Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Suigetsu Vs. Deidara, Gai, Yamato e Juugo.

+15
darlan schuelter salvador
Heisenberg
Lucas Lins
Misaq
ben10
Will
marcospain
JL
MaNoFeRa
Hellsing
tobi sharingan
Leon Lancaster
Sasuke
Ryouta
Dante
19 participantes

descriptionSasuke e Suigetsu Vs. Deidara, Gai, Yamato e Juugo. EmptySasuke e Suigetsu Vs. Deidara, Gai, Yamato e Juugo.

more_horiz
Local: O mesmo de Sasuke Vs. Danzō.
Condições: Todos 100%. Sasuke (Mangekyō Sharingan). Deidara não é Edo Tensei.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Equipe 1 sabe das técnicas do Deidara e do Taijutsu do Gai. Equipe 2 sabe do Susano'o.
Distância: 30 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionSasuke e Suigetsu Vs. Deidara, Gai, Yamato e Juugo. EmptyRe: Sasuke e Suigetsu Vs. Deidara, Gai, Yamato e Juugo.

more_horiz
Que comparação é essa? 2 x 4? Nem precisa comentar, Sasuke e Suigetsu perdem nessa desvantagem absurda.

descriptionSasuke e Suigetsu Vs. Deidara, Gai, Yamato e Juugo. EmptyRe: Sasuke e Suigetsu Vs. Deidara, Gai, Yamato e Juugo.

more_horiz
Ryouta escreveu:
Que comparação é essa? 2 x 4? Nem precisa comentar, Sasuke e Suigetsu perdem nessa desvantagem absurda.

Você sequer leu a comparação?

Coloquei o Suigetsu no time do Sasuke para não ficar 1 X 4 mas o Sasuke sozinho já teria grandes chances de derrotar os 4.

Vantagem absurda? Eu poderia colocar o Sasuke e o Suigetsu no time 2 e fazer um time só com o Hashirama que o Hashirama sozinho venceria. 6 X 1.

Números não são problemas, o que faz de um ninja eficiente são suas capacidades. Obito brincou contra 8 ninjas de Konoha contando Kakashi, Naruto e Yamato.

Leia a comparação e use argumentos para esclarecer sua opinião.

more_horiz
:serious:

Suigetsu pode rodar á qualquer hora, o Yamato pode segurar ele e até mesmo derrota-lo.

Já o Sasuke...

Com o Gai espancando o Emo e o Deidara jogando bombas do céu, ele não dura muito.

O Deidara pode pegar o Sasuke de surpresa á qualquer momento com os CTS, mesmo tendo conhecimento é inevitavel.

E vamos lembrar também do Gai, que com o 7° portão, pode quebrar o Susano'o e aniquilar o Sasuke.

Enfim, á dupla é humilhada, e se ficar alguem vivo no final, o Gai finaliza com o Hirudora.

Time 2 08/10

more_horiz
Sasuke MS. Sem chances pra dupla. Gai e Yamato sabendo do Susanoo já partiriam com tudo. Suigetsu roda pra qualquer um do quarteto, Sasuke poderia dar trabalho graças ao Amateratsu e a flecha do Susanoo, mas vejo Gai escapando da mesma graças a sua grande velocidade, Deidara graças ao voo, Juugo talvez rode, já Yamato pode se defender com algum mokuton ou Doton.

Acho que os Yamato, Gai e Deidara são muito pro Sasuke MS, que teria que lidar com Hirudora de um lado, C3 de outro e o mokuton. Quarteto vence.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Ryouta escreveu:
Você sequer leu a comparação?

Coloquei o Suigetsu no time do Sasuke para não ficar 1 X 4 mas o Sasuke sozinho já teria grandes chances de derrotar os 4.

Vantagem absurda? Eu poderia colocar o Sasuke e o Suigetsu no time 2 e fazer um time só com o Hashirama que o Hashirama sozinho venceria. 6 X 1.

Números não são problemas, o que faz de um ninja eficiente são suas capacidades. Obito brincou contra 8 ninjas de Konoha contando Kakashi, Naruto e Yamato.

Leia a comparação e use argumentos para esclarecer sua opinião.

Vou ser mais claro, eu tenho certeza e muitos outros também devem ter que esse quarteto é demais para o Sasuke mesmo com o MS. Não preciso nem citar o Suigetsu nessa luta porque ele seria quase que um figurante porque seria o primeiro a rodar, na minha concepção é claro porque tenho certeza que a EFICIENCIA e a CAPACIDADE do Yamato, Deidara e Cia são superiores a do Suigetsu.

Não estou dizendo que o Sasuke é fraco ou coisa assim, ou que ele não teria nenhuma chance, acredito que ele daria sim trabalho e até poderia eliminar o Juugo, Deidara ou os dois (afinal vimos que sem o MS, Sasuke deu muito trabalho pro Deidara na luta deles que o Deidara fico tão desesperado pra vencer que se explodiu, imagina com o MS mesmo ele tendo conhecimento do Susanoo) e mesmo que Sasuke conseguisse eliminar dois ninjas do quarteto, acho que ele chegaria ao limite dele porque ainda sobraria o Gai, com sétimo portão acabando com o Susanoo e o Yamato com Mokuton.

Enfim, esse é o meu ponto de vista, por isso expressei que eles estariam em desvantagem.

more_horiz
@ Ryouta
Brother teu segundo post ficou bom, mas cuidado com os floods. Procure mostrar o seu ponto de vista com mais clareza, ou seja, faça exatamente como você fez no segundo post.
Fica a dica.

@ Topic
É muita coisa pro Sasuke, o Uchiha sente os efeitos colaterais do MS e se ferra graças a isso. Não vejo Sasuke lidando com 3 ninjas como Deidara, Gai, Yamato ou Juugo, sendo que um deles chegaria após vencer Suigetsu. Os ataques combinados dos 4 são demais pro Sasuke, que mesmo com o Susanoo, não vai durar muito.

more_horiz
dupla 1 vence ,sasuke é muito forte pra eles,e ainda tem o suigetsu dando ainda mais vantagem para dupla 1.
yamato perde facil ele nao tem nivel para enfrentar um nukenin nivel akatsuki,muito menos um usuario do Susanoo roda rapido
juugo é fortinho mais é mais fraco que o kimimaro e jamais o kimimaro peitaria o sasuke ,
deidara um oponente bem forte a nivel orochimaru  podia dar muito trabalho mais ate a sua ulto destruiçao nao levaria o sasuke junto ja que o mesmo tem o Susanoo e so ele seria destruido e sasuke ficaria ainda vivo
a unica chance da dupla o seria o gai com os portoes de chackra mais depois de usados nao conseguria lutar por mais tempo e se sasuke nao caisse com isso seria o fim porque o odio dos uchihas aumentao sua força como a luta contra o danzo e sasuke mataria todos mesmo sabendo que perderia a visao ja que é o Mangekyō Sharingan e nao o fms.

sasuke e suigetsu 7/10

more_horiz
susanoo do sasuke sobreviver um c3? :serious: nem, gai e deidara quebram o sasuke, juugo e yamato espancam o suigetsu, enton não pegaria o gai que com portões é muito rápido, deidara voando também ficaria a salvo
dupla 2 7/10,
PS: sasuke não é o hashirama :jackie:

more_horiz
sasuke e novo madara kkkkkkkkkk

equipe 2 7/10

more_horiz
Tão de zoa né? Eu pensei que era FMS. e dava empate
Só que é MS, então Sasuke completamente esmagado.
Cara tem nem logica, eu acho que subestimam demais o Yamato, ou o Deidara, juugo, E ainda tem o Gai? O gai? Meu Deus!
Não estou subestimando o Sasuke,
Mas, é muito pra ele, por isso eu disse que ele é esmagado.
Gai 7 gates
Deidara no voou e bombas
Juugo e torpedos
Yamato e Mokutons.
LOL!
Susano já toda pra 7 gates.
Ainda tem c3 etc
Mokuton?
4 cabeças contra 2?
Suigetsu roda logo aqui. Juugo vs suigetsu só pra atrazar
.

more_horiz
Comparação desnecessária, Gai e Deidara já são o suficiente para vencer essa luta, não precisa dos outros
Deidara possui o C1 C2 C3, Gai possui o 7°portão que e por si só já e muito a pelão, Sasuke e derrotado
suigetsu quem e suigetsu :AAF:

more_horiz
Quarteto leva.

Juugo e Sugeitsu se anulam, mais Juugo no selo nivel 2, ja e demais pro Sugeitsu, aquela rajada de chakra acaba com o Sugeitsu.

Yamato+Gai+Deidara, bem o combo e quase perfeito contra o Sasuke.

Yamato tem Mokuton que serveria de suporte e distração para os ataques de curto alcance do Gai, e pros ataques de longo alcance do Deidara.

Eu não entendi muito bem o conhecimento, mais eles sabem ou não do Amaterasu? se eles souberem no minimo o Gai rodaria ja que pode acabar se aproximando demais e levando um Amaterasu.

Agora de resto e obvio que o Quarteto levaria.

Quarteto 7,5/10

more_horiz
O quarteto leva.

O Suigetsu roda pro Juugo acho que o selo que ele usou contra o raikage é demais pro Suigetsu e como ele está com a intenção de matar ele com certeza usaria o selo.

O Yamato pode ficar no suporte pro Gai usar os gates e pro Deidara usar as suas bombas,a Hirudora e o C3 são demais pro Susanoo de Sasuke.

Sasuke poderia até dar um trabalho pelas as flechas do susasnoo/enton mas acho que ele perde esse Sasuke está com um corpo muito fraco pelo o uso do MS e seus reflexos estão todos estragados.

Se fosse o Sasuke FMS eu daria vitória pra dupla mas como o Sasuke é MS ele perde.

more_horiz
Comparação óbvia :zeca:

Suigetsu roda pro Juugo com um pouco de dificuldades. Mas isso nem é tão necessário, porque se o Deidara quiser matá-lo ele o fará em menos de 30 segundos.

Mokuton é perfeito contra o Susano'o do Sasuke, já que ignora a resistência e ataca direto nos pés do usuário. Yamato poderia tirar o Sasuke dali fácil. Depois disso só seria o Gai atacá-lo bem e acabou a luta.

Gai com Gates burla Amaterasu, Yamato com Mokuton também. Deidara voando seria perigosíssimo aqui, ainda mais com o suporte dos outros.

Enfim, poderiam pelo menos colocar o Sasuke FMS né. Esse Susano'o dele é fraco, um Hirudora ou C3 manda aquilo pro espaço.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos