Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLuta do Shikamaru EmptyLuta do Shikamaru

more_horiz
Beleza galera?

Já acompanho o anime faz tempo e comecei ler o mangá agora (Meio do contra né?kkk). Eu estou na parte no exame Chunnin onde o Shikamaru luta contra a Temari e me lembrei que no anime ele luta contra a Kin do Som nas eliminatórias mas não vi esta luta no mangá, era filler ou eu pulei essa luta sem querer? Se pulei foi em qual capítulo?

descriptionLuta do Shikamaru EmptyRe: Luta do Shikamaru

more_horiz
Tem sim, eu to. Lendo todo em ingles, eh um poco. Antes da luta do rock lee e gaara .

more_horiz
Rafaruto escreveu:
Tem sim, eu to. Lendo todo em ingles, eh um poco. Antes da luta do rock lee e gaara .

Sabe qual capitulo que é? Por que se não me engano antes da luta do Lee e do Gaara é a luta do Neji e Hinata.

more_horiz
É entre o capitulo 70 e 75

Esses capitulos sao os que as Kunoichis lutam começa com sakura vs ino, vai pra temari vs tente e ai vem a Kin vs Shikamaru

Só voce procurar o cap que tem a cara do shikamaru ou kin que se acha a luta

Obs: a luta da tenten vs temari é 1 ou 2 paginas, a luta do shika vs kin deve ser 1 ou 2 paginas tbm, mas, é logo no começo de um desses capitulos só procurar qe se acha

more_horiz
A parte do som da Kin é do anime,não tá no mangá.

Tenten vs Temari foi cortada do mangá,mas pelo menos tem as armas no chão.

Shikamaru vs Kin é no cap 74.

more_horiz
Nossa, Pulei um capítulo inteiro. Desculpa incomodar, valeu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos