Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen Morreu?

+12
Naruto_Raserengan
jonatas1710
Dante
Narion Ozuma
guibushido
Mekkiaku
Sasuke
JeanZapdos
Bart
CJunior
Coldman
JuninhoPrimo
16 participantes

descriptionHiruzen Morreu? EmptyHiruzen Morreu?

more_horiz
Se o 'Black Jinton" destrói o Edo Tensei por completo, Hiruzen não fez nada e já morreu?

descriptionHiruzen Morreu? EmptyRe: Hiruzen Morreu?

more_horiz
Hiruzen é muito fraco, putzz, ele não fez nada até agora e quando faz alguma coisa é solado pela mãos de Obito.

Não sei se ele morreu, mas há possibilidade se Tobirama disse que todos que forem acertado pelos poderes de Obito não regeneram mais e podem até morrer mesmo sendo Edo tenseis.

more_horiz
eu achei isso estranho tbm, ele foi atingido em cheio pelo black jinton, e ainda não apareceu desde que estorou a cara.

O proprio tobirama disse que tenseis não se recuperariam.
eu penso em 2 hipoteses:

1- Kishimoto pode dar uma mancada e trazer hiruzen novinho em folha, sem nenhuma explicação.

2- Ele tá la sem se regenerar, morto, Mas tem alguem que pode recuperar o corpo tensei, talvez orochimaru ou Hashirama.

more_horiz
Provavelmente não, acho que o Obito só pode "matar" edos depois de ter controlado o Juubi

more_horiz
Bart escreveu:
Provavelmente não, acho que o Obito só pode "matar" edos depois de ter controlado o Juubi
Isso faz sentido, mas ele não reapareceu desde que foi destruído...

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Bart escreveu:
Isso faz sentido, mas ele não reapareceu desde que foi destruído...
 Bom, ele usou isso quando o Obito tava sem controle mas ainda era black jinton, porém o Tobirama se explodiu antes e já voltou, ou o Hiruzen não vai voltar ou tá só na moita esperando a hora certa :XD:

more_horiz
O Obito só consegue destruir um Edo Tensei depois que ele passou a controlar melhor a Jūbi. Hiruzen deve ter se regenerado mas ainda não apareceu.

Kishimoto estaria guardando Hiruzen para alguma coisa? Acredito que sim.

more_horiz
Axo q como disseram ele só usou o omyuuton dps que controlou o juubi podendo assim causar dano nos edos!Se o Hiruzen foi revivido só pra ajudar a fazer a barreira e tacar umas shurikens ia ser muita sacanagem,axo q ele ainda vai ser explorado e vai voltar!

more_horiz
Não morreu pq o obito usou ataque físico e nao black jinton . E não subestime o Hiruzen , vai pagar com a lingua, espere pra ver.

more_horiz
Bom, não sei ao certo, mas o Hiruzen teve a cabeça pulverizada pelo Black Jintou, e ate agora as partes do corpo que forem atingidas por isso não voltam mais.

E possivel que o Hiruzen não volte agora, pelo menos por enquanto. Sincramente não sei em que Hiruzen seria tão util ali, visto que a unica vez que ele tentou atacar foi rebatido facilmente. Acho que por agora ele não volta, acho que s kishi for da destaque para ele, vai ser mais tarde.

more_horiz
Epa, o Obito passou a usar o Onmyouton DEPOIS que ele assumiu essa nova forma.

Antes disso, o Jinton negro desintegrava o corpo Tensei, mas ele voltava ao normal.

Vejam o Tobirama, ele também teve o lado direito do seu corpo todo destruído pelo black Jinton, mas ele voltou ao normal momentos depois.

more_horiz
Hiruzen não morreu!

A imagem abaixo prova isso, Obito atingiu Hashirama e Tobirama com o mesmo ataque. Só a partir da segunda transformação de Obito que se fosse atingido ele não voltaria.

Hiruzen Morreu? 28tcc29

more_horiz
Perai, mas não foi o Bushin do Tobirama que foi atingido pelo Black Jinton?

De qualquer forma muito estranho o Hiruzen demorar ess tempo todo para s recuperar.

more_horiz
acho que não, Obito só anula todos os jutsus nessa forma quase perfeita

more_horiz
Nem foi um Bunshin , apenas o Hashirama era um Bunshin , o Tobirama era ele mesmo , mais acredito que tenha sido tudo programado por ele , como uma estratégia contra o Obito , bom isso nao vem ao caso.

O fato do Hiruzen nao aparecer é bem preocupante , ja tem 3 mangas pelo menos que ele nao da as caras , e logo depois dele ter metade do seu corpo destruido , embora Tobirama se regenerou apòs ser atingido pelo mesmo golpe , entao acredito que Hiruzen tambem deveria , mais nao deixa de ser preocupante o fato dele nao aparecer por muito tempo , com certeza ou ele ta tramando alguma coisa , ou ele ja morreu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos