Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyo ou Tsunade SM irá curar os edo tenseis!!!!!!

+7
Accyel
GrunerJr
Will
Arthurdos666caminhos
Hayashi
Hellsing
Nejibyakugan
11 participantes

descriptionKatsuyo ou Tsunade SM irá curar os edo tenseis!!!!!! EmptyKatsuyo ou Tsunade SM irá curar os edo tenseis!!!!!!

more_horiz
Pessoal lembra que apenas senjutsus funcionam contra esse poder fodastico do Obito?Então talvez quando Tsunade chegar no campo de batalha,Katsuyo de Sakura e Tsunade se unirão,e ela assumirá o papel da cura,já que apenas esse tipo de poder funciona contra o poder do Obito,logo,apenas Katsuyo pode curar danos feitos por eles,mas onde to querendo chegar?Acontece que eu acho que Katsuyo servirá para curar os edo tenseis,como por exemplo o braço de Minato e tal.Ou talvez Tsunade mostre um SM e o use para curar os Edo tenseis e Sakura cure os ramdoms/humanos.

O que acham,faz sentido não é?

descriptionKatsuyo ou Tsunade SM irá curar os edo tenseis!!!!!! EmptyRe: Katsuyo ou Tsunade SM irá curar os edo tenseis!!!!!!

more_horiz
não, :aliens: vocês ainda tão com essa de SM da tsunade se nunca se quer teve nenhuma pista sobre isso, é mais fácil tobirama ter do que ela, e como tsunade vai curar um corpo feito de papel? isso é impossível

descriptionKatsuyo ou Tsunade SM irá curar os edo tenseis!!!!!! EmptyRe: Katsuyo ou Tsunade SM irá curar os edo tenseis!!!!!!

more_horiz
Hellsing escreveu:
não, :aliens:vocês ainda tão com essa de SM da tsunade se nunca se quer teve nenhuma  pista sobre isso, é mais fácil tobirama ter do que ela, e como tsunade vai  curar um corpo feito de papel? isso é impossível

Floresta shikkotsu é o lar de Katsuyu e é um lugar sagrado, e quem tem contrato com as lesmas mesmo?

more_horiz
Não, isso não faz nexo! :wth:

Por que diabos seria necessário mais um personagem com SM, sendo que tem o Naruto no campo de batalha? E como a Tsunade curaria um corpo falso?

Além de que a Tsunade ainda não deu nenhuma pista de ter SM. Por que agora, em meio uma guerra de monstros, ela iria mostrar algo? Nem mesmo que ela mostrasse, poderia se equiparar a um dos ninjas que estão no campo de batalha. Então, ficar "sonhando" com um SM por agora é algo inviável.

Daqui a pouco vem algum fã me criticar.

more_horiz
Hayashi escreveu:
Hellsing escreveu:
não, :aliens:vocês ainda tão com essa de SM da tsunade se nunca se quer teve nenhuma  pista sobre isso, é mais fácil tobirama ter do que ela, e como tsunade vai  curar um corpo feito de papel? isso é impossível

Floresta shikkotsu é o lar de Katsuyu e é um lugar sagrado, e quem tem contrato com as lesmas mesmo?

aonde foi dito que lá é o lar das lesmas? isso é apenas suposições dos fãs dela isso nunca foi confirmado :jackie: você tá afirmando uma teoria e não é assim que a coisa funciona

more_horiz
Cara pra curar edo tensei n precisa de tsunade, superbond sennin ja basta, ai é so colar as partes ;)

more_horiz
@Hellsing

Orochimaru disse que Katsuyu era da floresta dos ossos umidos, e quando ele chega no local onde Tsunade esta atirada partida ao meio.

Topico:

Achei até legal a teoria e bem coerente, pois seria uma boa forma de proteger os Kages contra as investidas do Obito.

Mais e como tão dizendo, eu acho um pouco dificil SM, não e porque eu não quero ou acho impossivel Tsunade ter SM(eu não digo Sakura porque ela mesmo disse que sua força total e o selo em sua testa), o problema e que eu não vejo COMO ou PORQUE a Tsunade não usou SM contra Pain ou Madara? porque ela ativaria isso contra o Obito, tão justamente contra o Obito se ela teve outras grandes oportunidades para isso?
Fora que ainda tem a frase do Shikamaru em que todos da Aliança Shinobi serão importantes em algum momento, logo Kishi vai dar um jeito de explorar todos os Shinobis da Aliança e não vejo os Kages tendo um destaque tão absurdo sozinhos.

A não ser que digam que o Senjutsu seja algo relacionado aos Senjus, ai da pra acreditar nessa teoria. Tudo e questão de esperar.

more_horiz
Se o chakra da lesma for Senjutsu,talvez ela possa curar o Minato.

E também se Tsunade tiver um SM.

more_horiz
Orochimaru disse que as lesmas vem de Shikkotsurin

Tsunade tem contrato com as lesmas

Mas isso ainda nao lhe garante um SM

se fosse assim, Minato tbm teria um SM não é

more_horiz
Hellsing escreveu:

eu rir dessa
se o corpo dos Edos são feito de papel, não seria mais fácil usar cola e mais papel :~.~:  ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
os edos serem curados?.. sem necessidade!!!, serão eliminados um por um, começando por minato.... eles estaram ali até o momento em que o naruto e sasuke conseguirem serem capazes de derrotar juubito, e já começou pelo naruto começando a ferir juubito...

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
os edos serem curados?.. sem necessidade!!!, serão eliminados um por um, começando por minato.... eles estaram ali até o momento em que o naruto e sasuke conseguirem serem capazes de derrotar juubito, e já começou pelo naruto começando a ferir juubito...

os edos podem ser mais úteis que o sasuke :~.~: sasuke não tem senjutsu ainda (acho que talvez esse seja um up para ele teoria pra outra hora) enquanto os hokages ainda nem foram explorados, e o hashirama ali é um usuário muito poderoso de senjutsu, aposto que o buda poderia nocautear o juubito se pegasse em cheio

more_horiz
Plausivel... quem sabe ne kk
E pra quem nao presta atenção no mangá e diz que nao tem pista nenhuma, preste mais atenção...
Shikkotsurin ou floresta dos ossos umidos foi citado 2 vezes sem necessidade nenhuma, porque o Kishi ia querer isso?

1ª Vez, Kabuto citou o lugar quando ativou seu SM, pra citar o Ryuchidou como um lugar sagrado tão famoso quanto Shikkotsurin e Myobokuzan
Nisso, geral duvidou que se tratava do lar das lesmas, todo mundo dizia que era um lugar qualquer e tal...
2ª vez, Orochimaru cita o Shikkotsurin como lar da Katsuyu...

As duas vezes, repito, sem necessidade... Kishi tem dado pistas sim de um SM das lesmas...

Naruto derrotar o Juubito sozinho vai ser muito forçado, mesmo com o presente dos Bijuus + Kurama full+ SM, Obito tem os chakras de 9 Bijuus + MS + Rinnegan, Obito nao está usando Rinnegan ou MS, e quando começar a usar os dois, Naruto, mesmo Full, sozinho nao tem chance

more_horiz
Tsunade ter um SM, acho improvável mas não duvido. Já curar edo tenseis com senjutsu eu acho duvidoso.

Creio que se há alguém com poderes e conhecimentos em edo tensei são Tobirama, Orochimaru e Kabuto, estes sim podem ter algum truque para curar o Minato, por exemplo, que está sem um braço...

more_horiz
Acho mais facil o Orochimaru conseguir regenerar os proprios Tenseis qe a Tsunade, mas, talvez qem sabe, ne

Do jeito qe esse manga anda, nao me surprienderia se algo assim ocorresse, de qualquer forma, nao acho qe o minato ira ficar sem braço por mt tempo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos