Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke ficará um tempo sem ter destaque agora? EmptySasuke ficará um tempo sem ter destaque agora?

more_horiz
Como vimos o Sasuke virou praticamente um figurante nessa luta do Time Naruto Vs. Obito. Ele está inferior à qualquer um do Time Naruto.

Nenhum dos ataques do Sasuke é efetivo contra o Obito e nem como suporte o Sasuke pode ajudar atualmente.

Vocês acham que o Kishimoto de alguma forma fará os ataques do Sasuke serem efetivos contra o Obito ou o Sasuke ficará assim sendo praticamente um figurante por bastante tempo?

Na minha opinião, pelo menos durante 3 capítulos o Sasuke não ganhará destaque algum.

descriptionSasuke ficará um tempo sem ter destaque agora? EmptyRe: Sasuke ficará um tempo sem ter destaque agora?

more_horiz
Kishomoto adora o Sasuke, ele não vai deixar o Sasuke como figurante, Naruto e protagonista logo recebe mais atenção mais e obvio que o Sasuke tera seu GRANDE destaque.

Não duvido nada que o Sasuke venha a ser um surpote precioso para o Naruto.

descriptionSasuke ficará um tempo sem ter destaque agora? EmptyRe: Sasuke ficará um tempo sem ter destaque agora?

more_horiz
A solução eh o sasuke aprender senjutsu com as cobras, genjutsu eles tbm não tentaram, o óbito não eh amigo do jubito, logo não pode ser acordado, mas se o emo do sasuke dominou o tsukiomi do itachi, o kishi pode inventar qualquer coisa.

more_horiz
nurari escreveu:
Kishomoto adora o Sasuke, ele não vai deixar o Sasuke como figurante, Naruto e protagonista logo recebe mais atenção mais e obvio que o Sasuke tera seu GRANDE destaque.

Não duvido nada que o Sasuke venha a ser um surpote precioso para o Naruto.

Concordo que o Kishimoto adora o Sasuke mas descordo da sua frase final.

O Sasuke é um rival/amigo do Naruto. Ele não colocaria o Sasuke como um suporte, no mínimo ele faria com que o Sasuke e o Naruto combinassem seus poderes já que ele adora o Sasuke.

Mesmo assim, o Sasuke atualmente não pode fazer nada. No mínimo 3 capítulos serão sobre essa fraqueza do Obito.

Sasuke vai ter destaque só daqui algum tempo, talvez se ele o Madara se encontrarem, seria um bom destaque.

more_horiz
O Sasuke vai ter outra daquelas crises que ele teve no passado. So fugiu de Konoha pq sentiu que o Naruto tava ultrapassando ele. Agora ele vai ficar puto de novo, guardem o que estou escrevendo.

more_horiz
o Sasuke sabe que Naruto ultrapassou ele, fato.

Agora, eu gostaria que pudesse acontecer algo assim, apesar de ser improvável:

o Sasuke tem parte do corpo do Juugo que ele ganhou na luta contra o BEE

o Sasuke tem compatibilidade com o Selo do Orochimaru, que é uma cópia do SM

o Sasuke ganhou o poder eremita do Juugo, na caverna Uchiha para expulsar os zetsus de dentro dele.

Então talvez o Sasuke possa começar a desenvolver um SM, ja que ele teoricamente adquiriu esse poder por conta do poder e corpo do Juugo, que absorvem a energia natural ''naturalmente'', sem treino ou exforço.

Não é como Naruto e Jiraiya, que treinaram para isso. O Juugo absorve de maneira natural. E como Sasuke tem parte do corpo e poder do Juugo, ele poderia começar a desenvolver um SM.

Pensando bem, não é muito provável.

Mas e essas pontas soltas do corpo do Juugo no Sasuke, e de o Juugo ter dado o poder eremita ao Sasuke? Seria só para tirar os Zetsus de seu corpo? Acho que não...

more_horiz
GrunerJr escreveu:

o Sasuke ganhou o poder eremita do Juugo, na caverna Uchiha para expulsar os zetsus de dentro dele.

Então talvez o Sasuke possa começar a desenvolver um SM, ja que ele teoricamente adquiriu esse poder por conta do poder e corpo do Juugo, que absorvem a energia natural ''naturalmente'', sem treino ou exforço.

Não é como Naruto e Jiraiya, que treinaram para isso. O Juugo absorve de maneira natural. E como Sasuke tem parte do corpo e poder do Juugo, ele poderia começar a desenvolver um SM.

Mas e essas pontas soltas do corpo do Juugo no Sasuke, e de o Juugo ter dado o poder eremita ao Sasuke? Seria só para tirar os Zetsus de seu corpo? Acho que não...

Realmente isso está pela metade. Até a possibilidade do Sasuke despertar o Rinnegan por causa do Juugo já abriram.

Kishimoto adora dar poderes para personagens, principalmente para o Sasuke, logo o que você disse faz muito sentido.

Pensando bem o Sasuke não teria nada para enfrentar o Obito, se nem o Madara tem, imagina o Sasuke.

Sasuke com Modo Sennin? Seria a pior coisa que o Kishimoto poderia fazer agora.

more_horiz
Sasuke escreveu:
GrunerJr escreveu:

Realmente isso está pela metade. Até a possibilidade do Sasuke despertar o Rinnegan por causa do Juugo já abriram.

Kishimoto adora dar poderes para personagens, principalmente para o Sasuke, logo o que você disse faz muito sentido.

Pensando bem o Sasuke não teria nada para enfrentar o Obito, se nem o Madara tem, imagina o Sasuke.

Tenho certeza que o Sasuke vai receber um UP, mas se for um SM, pra mim, vai ser uma grande ****** do Kishimoto.

more_horiz
Bobiar o Sasuke usa Izanami no Obito e para a guerra :fem:

Nao acho qe o sasuke ira ficar como figurante de luxo, talvez o kishi up ele ou faça ele ir enfrentar o madara

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Sasuke escreveu:
GrunerJr escreveu:

Tenho certeza que o Sasuke vai receber um UP, mas se for um SM, pra mim, vai ser uma grande ****** do Kishimoto.

totalmente improvável, e um baita KnJ!
Mas dadas as evidências, é possivel... kkk

seria uma forma de o Sasuke ajudar, agora que sabe-se que o Senjutsu dará as cartas.

E Sasuke terá UP'S com certeza. E ele terá que participar ativamente da guerra, do lado que está, ou do outro, se ele por ventura vier a se render ao Darkside

more_horiz
Não tenho muito o que dizer e nem quero especular, não tem hipótese de Sasuke ser jogado pra escanteio a essa altura, por enquanto apenas o Naturo fez ações significativas para a guerra, a hora dele vai chegaar ainda.

more_horiz
Não consigo entender como alguém que já leu 642 capítulos ainda tem dúvida sobre algo tão óbvio.

Se a dúvida fosse relacionada a um random de luxo (como o Bee) ainda dava pra relevar.

Mas... Cara,que desespero é esse?

Sasuke sequer mostrou seu poder com o EMS, Kishi nerfou o Uchiha na luta contra Kabuto e tudo mais, para guardar para o momento certo.

O próprio Kishi já mandou um recado através do diálogo entre Naruto e Sasuke, o loiro perguntou se Sasuke ''aguentava'' (se referindo a enfrentar o Obito) e qual foi a resposta?

''Não subestime um Uchiha''.

Pode ficar bem tranquilo, até o maior hater do Sasuke já sabe que ele vai ter destaque e será um peça chave nessa luta atual.

more_horiz
essa é a hora perfeita para o Hirazen ir para o campo e o sasuke para a reserva :fem: 

more_horiz
Accyel escreveu:
essa é a hora perfeita para o Hirazen ir para o campo e o sasuke para a reserva :fem: 

Hiruzen só mostrará algo significativo se for um Modo Sennin, o que eu acho que ia ficar forçado demais.

Hiruzen provavelmente sirva como suporte para Sasuke e Naruto.

"Vocês são as estrelas principais" - Minato

Essa frase dá a entender que eles vão derrotar o Obito, porém, muita coisa ainda vai acontecer.

more_horiz
Concordo 100% com tudo que o Uchiha Power escreveu. Tirou as palavras da minha boca. Agora o que nos resta é especular oque pode ser esse grande up.
Existem diversas possibilidades, entre elas o Sasuke pode sinplesmente mostrar todo o poder do FMS.

Não sei se estao lembrados, mas o Kishi já disse uma vez que na teoria : Sasuke FMS = Naruto Bijuu. Então..

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos