Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Qual dessas lutas seria a melhor?

+8
Nara Shikamaru
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Shamanking
Will
Heisenberg
Coldman
CJunior
12 participantes

pollQual a melhor...?

Time 7 x 5 Kages
9
18%
Itachi x Jiraya
15
29%
Sasori x Kisame
3
6%
Nagato e Itachi x Madara
16
31%
Yagura x Bee
1
2%
Kira A x Sandaime Raikage
1
2%
Sasori e Itachi x Orochimaru e Jiraya
6
12%
Total de votos:
51
Votação encerrada

description[Votação] Qual dessas lutas seria a melhor? Empty[Votação] Qual dessas lutas seria a melhor?

more_horiz
:blz: qual dessas seria uma das melhores lutas, e demoradas etc.

considerem naruto em KM1.

orochi sem edos.

Assim ao meu ver as lutas seriam muito melhores com esses reajustes, e equilibrado.

vc pode tbm citar alguma luta que seria interessante.

description[Votação] Qual dessas lutas seria a melhor? EmptyRe: [Votação] Qual dessas lutas seria a melhor?

more_horiz
As lutas que eu mais gostaria de ver seriam:

Kisame x Sasori
Itachi x Jiraya
Kira A x Sandaime Raikage
Bee x Naruto RM1.

description[Votação] Qual dessas lutas seria a melhor? EmptyRe: [Votação] Qual dessas lutas seria a melhor?

more_horiz
Eu gostaria de ver...

Sasori vs Kisame (Com Sasori vencendo :fera: )

Sasori e Itachi vs Jiraya e Orochimaru ( Com akatsukis esmagando :fera: )

Nagato e Itachi vs Madara (Com a dupla vencendo,no caso do FMS)

Akatsuki vs Kages (Exceto os Edo Hokages atuais,todos os outros ja mostrados no mangá e akatsuki full com todos os membros)

more_horiz
Respondendo a pergunta do topico:Jiraya vs Itachi seria a melhor luta, além de ser mais interessante, seria top de se ver.

Que eu gostaria de ver:

Neji x Sasuke Genin's ou Inicio do Shippuuden, acho que esses dois iriam travar uma luta epica para os dois de gênios de suas idades e do Clã Uchiha e Hyuuga, Byakugan vs Sharingan.

Hinata, Sakura e Ino vs Konan, des que vi na abertura da saga Pein, eu gostei e gostaria de saber como essa luta iria se desenrolar no Manga.

more_horiz
Uma luta que sempre sonhei em ver Itachi x Jiraya .

Gostaria dever jiraya em seu mode sennin batendo de frente com a mente brilhante dos uchihas .

Acredito que jiraya SM seria uma luta muito equilibrada e assim itachi mostraria seu máximo potencial tendo que lutar contra um oponente a altura .

Outra luta que por enredo não aconteceu .

sasori x orochimaru , uma grande luta contra 2 rivais mortais e inteligentes .

more_horiz
Jiraya x Itachi , seria uma luta épica demais , essa sim eu queria ver , pena que eles nem chegaram a lutar quando se encontraram , mais seria interessante , se bem que nao tenho certeza se seria melhor que Jiraiya vs Pain.

more_horiz
Dessas aí, com certeza Jiraya vs Itachi é ao meu ver a luta mais equilibrada e também uma luta em que o resultado seria imprevisível.

Outra luta bem maneira seria Bee vs Yagura, dois jins perfeitos, acho que o Bee venceria, mas seria uma grande luta.

more_horiz
Das opções que da votação sinceramente não curti nenhuma :/

Talvez a mais legal fosse Sasori e Itachi x Jiraya e Orochimaru, só para ver os dois sannins trabalhando junto mesmo...

more_horiz
1-Itachi vs Jiraya
2-Orochimaru e Jiraya vs Sasori e Itachi
3-Kira A vs Sandaime Raikage

more_horiz
Time 7 x 5 Kages = Massacre do time 7
Kamui, Bijuudamas, Amaterasu, Genjutsus, Cura e isso sem contar qe o Naruto pode dar chakra pro Kakashi e Sasuke

Itachi x Jiraya = Massacre do Itachi
Nao daria tempo do Ero Sennin invocar Paw e Maw, no taijutsu o itachi peita o Jiraiya e no resto o itachi tem vantegem

Sasori x Kisame = Massacre do Kisame
Kisame suga chakra igual um aspirador de po, um daikoudan e ja era fios de chakra, cilindro e todo resto

Nagato e Itachi x Madara = Seria interessante

Yagura x Bee = Seria interessante

Kira A x Sandaime Raikage = Seria chato

Sasori e Itachi x Orochimaru e Jiraya = Depende de como o orochimaru estaria

de todas a qe eu mais gostaria de ver é a do Madara vs Nagato e Itachi

more_horiz
itachi vs jiraia ja em modo sannin
kakashi vs sasuke que lutou contra o bee
gai vs kakuzu
hahirama tobirama minato hiruzem tsunade vs madara itachi sasuke obito danzou
akatsuke vs hashirama e madara

more_horiz
Das lutas citadas somente Equipe 7 Vs. Os 5 Kages Atuais.

E mesmo assim a Equipe 7 venceria. Não digo facilmente mas não vejo grandes dificuldades para Equipe 7 vencer.

Só o Sasuke e o Naruto já dariam conta dos atuais 5 Kages.

Uma luta que seria interessante na minha opinião é:

Sasuke (Fūmetsu Mangekyō Sharingan) e Itachi (Edo Tensei) Vs. Danzō, ANBU e Hiruzen.

Seria uma luta um pouco equilibrada, porém, os Uchiha teriam mais chances.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos