Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionContradição do kishi no rasengan do naruto no modo senin ser mesmo ninjutsu. EmptyContradição do kishi no rasengan do naruto no modo senin ser mesmo ninjutsu.

more_horiz
Sou novo e não achei como responder o tópico do manga discussao 642, por isso criei um novo tópico sobre isso, desculpem, se eu não escrever agora vou acabar esquecendo, então lá vai, vices lembram que quando jiraus lutou com pain seu rasengan no modo senin foi absorvido pelo caminho preta do rinnegan e o mesmo com o frs do naruto, logo estes ataques não eram considerados ninjutsu pq o corpo não virou sapo na hora q absorveu os ataques, na luta do pain contra naruto o cara do caminho preta virou sapo qdo absorveu chacra senjutsu do naruto, então conclusão eh q os rasengan e os fms não eram considerados senjutsu, e este capitulo contradiz os capítulos anteriores, nesse assunto.

descriptionContradição do kishi no rasengan do naruto no modo senin ser mesmo ninjutsu. EmptyRe: Contradição do kishi no rasengan do naruto no modo senin ser mesmo ninjutsu.

more_horiz
Tópico movido para a área principal de Naruto.

descriptionContradição do kishi no rasengan do naruto no modo senin ser mesmo ninjutsu. EmptyRe: Contradição do kishi no rasengan do naruto no modo senin ser mesmo ninjutsu.

more_horiz
Vc tem toda a razão, se fosse senjutsu aquele pain teria virado sapo. Parabéns, vc conseguiu encontrar um grande erro no mangá.

more_horiz
Não diria que eles não eram Senjutsu e sim que possuiam pouco chakra Senjutsu.
Naruto mistura chakra normai+Senjutsu, sendo assim o jutsu ficava equilibrado, e quando o Corpo absorveu ele não se transformou em pedra ja que ele possuia chakra em seu corpo para balançear um chakra com o outro, o mesmo aconteceria com o Rasengan.

->Se não me engano foi dito pelos sapos(pai) o chakra senin, precisa ser balanceado com o chakra que o ninja possui, se o chakra senin e superior aos demais chakra no corpo de um ninja, ele perde o controle e vira pedra, como o Pain tinha muito chakra(na luta contra Jiraya), o chakra SM não se excedeu, e como havia chakra comum isso só favoreceu o equilibrio dos chakras(dando mais chakra pro Pain).

Atualmente depois de perceber que a fraqueza do Obito para Senjutsus o Naruto deve ter colocado + chakra senjutsu no Rasengan ao invés de misturar os dois chakra, tanto que o rasengan usado pelo Naruto e pequeno se o usado por ele ou Jiraya em suas lutas com Pain.

Por isso acho que não houve contradição, pelo menos eu vejo que não.

-> E bem vindo ao Forúm.

more_horiz
Naquelas lutas os rasengans foram considerados ninjutsu, ficou claro, tanto q a única alternativa foi o genjutsu dos sapos, a questão agora eh o kishi explicar no manga isso q vc argumentou, de fazer um ninjutsu ficar soh senjutsu, o kishi nunca deu uma explicação dessa numa técnica que eh teoricamente ninjutsu, vamos esperar pra ver.

more_horiz
Bom o Pain só absorveu razengans comuns e um jutsu de transformação,eu acho que aqueles rasengans comuns não eram de chakra senjutsu puro,eram de chakra comum,porque Naruto estava economizando seu chakra senjutsu para os Rasen Shurikens.

Olha como é simples:

Jutsus que Pain absorveu:

Rasen Shuriken que era uma transformação:Chakra comum
Rasengans:Chakra comum
Chakra senjutsu:Virou pedra '-'

Ai no capítulo de hoje Naruto deve ter feito aquele Rasengan com chakra senjutsu puro,ou o mesmo em maior quantidade do que o convencional,entende?

more_horiz
parabens, uma boa observação.

Porém, ela pode ter falhas.

Como muito bem dito, o Naruto pode escolher usar o chakra Sennin ou o chakra normal para fazer um jutsu, ou até misturar os dois.

No caso do Juubito, como Naruto viu que o ataque eremita do Gamakichi nao fez efeito, ele fez um rasengan com chakra senpou apenas.

Se nao fosse com chakra sennin, ele nao precisaria entrar em SM não é? ele faz o rasengan sem precisar entrar no modo eremita...

E ele fez o rasengan com apenas uma mão e sem os braços de chakra ou é impressão minha?

more_horiz
Eh que se for isso o jiraya e mesmo o naruto poderiam ter enfrentado o pain de maneira diferente, tornando o caminho preta pedra rapidinho, vamos ver se kishi esclarece algo sobre o senjutsu do rasengan no próximo capitulo.

more_horiz
Rasengan, Chou Odama Rasengan ou FRS sao coisas que possuem chakra do Senjutsu, MAS, nao chega a ser mt

Naruto quando entra no Modo Sennin pode fazer 3 FRS, isso foi na luta com Kakuzu, no capitulo que o neji morreu, na invasao a konoha e cia

Se o cara absorvesse 3 FRS e nao virasse Pedra eu concordaria ctg, POREM, apenas 1 FRS tem apenas um terço do que é necessario pra transformar o doido la em pedra

more_horiz
Ellos escreveu:
Rasengan, Chou Odama Rasengan ou FRS sao coisas que possuem chakra do Senjutsu, MAS, nao chega a ser mt

Naruto quando entra no Modo Sennin pode fazer 3 FRS, isso foi na luta com Kakuzu, no capitulo que o neji morreu, na invasao a konoha e cia

Se o cara absorvesse 3 FRS e nao virasse Pedra eu concordaria ctg, POREM, apenas 1 FRS tem apenas um terço do que é necessario pra transformar o doido la em pedra

Cara mas se fosse isso mesmo ele pelo menos teria que tomar algum dano mesmo tendo apenas 1/3 do chakra senjutsu
não daria para absorver tudo

more_horiz
Netö escreveu:
Ellos escreveu:

Cara mas se fosse isso mesmo ele pelo menos teria que tomar algum dano mesmo tendo apenas 1/3 do chakra senjutsu
não daria para absorver tudo

tipo transformar 1/3 do seu corpo em pedra ? nao sei se é assim que rola, mas, acho que nao é nao man, talvez ele devesse ter ficado com parte do corpo com forma de sapo, mas, fora isso tud ta normal

o cara pra virar pedra de fato teria de absorver 3 FRS pra min
absorver só 1 era pra ele ficar com alguma parte do corpo com aparencia de sapo, mas, sei la

more_horiz
Elos se n chega ser muito o rasengan do naruto teria q ter diminuído de tamanho qdo acertou o óbito, ou o naruto fez um rasengan especial 100% senjutsu que eh o q foi, mas ele podia ter tido essa idéia na luta contra o pain tbm, o kishi se enrolou, percebi mais 1 erro no capitulo, vou colocar no outro tópico.

more_horiz
Ellos escreveu:

Exatamente isto.

Absorver o ninjutsu que contém chakra natural, com uma técnica de SELAMENTO não é o mesmo que RECEBER O DANO da mesma técnica...

Se o Preta Path não tivesse usado o Fuinjutsu, ele teria sido massacrado ali mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos