Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato ter Modo Rikudou é um P*** Kishimoto no Jutsu ?

+7
Leon Lancaster
Shamanking
Pat
Hellsing
Senjuhashirama2
Túlio Senju
Ellos
11 participantes

descriptionMinato ter Modo Rikudou é um P*** Kishimoto no Jutsu ? EmptyMinato ter Modo Rikudou é um P*** Kishimoto no Jutsu ?

more_horiz
Antes mesmo do Sasuke aparecer se juntar ao Itachi pra enfrentar o Kabuto, depois reviver o Orochimaru e o Tio oro reviver os Hokages, Eu ja acreditava fielmente que o minato teria 50% de chakra da Kyuubi, nunca tive duvidas sobre isso, POREM, sempre, SEMPRE achei que seria PURO chakra

Vejam a Imagem
Minato ter Modo Rikudou é um P*** Kishimoto no Jutsu ? 07

Achei que dentro do Minato teria algo semelhante a essa imagem, Puro Chakra Refinado extraido diretamente da Kyuubi. Quando o Minato apareceu na guerra e logo em seguida usou o Modo Rikudou, eu pensei, putz é chakra purinho mesmo, alta qualidade e sem kyuubi pra encher o saco...

Entretanto... nao foi isso qe rolou, dentro do Minato existe uma Kyuubi, entao, me viu a mente, como ele tem modo rikudou se ele nao enfrentou a kyuubi, nao roubou o chakra dela, nao trollo ela no x1 e essas paradas todas que o Naruto teve de fazer ??????????????????????????????????

Minha pergunta é, como o Minato arrumou esse chakra da kyuubi sem antes ter lutado contra ela como o naruto fez ? foi um KnJ ???

descriptionMinato ter Modo Rikudou é um P*** Kishimoto no Jutsu ? EmptyRe: Minato ter Modo Rikudou é um P*** Kishimoto no Jutsu ?

more_horiz
Parece que vc leu a minha mente, eu estava pensando na mesma coisa. Eu acho que foi mais um dos erros do Kishimoto.

descriptionMinato ter Modo Rikudou é um P*** Kishimoto no Jutsu ? EmptyRe: Minato ter Modo Rikudou é um P*** Kishimoto no Jutsu ?

more_horiz
Eu tenho varias ideias

1 - Ja foi dito que minato é um dos maiores usuarios de fuin que existiu em konoha, como o selo foi ele msm que criou talvez ele ja tenha maestria o suficiente pra dominar a kyuubi mais rapido que o naruto, que precisou da ajuda justamente de uma usuaria de fuin (sua mae)

2 - Como ele separou a kyuubi e naruto ja disse que a kurama era puro odio entao talvez o minato tenha colocado uma parte da kyuubi menos malvada dentro dele e isso facilitou a ajuda.

Mas eu nao acho que isso seja um erro, provavelmente sera explicado... Seria muita inocencia ele nao explicar isso e um grave erro tb.

more_horiz
são muitas hipóteses, primeiro que não sabemos, oque acontece dentro da barriga do shinigami,
minato é mestre em fuuin, pode ter de algum jeito selado a kyuubi,
como já foi dito foi selado uma metade ruim e uma boa da kyuubi, não me lembro qual que foi selada no minato,e qual relação dee com a kyuubi, a kyuubi não tá numa gaiola simplesmente, porque ela não foi selada que nem no naruto, o minato simplesmente colocou ela la dentro com o SF, obvio que a kyuubi não taria selada, ela só não deve conseguir tomar conta do corpo do minato, porque diferente do naruto ele é um gênio e não fica irritado manifestando a kyuubi

more_horiz
Ele dividiu a Kyuubi em Yin e Yang certo?

Se a raposa dentro do Minato conversa normalmente com ele e sabe o que ocorre dentro do Naruto, provavelmente no mesmo momento que Naruto dominou a Parte Yin(ou Yang não sei) a outra parte simplesmente aceitou por não ser a parte dominante...

e é por isso que ela ajuda o minato, seguindo a vontade da parte mandante e do naruto

more_horiz
eu acho que o kishi deve pegar umas falas la do classico do hiruzen com o orochimaru falando que o selado e o selador se enfrentam na eternidade na barriga do shinigame e como ele conseguiu sair de la e o minato é inteligente e mestre de fuins ele pode ter feito ao longo desses 16 anos um meio de enfrenta-la e domina-la e viraram um pouco amiguinhos talvez acho que deve acontecer isso do jeito que o kishi é

more_horiz
As vezes essa Kyuubi do minato seja a parte sensível , e a que está com naruto seria a parte maligna .

A parte "sensível" Deu chakra para o minato por livre e Espontânea vontade .

Já o naruto teve que lutar pelo tesouro da raposa .

Ou o minato é um gênio que nem mesmo a kyuubi não consegue resistir .

Ou na verdade essa Kyuubi negra , nem se importou com o minato tomando seu chakra emprestado , pela expressão do minato parece que ele não esperava que existia algo nele .

more_horiz
Há muitas hipóteses.
1- A Dark Kyuubi vendo a situação da guerra e vendo que o Juubi estava a solta resolveu ajudar o Minato, provavelmente ela se lembrou do que o Rikudou disse.

2- Talvez essa parte Kyuubi seja menos orgulhosa e mais fácil de lidar.

3- Ou talvez por perceber que sua outra parte estava ajudando o Naruto, Kurama resolveu ficar do lado de quem estava do lado de sua outra parte, até pq ela sabe da fala do Rikudou que todos os bijuus estariam juntos mesmo separados.

more_horiz
Tem varias coisas a se teorizar, um delas e que a Kyuubi no Minato e mais "pacifica" por isso ela se impressionou com o fato da Kyuubi que esta no Naruto ter sido domada.

OU

Hiruzen disse que dentro do shinigami, as almas deles lutariam eternamente até o fim dos tempo, agora parando pra pensar, e possivel que o Minato nessa luta eterna com a Kyuubi a tenha derrotado e retirado o seu chakra, e com o tempo a Kyuubi acabou aceitando o fato de ter sido derrotada e acabando se tornando amiga do Minato ao invés de inimiga.

Sei la e tanta coisa que pode acontecer que eu nem sei qual seria a mais logica, eu penso nessas ai.

more_horiz
tem hipóteses, mas somente uma é provável.

A de que a divisão do Ying Yang foi a responsável.

o lado ruim esta com o Naruto, e o bom esta com o Minato.

Até a própria kyuubi disse admirada que o Naruto foi capaz de convencer o outro lado dela.

é fato.

more_horiz
Mas se o minato ficou domando a kyuubi dentro da barriga do shikki e se misturando a ela, nao era pra ele ter se misturado ao hashirama, tobirama e hiruzen ?

No manga ta que a parte mais suave ficou com o naruto, o minato pegou a pior parte

Ta estranho isso, por hora vo acreditar que a kyuubi sabendo de tud oqe houve na guerra resolveu ajudar o minato, mas, mesmo assim ta estranho

more_horiz
mais o o hiruzen disse que quem fica se enfrentando na barriga do shinigame é só o selado e o selador por isso que ele n encontrou com o os outros hokages la acho que deve ser isso ai mais sei la o kishi cada vez surpreende

more_horiz
Bom como disseram tem muitas teorias sobre isso.

1-O Minato ''domou'' a Kyuubi nesses 16 anos.
2-Essa Kyuubi tem menos ódio que a segunda.

Eu acredito na primeira afinal o Minato selou a Kyuubi por mais de 16 anos na barriga de um demônio,com a possibilidade de nunca sair dali.Então sentir ódio do Minato seria no mínimo normal então ela não daria poder pro Minato ou talvez ele mudou essa Kyuubi mas acredito na primeira possibilidade.

more_horiz
Ellos escreveu:
Antes mesmo do Sasuke aparecer se juntar ao Itachi pra enfrentar o Kabuto, depois reviver o Orochimaru e o Tio oro reviver os Hokages, Eu ja acreditava fielmente que o minato teria 50% de chakra da Kyuubi, nunca tive duvidas sobre isso, POREM, sempre, SEMPRE achei que seria PURO chakra

Vejam a Imagem
Minato ter Modo Rikudou é um P*** Kishimoto no Jutsu ? 07

Achei que dentro do Minato teria algo semelhante a essa imagem, Puro Chakra Refinado extraido diretamente da Kyuubi. Quando o Minato apareceu na guerra e logo em seguida usou o Modo Rikudou, eu pensei, putz é chakra purinho mesmo, alta qualidade e sem kyuubi pra encher o saco...

Entretanto... nao foi isso qe rolou, dentro do Minato existe uma Kyuubi, entao, me viu a mente, como ele tem modo rikudou se ele nao enfrentou a kyuubi, nao roubou o chakra dela, nao trollo ela no x1 e essas paradas todas que o Naruto teve de fazer ??????????????????????????????????

Minha pergunta é, como o Minato arrumou esse chakra da kyuubi sem antes ter lutado contra ela como o naruto fez ? foi um KnJ ???

Se Você Sela parte do seu Chakra em alguém, você sela parte da sua Consciência junto. Tipo o que o Minato fez na Luta Naruto x Pain e Naruto x Kurama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos