Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o madara tem os 6 caminhos?

+8
Ellos
Baguete
MaNoFeRa
SenjuMadachi
Nagato Paiin
Shock
Sasuke
Daniel
12 participantes

descriptiono madara tem os 6 caminhos? - Página 2 EmptyRe: o madara tem os 6 caminhos?

more_horiz
o máximo que ele pode fazer e levantar algo que tenha no campo !

tipo a onde madara enfrentou os kages , lá tem muitas mini montanhas o máximo e levantar e jogar no inimigo !

já o Óbito eu nem sei se sabe usar o BT + seria mesma coisa !

descriptiono madara tem os 6 caminhos? - Página 2 EmptyRe: o madara tem os 6 caminhos?

more_horiz
não acho que nagato tenha o tensai shinsei, visto que madara usou o susanoo pra fazer o jutsu, acho que é uma combinação rinnegan+FMS, tudo que nagato tem, madara tem só que melhor, porém nagato não tem tudo do madara, obito é um caso diferente, ele tem apenas 1 rinnegan, e nunca usou ele, não da pra saber quais técnicas ele tem e se sabe usar

more_horiz
Madara pode usar parte dos seis caminhos pelo menos acho isso....mais acho que nagato so não usa Tensai Shinsei pq não sabia que tinha susanoo dentro de seus olhos...e tb porque nunca precisou de uma tecnica de defesa como susanoo quando se tem ST, BT e outros.

O obito mostrou ser capaz de usar caminho Humano (Ningendo) ja os demais não se sabe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos