Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A derrota do Obito

+7
Rikudou Madara
Netö
GrunerJr
FrutosDoMar
Dante
Accyel
marcospain
11 participantes

descriptionA derrota do Obito EmptyA derrota do Obito

more_horiz
Bom vimos que senjutsus funciona no Obito agora sera que Naruto juntando senjutsu com o modo bijuu
sera capas de derrotar o Obito e sera que poderemos ver Naruto e Hiruzen e quem sabe Tobirama no modo SM enfrentando o Obito

descriptionA derrota do Obito EmptyRe: A derrota do Obito

more_horiz
acho q sim, mais cadê o Hiruzen  :think:   ?
num morreu não
:okay:? para mim não.
e o Tobirama tem modo Sennin mesmo 
:masoque: ?

more_horiz
Não acho que o Hiruzen tenha esse tipo de habilidade.

É necessário MUITO Chakra pra entrar em SM, e o Hiruzen velho não tem isso.

Sobre o Tobirama, essa hipótese já é bem provável.

Se ele tiver um Modo Sennin, a hora dele mostrá-lo é agora.

Não sei porque, mas acho que o Tobirama vai sim mostrar um Modo Sennin.

more_horiz
Se aquela Teòria dos Simbolos dos clans for correta , entao acredito que Tobirama vai mostrar SM ou Kekkei Genkai.

Mais nao acho que Hiruzen vai sair com Modo Sennin nao em , nem é questao de estar velho , sei lah , nao vejo muito a caara dele , embora nao é uma hipotese a se descordar , ja que ele que ensinou as Kuchiyoses dos lugares la e talz , mais nunca foi dito nada sobre Sennin dos macacos , e tambem acho que essa història de sennin ja ta batido , ja basta Hashirama e Naruto.

more_horiz
agora o SM que manda na parada...

Tem Naruto e Hashirama por enquanto.

Uma hipótese que levante em outro tópico, eu vou colocar aqui.

O Kishi mostrou a dupla do Sasuke e Naruto, e a fez funcionar 'bem'.

Naruto tem o SM, coisa que se mostrou efetiva contra o Obito.

Agora, Sasuke tem oq?

- parte do corpo do Juugo, que ele ganhou na luta contra o Bee

- compatibilidade com o selo amaldiçoado do Oro que é uma copia do SM vinda do Juugo

- o poder eremita do Juugo, que ele recebeu na caverna Uchiha para expulsar os zetsus.

Agora, o Sasuke não tem chakra o suficiente para adquirir um SM. Fato.

Porém, isso se aplica ao SM como vimos em Naruto e Jiraiya.
Não sabemos como funciona o modo de captar chakra da natureza do Juugo, exceto que ele o absorver NATURALMENTE.

Juugo absorve chakra da natureza automaticamente, sem treino, sem equilibrar os chakra's ou qualquer coisa.

Isso pode ser algo que auxilie o Sasuke a adquirir o SM ao estilo Juugo, de maneira quase que natural msm, sem exforço.

essa ponta de receber parte do corpo do Juugo e o seu poder eremita, não acho que se limita a nada, ou somente a expulsar os Zetsus do corpo do Sasuke.

Acho plausível que sasuke mostre algo como o SM, ou pelo menos o principio do uso de algum Senpou...

more_horiz
Acho que essa é a brecha perfeita para o Kishi colocar Hiruzen na luta e dar ups nele

more_horiz
Pensei numa outra forma totalmente aleatória.... que deixaria o Sasuke largar de ser inútil

Lembram-se que o Kirin é feito canalizando a energia da própria natureza pra um certo alvo?

Quem sabe se o Sasuke não vai usar o Kirin para derrotar o Obito?

more_horiz
O óbito não vai ser derrotado por apenas 1 ataque, ele tem o kamui e o punição divina, e pelo menos 1 inazagi, vão precisar do kakashi, com o kamui qdo ele começar a usar o kamui, mas talvez o tobirama consiga se teleportar para kamuizone por ser sensor ou por o óbito já estar marcado, que achei estranho, que se q marcação for um ninjutsu ela deve sumir, a técnica do teleporte do nidaime eh diferente do yondaime, precisa de marcação tbm serah?

more_horiz
acho que Hiruzen ja era, o obito explodiu a cabeça dele usando uma daquelas esferas pretas, a mesma esfera que cortou o braço do minato e que não regenerou. Hiruzen não tem senjutsu afinal ele teria usado contra a kyuubi a 16 anos atras. Acho que naruto finalmente vai se tornar jinchuuriki perfeita apos o minato entregar a outra parte que falta da kyuubi a ele, então naruto ira se tornar uma Kyuubi com carne e osso em modo sennin e sasuke vai criar o Susanoo para formar uma armadura para a Kurama de naruto com base na historia de hashirama que ele ouviu, então lutaram juntos com a Kyuubi Full Sennin +Armadura Susanoo Perfeito.

more_horiz
Obito e tao retardado que deixou mostra o seu ponto fraco,o cara deveria era ta matando todo mundo e da uma bobeira dessa :desprezo: 

more_horiz
GrunerJr escreveu:

Agora, Sasuke tem oq?

- parte do corpo do Juugo, que ele ganhou na luta contra o Bee

- compatibilidade com o selo amaldiçoado do Oro que é uma copia do SM vinda do Juugo

- o poder eremita do Juugo, que ele recebeu na caverna Uchiha para expulsar os zetsus.

Não sabemos como funciona o modo de captar chakra da natureza do Juugo, exceto que ele o absorver NATURALMENTE.

Juugo absorve chakra da natureza automaticamente, sem treino, sem equilibrar os chakra's ou qualquer coisa.

Isso pode ser algo que auxilie o Sasuke a adquirir o SM ao estilo Juugo, de maneira quase que natural msm, sem exforço.

@GruneJr

Eu também pensei nisso, mas axo que o Sasuke recuperaria seu Selo amaldiçoado e sua transformação em nível 2, que se mostraria um modo mais primitivo de Senjutsu (e ele sabe que o clã do Juugo absorve chakra da Natureza, possui um Sennin Mode e que o Selo amaldiçoado é um senjutsu, já que o Kabuto deixou bem claro isso). Como o Kish sempre aproveita esses detalhes que ele deixa no ar, é muito provável que o Sasuke recupere sua transformação e passe a utilizar técnicas baseadas na energia da natureza. Só discordo quanto ao Chakra eremita que Juugo usou para despertar os esporos de Zetsu no Sasuke, acredito que não é uma informação relevante.

Trevorios escreveu:
acho que Hiruzen ja era, o obito explodiu a cabeça dele usando uma daquelas esferas pretas, a mesma esfera que cortou o braço do minato e que não regenerou. Hiruzen não tem senjutsu afinal ele teria usado contra a kyuubi a 16 anos atras. Acho que naruto finalmente vai se tornar jinchuuriki perfeita apos o minato entregar a outra parte que falta da kyuubi a ele, então naruto ira se tornar uma Kyuubi com carne e osso em modo sennin e sasuke vai criar o Susanoo para formar uma armadura para a Kurama de naruto com base na historia de hashirama que ele ouviu, então lutaram juntos com a Kyuubi Full Sennin +Armadura Susanoo Perfeito.

@Trevorios

O Hiruzen não morreu ainda não cara! Se lembra que o Tobirama também teve parte do seu corpo destruída pelas esferas negras tb e ainda está aí, vivinho. Axo que o Obito só começou a usar o Omnyoudon (que transforma os ninjutsus em nada) depois que assumiu denovo sua consciência. Antes ele tava sendo controlado pelo Juubi.

Cara, essa sua ideia é fantástica! Já pensou Kyuubi + Susano'o de novo? Só axo que o Naruto ainda não vai usar a Kyuubi Full, pelo que entendi a Kyuubi do Minato só passou chakra pra do Naruto, então considero aquela Kyuubi de Chakra, usando Armadura de Susano'o, com um clone do Naruto no modo Sennin só esperando o Sasuke utilizando a espada de Enton do Susano'o para criar uma brecha e tacar um Senpou - Rasenshuriken no Obito.

more_horiz
é tem certeza? que o Hiruzen não morreu? se lembra que antes do Tobirama ser atacado por obito ele criou 2 kagebushin? um deles foi aquele que recebeu o golpe e o outro que levou a esfera ate obito e foi destruído, e agora só restou o original, bom mais tudo hipotese vamos ver oque da ai né kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos