Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen Morreu?

+12
Naruto_Raserengan
jonatas1710
Dante
Narion Ozuma
guibushido
Mekkiaku
Sasuke
JeanZapdos
Bart
CJunior
Coldman
JuninhoPrimo
16 participantes

descriptionHiruzen Morreu? - Página 2 EmptyRe: Hiruzen Morreu?

more_horiz
acho que não, Obito só anula todos os jutsus nessa forma quase perfeita

more_horiz
Nem foi um Bunshin , apenas o Hashirama era um Bunshin , o Tobirama era ele mesmo , mais acredito que tenha sido tudo programado por ele , como uma estratégia contra o Obito , bom isso nao vem ao caso.

O fato do Hiruzen nao aparecer é bem preocupante , ja tem 3 mangas pelo menos que ele nao da as caras , e logo depois dele ter metade do seu corpo destruido , embora Tobirama se regenerou apòs ser atingido pelo mesmo golpe , entao acredito que Hiruzen tambem deveria , mais nao deixa de ser preocupante o fato dele nao aparecer por muito tempo , com certeza ou ele ta tramando alguma coisa , ou ele ja morreu.

more_horiz
É como a teoria que Dante falou, talves Kishimoto esteja esperando o momento certo pra traze-lo de volta com um up sinistro !

more_horiz
Espero que nao, seria mt sem graça o cara morrer daquele jeito

Tobirama e Hashirama foram cortados ao meio e tao aeew de boa, entao, acho que jaja ele reaparece tbm

more_horiz
Galera, a parada é a seguinte: Eu acho que ele não morreu.

Tenho vários motivos que  confirmam isso, que são:

1º-Hashi(que era um clone) e Tobira foram cortados e continuam de boas. Isso no fim do mangá 638. Depois tobira é regenerado normalmente.

2º - Saru é derrotado no mangá 639.

3º - No mangá 640 página 13 Obito evolui e é a partir daí que ganha uma nova forma(com algo com asas e chifres) + cetro (cajado do Rikudou) e as orbs começam a acompanhá-lo.

Pelo menos pra mim, o Obito nos mangás 638 e 639 tava usando o dark jinton, mas só no 640 que ele começa a usar Omnyoudon.

Tô sem tempo pra postar as imagens(depois posto), pensei até em fazer um tópico explicando isso, mas quem sabe depois.

Pra mim Hiruzen tá vivo só não se recuperou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos