Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o madara tem os 6 caminhos?

+8
Ellos
Baguete
MaNoFeRa
SenjuMadachi
Nagato Paiin
Shock
Sasuke
Daniel
12 participantes

descriptiono madara tem os 6 caminhos? Emptyo madara tem os 6 caminhos?

more_horiz
madara tem os 6 caminhos, do rinegan?, todos que nagato tinha.

descriptiono madara tem os 6 caminhos? EmptyRe: o madara tem os 6 caminhos?

more_horiz
Deve ter.

O Madara não mostrou quase nada do Rinnegan. O Rinnegan dele é o mesmo que o Nagato tinha pois foi ele quem transplantou mas o Madara não usou o Rinnegan nem por um ano. Já o Nagato usava desde criança.

Tudo requer experiência e costume. O Madara não tem nenhum dos dois com o Rinnegan, não como Nagato tinha.

more_horiz
Certamente tem, só não achou necessario usar todos,ja que tem muitas outras técnicas apelona,coisa q Nagato não tinha. O Uchiha ja mostrou usar o Preta path, absorvendo o Rasenshuriken do Naruto e talves outras coisas q n me lembro.

Então,provavelmente ele possa usar todos, ja que o Rinnegan é dele e ele possui mais poder e conhecimento do Doujutsu do q Nagato.

more_horiz
Sim ele tem tudo que o Nagato tinha e muiito mais...

Aquele Meteoro que ele jogou no Esquadrão do Gaara so foi uma demostração.

Mais ele não tem essa nescessidade de usar esses caminhos, ja que o Estilo de luta dele não é baseado no Rinnegan e sim no Susano mais as tecnicas dele.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:

Mais ele não tem essa nescessidade de usar esses caminhos, ja que o Estilo de luta dele não é baseado no Rinnegan e sim no Susano mais as tecnicas dele.

Aquele meteoro não é uma tecnica exatamente, ele usou o Shinra Tensei ( axo que é esse nome do jutsu que puxa as coisas ) e puxou o meteoro até a Terra, o Nagato não pode fazer isso pq ele não tem o poder do Madara

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Nagato Paiin escreveu:

Aquele meteoro não é uma tecnica exatamente, ele usou o Shinra Tensei ( axo que é esse nome do jutsu que puxa as coisas ) e puxou o meteoro até a Terra, o Nagato não pode fazer isso pq ele não tem o poder do Madara

o meteoro e uma técnica do rinnegan + tenho duvidas se obito ou nagato pode fazer ela, ele aparenta o Banshō Ten'in e preciso saber fazer os selos certo talvez nagato e obito tenha !

more_horiz
Claro, pois o Rinnegan de Nagato é o de Madara, logo é normal que ele tenha todos os caminhos do Rinnegan

Ele ainda não mostrou todos pois ainda não teve a oportunidade (Ou simplesmente não quis)

more_horiz
Cara ter ele tem, afinal, Os olhos do Nagato eram originalmente do Madara

Madara deu seus olhos pro Nagato

POREM

Ter a possibilidade de usar o Jutsu nao significa qe vc seja capaz de usar, por exemplo, voce der um rinnegan pro shikamaru, tu acha qe ele seria capaz de usar o chibaku tensei ? pow mlk nao tem chakra ou talento pra isso

Ter a chance de usar os poderes ele tem ja qe sao os mesmos olhos, mas, talvez madara nao seja capaz de usar eles por N motivos

more_horiz
Sim,eu pelo menos vejo que pode sim.Da mesma forma que todos os jutsus do rinnegan que o Madara mostrar,automaticamente o Nagato tem quase que 100% de chances de tbm possuir.

Tal como o Tengai Shinsei,que vejo o Nagato usando.Não tão poderoso quanto o do Madara,mas vejo o Nagato usando sim. :fera:

Na verdade,o único rinnegan que existe é o do Madara.Obito tem o rinnegan do Madara e Nagato tbm.Logo...

Tudo que o rinnegan mostrar,será upado para os 3.
Até pq os poderes do rinnegan fazem parte do rikudou no jutsu,os 6 caminhos do rinnegan,logo acho que todos possuem.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Nagato Paiin escreveu:

Eu acho que foi uma Tenica ja que o Madara usou 3 Selos de mão, BT nem selo usa.

Nagato ja puxou uma pedra mais não chega nem perto do que fez o Madara acho que é o maximo que o Nagato pode fazer.

more_horiz
não sabemos porque ele nunca precisou usar , tendeu ele pode fazer 3 selos de mão se quiser shurado 6 braços !

na luta contra hanzo ele mataria konan , contra Naruto mataria o mesmo , contra itachi ,bee, naruto era o kabuto que não sabe de nada !

more_horiz
Nagato nao podia usar o jutsu do meteoro.

Nao era um shinra tensei que trouxe ele, pra fazer aquilo ele teve que usar 3 selos de mao SIMULTANEAMENTE e ele so pode fazer isso usando as maos do sussano, podem reparar. Como nagato nao tem 6 bracos nao adianta.

E aquele path dele que tem 6 bracos nao tem capacidade de usar tal jutsu.

more_horiz
Não é so fazer o Selo que ja faz a tecnica -.-, Tem que moldar chackra os selos certos etc.

Nagato deve quem nem conhecimento disso tem. Fora que eu acho que o Madara pra fazer o meteoro foi Rinnegan + FMS.

Portanto Nagato não tem o Meteoro... Maximo que ele faz é puxar Pedras com BT

more_horiz
o máximo que ele pode fazer e levantar algo que tenha no campo !

tipo a onde madara enfrentou os kages , lá tem muitas mini montanhas o máximo e levantar e jogar no inimigo !

já o Óbito eu nem sei se sabe usar o BT + seria mesma coisa !

more_horiz
não acho que nagato tenha o tensai shinsei, visto que madara usou o susanoo pra fazer o jutsu, acho que é uma combinação rinnegan+FMS, tudo que nagato tem, madara tem só que melhor, porém nagato não tem tudo do madara, obito é um caso diferente, ele tem apenas 1 rinnegan, e nunca usou ele, não da pra saber quais técnicas ele tem e se sabe usar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos