Sasuke escreveu: Ryouta escreveu: Que comparação é essa? 2 x 4? Nem precisa comentar, Sasuke e Suigetsu perdem nessa desvantagem absurda.
Você sequer leu a comparação?
Coloquei o Suigetsu no time do Sasuke para não ficar 1 X 4 mas o Sasuke sozinho já teria grandes chances de derrotar os 4.
Vantagem absurda? Eu poderia colocar o Sasuke e o Suigetsu no time 2 e fazer um time só com o Hashirama que o Hashirama sozinho venceria. 6 X 1.
Números não são problemas, o que faz de um ninja eficiente são suas capacidades. Obito brincou contra 8 ninjas de Konoha contando Kakashi, Naruto e Yamato.
Leia a comparação e use argumentos para esclarecer sua opinião.
Vou ser mais claro, eu tenho certeza e muitos outros também devem ter que esse quarteto é demais para o Sasuke mesmo com o MS. Não preciso nem citar o Suigetsu nessa luta porque ele seria quase que um figurante porque seria o primeiro a rodar, na minha concepção é claro porque tenho certeza que a EFICIENCIA e a CAPACIDADE do Yamato, Deidara e Cia são superiores a do Suigetsu.
Não estou dizendo que o Sasuke é fraco ou coisa assim, ou que ele não teria nenhuma chance, acredito que ele daria sim trabalho e até poderia eliminar o Juugo, Deidara ou os dois (afinal vimos que sem o MS, Sasuke deu muito trabalho pro Deidara na luta deles que o Deidara fico tão desesperado pra vencer que se explodiu, imagina com o MS mesmo ele tendo conhecimento do Susanoo) e mesmo que Sasuke conseguisse eliminar dois ninjas do quarteto, acho que ele chegaria ao limite dele porque ainda sobraria o Gai, com sétimo portão acabando com o Susanoo e o Yamato com Mokuton.
Enfim, esse é o meu ponto de vista, por isso expressei que eles estariam em desvantagem.