu o mangá dessa semana atrasado que era para nao ter,teremos o proximo capitulo da outra semana ?????

more_horiz
tobi sharingan escreveu:
se saiu o mangá dessa semana atrasado que era para nao ter,teremos o proximo capitulo da outra semana ?????
infelizmente, não! quando sempre vaza assim, na semana posterior não há nenhum lançamento...

valeu aí, @moisés mr... pensei que não tivesse o mangá traduzido...

ah, agora sim deu pra entender melhor... o naruto deu uma boa amadurecida e vai se mostrar "O cara" daqui pra frente...

more_horiz
tobi sharingan escreveu:
Pelo que PARECE esse mangá era para ter chegado aqui em português só dia 28 agosto de manhã (Essa semana e a proxima não era para ter ,  esse que vazou é o que sairia dia 28 de agosto...)
Ou seja se não vazar mais nenhuma vez , o proximo só dia 4 de setembro de manhã....Quase 1 mês sem mangá

more_horiz
Netö escreveu:
tobi sharingan escreveu:
Pelo que PARECE esse mangá era para ter chegado aqui em português só dia 28 agosto de manhã (Essa semana e a proxima não era para ter ,  esse que vazou é o que sairia dia 28 de agosto...)
Ou seja se não vazar mais nenhuma vez , o proximo só dia 4 de setembro de manhã....Quase 1 mês sem mangá

puts eles nao querem diminuir a folga ,querem as 2 semanas de qualquer geito pelo visto,oque resta é esperar !!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos