Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ a hora perfeita pro Jiraya e o Kabuto aparecer? EmptyÉ a hora perfeita pro Jiraya e o Kabuto aparecer?

more_horiz
essa é a deixa pra eles e pra Tsunade apresenta seu SM vocês acha que isso pode acontecer?

qual utilidade eles teriam?

descriptionÉ a hora perfeita pro Jiraya e o Kabuto aparecer? EmptyRe: É a hora perfeita pro Jiraya e o Kabuto aparecer?

more_horiz
Sim você pensou o mesmo que eu e hora para jiraya orochimaru e Tsunade aparecerem

quem sabe agora o Orochimaru apresentara um MS e Tsunade também

descriptionÉ a hora perfeita pro Jiraya e o Kabuto aparecer? EmptyRe: É a hora perfeita pro Jiraya e o Kabuto aparecer?

more_horiz
Kabuto se ainda tiver seus Senjutsus e voltar para ajudar a aliança ele pode sim ser de ótima utilidade, Kabuto além de ser bem poderoso ele tem boas cartas na manga.

E Jiraya dificilmente volta, ao não ser que Orochimaru venha a ressucita-lo e ter conseguido o DNA do corpo dele, caso contrário Jiraya não irá aparecer.

more_horiz
Jiraiya morreu como um herói. Ele provavelmente não voltará à vida.

Kabuto está preso no Izanami e vai demorar para sair de lá, além disso o Kabuto é aliado do Obito. Vendo o Obito tão poderoso como está atualmente ele não tentaria trair o mesmo.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Jiraiya morreu como um herói. Ele provavelmente não voltará à vida.

Kabuto está preso no Izanami e vai demorar para sair de lá, além disso o Kabuto é aliado do Obito. Vendo o Obito tão poderoso como está atualmente ele não tentaria trair o mesmo.

eu acho que o jiraya pode voltar sim e ser mais heroi ainda com muitas revelações e segredos do obito

e o kabuto se ele sair do izanami ele volta do bem eu acho querendo ajudar e arrependido

E a Tsunade ou mesmo naruto ou obito pode ter uma lembrança do jiraya um colar com um fio de cabo gota de sangue uma unha encravada ou etc...

E se nao me engano tem o contrato que ele assino com os sapos que acho que é feito com sangue nao me lembro corretamente dessa parte

more_horiz
Eu qeria que o Jiraiya voltasse vivo, ficasse com a Tsunade e talz, mas, depois do Orochimaru/kabuto falar com a tsunade que ele morreu fico meio tenso dele aparecer vivo, entao, nao gostaria de ver ele na versao edo tensei, apesar de qe seria fod4 o Ero Sennin ver o Naruto com modo sennin, modo kyuubi e tao apelao quanto o pai

Kabuto é um cara qe talvez nem ele proprio saiba oqe ker da vida, ta no izanami a sei la quantas horas e se bobiar nunca ira sair de la kkkkkkkk

seria bom aparecer mais usuarios de senjutsu, mas, nao sei se sera esses 2, pode ser outros...

more_horiz
Boa, DNA do jiraya eh fácil de naruto tsunade ou orochimaru terem e os sapos tbm por causa do contrato se sangue, bem lembrado. Eu havia pensado nessa ressurreição há um tempo desde que oro foi ajudar a tsunade achei essa ressurreição boa pra entrar no contexto, e... Itachi?

more_horiz
Rafaruto escreveu:
Boa, DNA do jiraya eh fácil de naruto tsunade ou orochimaru terem e os sapos tbm por causa do contrato se sangue, bem lembrado. Eu havia pensado nessa ressurreição há um tempo desde que oro foi ajudar a tsunade achei essa ressurreição boa pra entrar no contexto, e... Itachi?

Nessas horas itachi seria meio que "inutil" mais uma distração mesmo precisão de pessoas com SM que consegue afeta e fora ele temos os sapos que pode usar o Senjutsu lesmas e cobras e ate o Emma em tese pode usar o senjutsu que seria um bom up pro 3ºhokage ja penso ele com SM e ele é muito ligado ao Emma que nao duvido nada

more_horiz
O itachi eu pensei mesmo ser bom contra o madara, por ter a espada totsuga mas o genjutsu do itachi funciona contra o óbito tbm, mas eh o naruto que tem q acabar com o óbito. De qualquer modo o orochimaru e a tsunade tem q fazer alguma coisa vamos ver se 1 dos 2 aparecem com senjutsu.

more_horiz
99% de chance de orochimaru , ou naruto, ou tsunade terem DNA do jiraya. Tudo simplesmente depende da boa vontade do orochimaru em fazer o Edo e traze-lo. E Itachi nunca sera inutil em uma luta, é o personagem mais inteligente da série, eu pensava que minato tinha a mesma inteligencia que ele mas vendo essas lutas atuais o minato demorou pra sacar algumas coisas, que o tobirama por exemplo sacou rapido.

more_horiz
Kabuto disse que ele era o ser mais proximo do Rikudou, isto é claro antes do Obito se tornar o Anti-cristo. Logo é possivel que o Kabuto saia do Izanagi e fique do lado da aliança e mostrar os poderes do SM dragão (o mais temido dentre os SM's) já que não foi tããão explorado.

Então, eu vejo assim: Naruto SM[sapos]+Kabuto SM[dragão]+Hashirama SM[lesmas] VS Obito Anti-cristo.

more_horiz
o Kabuto é bem provável que ele apareça ja que ele apenas esta no jutsu do Itachi e o esquema para ele sair é apenas descobrir que aquilo é um genjutsu e provavelmente ele va idescubrir ja que ele é bem inteligente ja o Jiraya só aparecera se o Orochimaru reviver ele embora eu acho que isso seja fora de cogitação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos