Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsuki no Me vai acontecer ou não? EmptyTsuki no Me vai acontecer ou não?

more_horiz
Se Obito já é o Jinchurikki do Juubi, o que ele está esperando pra colocar o Plano da Lua em prática?

Será que Obito nunca pretendia utilizar este plano? Talvez ele tenha outro plano em mente, quem sabe.

descriptionTsuki no Me vai acontecer ou não? EmptyRe: Tsuki no Me vai acontecer ou não?

more_horiz
Staz escreveu:
Se Obito já é o Jinchurikki do Juubi, o que ele está esperando pra colocar o Plano da Lua em prática?

Será que Obito nunca pretendia utilizar este plano? Talvez ele tenha outro plano em mente, quem sabe.

Era o que eu estava pensando esses dias.

Na verdade esse plano de Tsuki no me tá mais para o Madara né, pelo Obito ter influenciado na história e talz.....

Ms acho que o verdadeiro objetivo do Obito foi ser o Jinchuuriki do Juubi e depois tocar o terror e acabar com o sistema do mundo shinobi do jeito dele.

Obito depois de ter revelado sua identidade pouco se importou com o Tsuki no me, creio que ele tem outro objetivo em mente.

descriptionTsuki no Me vai acontecer ou não? EmptyRe: Tsuki no Me vai acontecer ou não?

more_horiz
Obito e muito apegado a Rin, acredito que ao utilizar esse Genjutsu ele tera uma chance de reencontrar a Rin novamente.

Acho que o Obito não desistiu do plano não, apenas esteja querendo matar o Naruto, ja que tem uma parte no Manga onde ele iria matar o Naruto e o Sasuke interrompe ele, dizendo que ele e quem vai deletar o passado.

Acho que o Obito quer acabar com o Naruto, para apagar com qualquer vestigio do passado dele, e do que ele era, pra depois realizar o Tsuki no Me.

more_horiz
Concordo com você Nurari.

Além do Obito ser apegado a Rin, o que o prende a fazer o Tsuki no Me, ele parece que está MUITO afim de matar Naruto.

Ele poderia fazer isso, justamente no Tsuki no Me, não? Matar Naruto lá no mundo dos sonhos, ninguém conseguiria evitar.

Ainda sim, por mais que ele queira apagar seu passado, ele não poderia apagar o passado, através dos seus sonhos?

Sem contar que, Obito justamente está querendo concluir o Tsuki no Me, para retornar ao passado e não apaga-lo.

Lá, ele quer se tornar Hokage (ou tornar Naruto Hokage como ele já afirmou), trazer Rin a vida, voltar a sua vida de antes e etc...

Bem confuso essa história, talvez Kishimoto tenha decidido deixar de lado o Tsuki no Me, poderia dar muito trabalho.

Sem contar que se o Tsuki no Me, ser feito, o mangá acaba, visto que ninguém mais poderia fazer nada contra as vontades de Obito.

more_horiz
acho que vai acontecer até porque o obito quer muito fazer assim que o juubi foi revivido ele já falou com o madara que queria começar o gen teve um momento no manga de quarta que eu achei que já tinha acontecido porque o tobirama e minato e naruto falaram que os poderes do obito estao iguais a um SONHO.

more_horiz
leoinvi escreveu:
acho que vai acontecer até porque o obito quer muito fazer assim que o juubi foi revivido ele já falou com o madara que queria começar o gen  teve um momento no manga de quarta que eu achei que já tinha acontecido porque o tobirama e minato e naruto falaram que os poderes do obito estao iguais a um SONHO.

Bem pensado, pode ser que o Tsuki no Me já esteja em prática.

O problema é que o Obito já poderia ter matado todo mundo, e não teria recebido os ataques combinados do Naruto e Tobirama.

more_horiz
Acredito que mesmo Obito tendo se tornado o Jinchuuriki do Juubi, não vai usar o Tsuki no Me, tendo em vista que esse plano originalmente é do Madara. Acho que é por ai que entra o tal trunfo.

more_horiz
Acho qe ira ocorrer sim, só questao do Obito trollar os bomzinhos ou se ver sem opçoes qe ele faz isso

O fato é qe ele podia simplismente entrar na kamuiland, matar o kakashi e depois sair em konoha, em suna, kiri e usar o tsu no me em um lugar distante dos herois ( isso considerando qe ele tire a marca do tobirama das costas )

pra min jaja esse gen é feito, mas, nao acho qe dara a vitoria ao vilao

more_horiz
Foi falado em um cap que pra realizar o tskuki no me era necessario fazer um ritual e só nao fizeram ate agr pq o povo iria atrapalhar...entao se o obito e o madara conseguirem tempo de alguma forma eles conseguiriam realizar o plano; mais o problema é o que pode acontecer mais pra frente pois ainda tem o trunfo do madara e mta outras coisas pra rolar e vindo do kish td ao meu ver td pode acontecer xD..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos