Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvida Sobre o Rinnegan

+7
Ellos
Accyel
Netö
Vini
Pat
Túlio Senju
RegulusNoLeo
11 participantes

descriptionDuvida Sobre o Rinnegan EmptyDuvida Sobre o Rinnegan

more_horiz
Foi dito uma vez que pelo Nagato ser um Uzumaki, assim ele tinhas as celulas do Clã Senju e logo após isso lhe foram implatados os Olhos de Nosso querido e amado amigo Madara Uchiha, assim despertando o Rinnegan...

Então se o Naruto ganhasse as Celulas de Um Uchiha poderia despertar um Rinnegan Futuramente ?

descriptionDuvida Sobre o Rinnegan EmptyRe: Duvida Sobre o Rinnegan

more_horiz
Acho que so se implantassem um sharingan. Mesmo que fosse normal eu acho que seria suficiente.

more_horiz
RegulusNoLeo escreveu:
Foi dito uma vez que pelo Nagato ser um Uzumaki, assim ele tinhas as celulas do Clã Senju e logo após isso lhe foram implatados os Olhos de Nosso querido e amado amigo Madara Uchiha, assim despertando o Rinnegan...

Então se o Naruto ganhasse as Celulas de Um Uchiha poderia despertar um Rinnegan Futuramente ?
Nunca foi dito que Nagato tinha celulas senju, somente que ele era um Uzumaki.

e Quando ele recebeu os olhos do Madara, eles já estavam como Rinnegan

Logo naruto não teria como ter um Rinnegan, mesmo se colocassem um sharingan nele**

Última edição por Patriick em Qui 08 Ago 2013, 21:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na verdade, os olhos implantados no Nagato já estavam evoluídos para Rinnegan. Ele só foi o escolhido por ser um Uzumaki, conhecidos pela enorme energia vital. Foi o próprio Madara quem os despertou no fim de sua vida.

Quanto à pergunta, acredito que Hashirama não despertaria o Rinnegan com células do Madara, mas sim com os olhos (FMS) do Uchiha. Então, por equivalência, não acho que as células Uchiha funcionariam do mesmo modo que as Senju, até por que esse clan é conhecido, justamente, pelo seu poder ocular.

more_horiz
Dificil , porque o Naruto por ser apenas uzumaki possui POUCAS celulas Senjus...
Mas acredito que com Chakra da Kyuubi + As poucas celulas Senjus no seu corpo se ele implantasse um sharingan conseguiria com o tempo ativar o Rinnegan

more_horiz
 Não, porque o Rinnegan(DNA Senju + DNA Uchiha) é uma Kekkei Genkai, a última evolução do Sharingan depois do FMS.
só transplantando mesmo, como foi o caso de kakashi(mais não quer dizer que ele é um senju).

more_horiz
Nagato nao despertou o Rinnegan, ele ganhou o Rinnegan ja pronto
Rinnegan despertou no madara, entao, madara pegou seu rinnegan e deu pro nagato

Ser da linhagem Senju NAO significa que voce é um Senju e sim que voce é um descendente do filho mais novo do rikudou

Celulas de um Uchiha nao servem pra nada, Naruto iria precisar ganhar um FMS, nao serviria um sharingan e nem um mangekyou sharingan, precisa ser um FMS pra qe desperte o rinnegan e mesmo assim o naruto por nao ser um senju provavelmente só despertaria o Rinnegan com uns 120 anos de idade, si é qe despertaria porq como disse antes ele nao é um senju

more_horiz
Ellos escreveu:

Ser da linhagem Senju NAO significa que voce é um Senju e sim que voce é um descendente do filho mais novo do rikudou

Celulas de um Uchiha nao servem pra nada, Naruto iria precisar ganhar um FMS, nao serviria um sharingan e nem um mangekyou sharingan, precisa ser um FMS pra qe desperte o rinnegan e mesmo assim o naruto por nao ser um senju provavelmente só despertaria o Rinnegan com uns 120 anos de idade, si é qe despertaria porq como disse antes ele nao é um senju

Acho que depende...
Por exemplo não acho que precisa de FMS para despertar Rinnegan , se vc tiver os requisitos necessarios para alcançar o Rinnegan acho que mesmo com sharingan normal da para evoluir...(Parto do principio que o Obito conseguiu evoluir o sharingan dele de 2 tomoes direto para o mangekyou por que ele tinha cumprido os requisitos assistindo a Rin morrer)

Sobre Rinnegan...
Ficou bem claro que para alcançar o mesmo doujutsu do Rikudou vc precisa de Ying (Doujutsu) + Yang (Vital)
Vc consegue o Ying com o sharingan , o Yang vc consegue com bastante celulas Senjus que contem bastante Yang OU acredito que se vc tiver chakra da Kyuubi vc consegue tambem... A Kyuubi possui incriveis quantidades de chakra Yang , quando o Naruto entra do modo RM até o Yamato fala que o Mokuton dele esta reagindo a energia vital do Naruto
Spoiler :

Ou seja se vc for o jin da Kyuubi conseguir domar ela e tiver sharingan possivelmente despertaria o Rinnegan utilizando a energia vital dela...
O problema de fazer isso é que o corpo dos Uchihas não "aguentão" muito chakra , seria dificio um Uchiha fazer isso.
Mas se o Naruto conseguisse o sharingan acho que iria ter o Rinnegan porque ele controla completamente o chakra Yang da Kyuubi

more_horiz
Netö escreveu:
Ellos escreveu:

Acho que depende...
Por exemplo não acho que precisa de FMS para despertar Rinnegan , se vc tiver os requisitos necessarios para alcançar o Rinnegan acho que mesmo com sharingan normal da para evoluir...(Parto do principio que o Obito conseguiu evoluir o sharingan dele de 2 tomoes direto para o mangekyou por que ele tinha cumprido os requisitos assistindo a Rin morrer)

Sobre Rinnegan...
Ficou bem claro que para alcançar o mesmo doujutsu do Rikudou vc precisa de Ying (Doujutsu) + Yang (Vital)
Vc consegue o Ying com o sharingan , o Yang vc consegue com bastante celulas Senjus que contem bastante Yang OU acredito que se vc tiver chakra da Kyuubi vc consegue tambem... A Kyuubi possui incriveis quantidades de chakra Yang , quando o Naruto entra do modo RM até o Yamato fala que o Mokuton dele esta reagindo a energia vital do Naruto
Spoiler :

Ou seja se vc for o jin da Kyuubi conseguir domar ela e tiver sharingan possivelmente despertaria o Rinnegan utilizando a energia vital dela...
O problema de fazer isso é que o corpo dos Uchihas não "aguentão" muito chakra , seria dificio um Uchiha fazer isso.
Mas se o Naruto conseguisse o sharingan acho que iria ter o Rinnegan porque ele controla completamente o chakra Yang da Kyuubi
Um dos requesistos necessarios pra ter o Rinnegan é ter um olho que nao estregue com o tempo, o proprio madara falou pro Obito que ele nao iria ser capaz de despertar o rinnegan mesmo tendo metade do corpo feito com celulas senju, MAS, qe com celulas senju + MS ele provavelmente seria capaz de controlar o gedou

Sharingan + chakra da Kyuubi = rinne ??? talvez, mas, se fosse simples assim o sharingan do obito ja nao era pra ter sido upado em Rinnegan ?

naruto com sharingan pra min o sharingan ficaria turbinado, mas, nao iria virar rinnegan

more_horiz
Acho que o que tao querendo dizer é que se por exemplo derem um sharingan normal ao hashirama, no nivel 1 que seja, ele pode evoluir esse sharingan ate chegar no FMS (tendo que transplantar outro olho do irmao do original, claro) e depois conseguir o Rinnegan.

O fato do obito nunca conseguir despertar o rinnegan é pq ele nunca vai conseguir despertar o FMS ja que nao tem um irmao com MS pra entregar os olhos para ele.

E tambem acho que Kyuubi mais sharingan nao é igual a um rinnegan, alias acho que nem Juubi mais sharigans da. Como foi dito é necessario ter o poder dos dois FILHOS do rikkudou e nao os seus bijuus.

Rikkudou ja tinha o rinnegan antes de selar o juubi, logo o seu corpo é que tornava possivel a existencia do rinnegan nao os bijuus.

more_horiz
O Nagato recebeu os olhos do Madara quando o mesmo já tinha despertado o Rinnegan.

Nunca foi dito que ele tem células Senju, e sim que ele era um Uzumaki. Por esses dois Clãs serem parentes é provável que você tenha chego à essa conclusão, porém, isso não é verdade. Um Uzumaki não tem as células do Hashirama.

Sobre a sua 2ª pergunta:

O Naruto não pode despertar o Rinnegan com células de um Uchiha. Os Uchiha é quem despertam o Rinnegan com as células do Hashirama. Além disso, é preciso ter o Fūmetsu Mangekyō Sharingan.

Eu não sei se um Senju pode despertar o Rinnegan com os olhos de um Uchiha, mas pela lógica, deve conseguir.

more_horiz
O sharingan para evoluir precisa sempre dos 2 olhos juntos... ora o kakashi ainda está na kamuiland... portanto pode ser uma explicaçao para o facto do obito ainda nao ter um rinnegan.

Juubi + senju + uchiha deveria dar rinnegan mas sem os 2 olhos... nada feito...

(talvez seja esta a explicação para o kakashi estar a dormir na kamuiland... e o obito ja tem um rinnegan e mal o usa portanto tambem nao lhe faz falta outro rinnegan, quanto muito so iria upar o kakashi visto k o sharingan dele tb iria evoluir para rinnegan)

more_horiz
não sabemos se rikudou ja tinha rinnegan antes de enfrentar a juubi , Senju + uchiha ja da rinnegan !

Kakashi não consegue ficar 5 minutos com rinnegan ativo que morre Só Uzumaki ou senju que pode usar um Rinnegan de boa !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos