Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRS Senjutsu e Monte Mouuyojin EmptyRS Senjutsu e Monte Mouuyojin

more_horiz
Primeiramente já digo que não sei como se escreve o raio desse monte u.u"

Coloco duas questões em discussão, a primeira.

1- Poderia RS ter derrotado o Juubi com Senjutsu?

Todo mundo sabe que foi RS quem ensinou o Senjutsu para os sapos do Monte Moyoujin, e como visto no ultimo mangá o Onmyoudon do Juubito não anula o Senjutsu,diferente de Nin.
Mesmo que ainda seja cedo pra dizer com precisão mas já é algo discutível, é bem provável que RS pode ter derrotado o Juubi com Senjutso.

A segunda questão.

2- RS ensinou Senjutsu para os sapos pelo seguinte motivo?

(Isso pode ter acontecido antes ou depois de RS o derrotar, eu não sei) RS vendo que o Juubi pode ou foi derrotado com Senjutsu, ensinou para os sapos do monte Mouuyojin para caso do Juubi se formar-se novamente no futuro.

Sendo isto está instaurada mais uma questão, por que de tantos para ensinar por que foi passado justamente para os Sapos?

Isto reforça ainda mais as teorias de que as 3 Kuchyoses dos Sennins foram do RS, e os sapos sejam mais fortes, tenham mais afinidade com a natureza ou algo do tipo. [especulações]

Bom esta é a teoria... mt tsc?

descriptionRS Senjutsu e Monte Mouuyojin EmptyRe: RS Senjutsu e Monte Mouuyojin

more_horiz
mas cara as cobras também tem modo sannin, então isso ai já meio que quebra sua teoria

more_horiz
Das duas uma:

SM sempre foi uma habilidade das Kuchyoses
Ou RS que ensinou o SM pra eles

Se bem que as Cobras nunca se deram bem com Sapos e Lesmas, pode ser que seja a maçã podre entre os três, poderia usar essa sabedoria para o mau.

Agora vai saber...

more_horiz
Cara Rikudou sennin não ensinou nada aos sapos '-'
EU ACREDITO Que tenha sido o filho mais velho que encontrou o oleo sagrado lá e o tornou o lugar uma lenda sobre a tutela dos sapos. e não tem como rikudou sennin Derrotar o Juubi com Modo sennin, já que o Juubi é m só com a natureza, ele mesmo a criou!

more_horiz
Nunca foi dito em lugar nenhum que o Rikudou Sennin ensinou aos Sapos ou a qualquer outra Kuchiyose, então não tem essa de "todo mundo sabe"...

Então, considerando tudo como especulação, a teoria como um todo é possível mas, eu mesmo não apostaria nela. Talvez o único Sapo vivo que possa ter conhecido o Rikudou Sennin vivo, é o próprio Oogama Sennin, é provável que qualquer coisa sobre a origem do Senjutsu seja revelada por meio dele ou de alguns dos Bijuus.

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Nunca foi dito em lugar nenhum que o Rikudou Sennin ensinou aos Sapos ou a qualquer outra Kuchiyose, então não tem essa de "todo mundo sabe"...

Então, considerando tudo como especulação, a teoria como um todo é possível mas, eu mesmo não apostaria nela. Talvez o único Sapo vivo que possa ter conhecido o Rikudou Sennin vivo, é o próprio Oogama Sennin, é provável que qualquer coisa sobre a origem do Senjutsu seja revelada por meio dele ou de alguns dos Bijuus.

Faço das suas palavras as minhas, se bobear deve ter sido os kuchyioses que ensinaram senjutsu pro RS.

more_horiz
Onde foi dito que o Rikudou Senin ensinou o Senjutsu aos Sapos do Myouboku?

Não são só os Sapos que tem SM, as Cobras tb tem, e possivelmente as Lesmas.

Aliás eu nem sei pq o povo acha que Hashirama treinou SM no Shikkotusurin, sim porque os montes sagrados são lugares onde vc treina Senjutsu relacionado ao animal de cada monte, se esse monte sagrado é o lar das Lesmas, lá se treina Senjutsu das Lesmas(assim como no Myoboku treina o do sapo e o Ryuchi o da cobra) e não o da Madeira, e para chegar lá, ele no MÍNIMO precisa ter um contrato com elas, e nunca foi dito nada sobre Hashirama invocar Lesmas, aliás eu acho mais facil Mito invocar Lesmas que ele.

Bom, não acredito que essa teoria esteja certa, nunca foi dito que o Rikkudou ensinou Senjutsu aos sapos, sem contar que não e só eles que usam isso.

more_horiz
Okay, sendo descartada segunda hipótese,respondam a primeira '-'

more_horiz
Themanow14 escreveu:
Okay, sendo descartada  segunda hipótese,respondam a primeira '-'

Acredito que Sim.

Foi provado que a única forma de atingir o Juubi, é com Senjutsu, portanto acredito que o Rikudou Senin tenha se ultilizado disso para lutar com o Juubi.

Não podemos afirmar que ele DERROTOU(embora eu acredite), mas de uma coisa eu sei, se ele não derrotou, ele se ultilizou bastante disso contra o Juubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos