Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama, Tsunade, Katsuyu, o up SM das lesmas EmptyHashirama, Tsunade, Katsuyu, o up SM das lesmas

more_horiz
Eu andei pensando e analisando os ultimos mangás.

Não sabemos de onde vem o Sennin Mode do hashirama, mas eu especulo que é da floresta Shikkotsu, até pq o complemento do nome senju é senju da floresta. Então meio que fica implicito algo a mais para a minha teoria. Mas a questão não é essa, todos sabemos que o senjutsu é necessário para parar o juubito, por enquanto, e Madara está atrasando o Hashirama, mas sua neta Tsunade está indo para o campo de batalha. E uma hora ou outra irá encontrar com seu avô. A questão é, Hashirama poderia transferir o seu SM para Tsunade exatamente como Itachi fez com os seus poderes para o Sasuke para que ela possa lutar contra o juubito? Será que é por isso que está sendo tão mencionado a Floresta shikkotsu? Pensem não seria tão incoerente.

Itachi uma vez transferiu os poderes dos olhos para o sasuke, antes de morrer, o que impede a Tsunade de dominar o SM de seu avô se ele tentar transferir? Ela tem o melhor controle de chackra da série e um corpo mais do que apto a recebê-lo.
E como o mostrado não rolaria aquelas questões que irão rolar se ela mostrar um por si mesma (ah pq ela não usou contra o madara?)

O que vcs acham, pode ser possivel que Hashirama tb tenha contrato com as lesmas?

Não me apedrejem, é só uma teoria mirabolante que eu inventei.

descriptionHashirama, Tsunade, Katsuyu, o up SM das lesmas EmptyRe: Hashirama, Tsunade, Katsuyu, o up SM das lesmas

more_horiz
Nada a ver cara.

Eu também acredito que ela tera SM, ate pq os ultimos mangas caminham para isso, mas o SM dela sera o das Lesmas, assim como o de Oruchimaru e das cobras e Jiraya e dos Sapos, e não o de Hashirama.

Cara, não seria mais simples vc pensar que o Sage Mode dela, seja o das Lesmas, e que assim como os seus companheiros, ela venha adquirir jutsus relacionados ao seu animal?

Em fim, creio que os ultimos mangas ta dixando transparecer que ela possar ter SM, mas sera com caracteristicas ligadas as lesmas, a própia Katsuyu deixou isso claro, quando disse que não conseguia se conectar com corpo de Tsunade por causa do Chakra, creio que o SM dela seja algo como deixar ela com caracteristicas de Lesmas, como imunidade a atques físicos, ataques com ácidos, divisão do corpo, fora os melhoramentos dados naturalmente pelo SM.

descriptionHashirama, Tsunade, Katsuyu, o up SM das lesmas EmptyRe: Hashirama, Tsunade, Katsuyu, o up SM das lesmas

more_horiz
Eu sei, e já até inventei outra teoria de que ela tem o SM das lesmas, mas muitos aqui não acreditam muito nisso, e acham incoerente ela não ter usado sua melhor arma na maior batalha de sua vida. Vs madara, então eu inventei essa outra teoria como uma segunda aposta, não seria incoerente se o Hashi passasse o SM dele para ela e mais tarde ser dito que aquele era o SM das lesmas. Mas de boa.

more_horiz
:jackie: :jackie: :jackie: :jackie: :jackie: :jackie:
isso não faz o menor sentido :burro: :burro:
como assim passar o SM? da onde você tiro isso? e o itachi não passou seus poderes pro sasuke, ele usou um fuin lá que não lembro o nome pra colocar o amaterasu em modo de espera pra acerta obito.
cara essa teoria foi a mais viajada que já vi, :UH: hashirama transferir SM :asideia:  :wth: é mais fácil ela conseguir SM sem explicação nenhuma do que isso.
precisa de muito treino pra dominar o SM não tem como ser transferido que nem um cheque :burro: nada a ver isso

more_horiz
Transferir SM? sem chance.

1-Mesmo com grande controle de chakra dominar o SM não é do dia pra noite, Kabuto, Naruto, Jiraya, levariam dias para isso, não seria por controle de chakra que Tsunade disso. E antes que diga Kabuto e um Medico de alto nivel, logo controle de chakra excelente, e até ele teve que recorrer ao poder do Juugo para tal.

Sobre a parte do Senju da floresta estar relacionado a floresta dos ossos umidos, bem interessante essa informação... Mais revendo o Manga percebi que o Hashirama diz algo como "Senpou... Mokuton" o que da a entender que o SM do Hashirama esta ligado diretamente com o Mokuton.

-Não sei se Hashirama tinha contrato com as lesmas, eu acho mais facil a Mito ter, além domais, aparentemente foi ela quem deu esse selo para a Tsunade, e quando ela apareceu pela primeira vez, ela apresentou esse mesmo Selo... Acredito que Mito era capaz de invocar Katsuyu, além domais se Katsuyu tem uma ligação tão grande com o selo e porque ela ja tem anos lutando e dando suporte a alguem com essas capacidades, logo vejo Mito sendo a mais apropriada como possivel invocadora de Katsuyu.

E como em TODOS os outros topicos, isso e um tiro no escuro, não tem como afirmar que Tsunade vai mostrar um SM, assim como não tem como dizer que não. Ao meu ver os Sanin(os três na traduçã) tem habilidades e caracteristicas UNICAS, JIraya=SM, Orochimaru=Yamata, Tsunade=Byakugou.

Mais sobre o topico, não vejo Hashirama passando SM pra ninguem, se fosse assim ele teria passado a muitos anos para a Tsunade.

more_horiz
acredito que ela possuia um sennin mode,assim como orochimaru disse que nos selos amaldiçoados ele usava chakra sennin,mas nunca mostrou ele no sennin mode,vale lembrar que não é facil entrar no SM,o naruto demora um tempo,o jyraia precisava de ajuda de 2 sapos,só o hashirama que sabe entrar no SM direto.

e o itachi não passou os poderes dele para o sasuke,tobirama disse que quando um uchiha perde alguem que ama os olhos mudam,o itachi morreu,sasuke descobriu a verdade e despertou o MS,o itachi so colocou o amaterasu pra atacar o tobi.

more_horiz
Manin, nao força kkkk
O Mangá ja está caminhando pra um SM das lesmas, nao precisa se preocupar e imaginar coisas desse tipo, Itachi nunca passou poderes pro Sasuke, ele usou um Fuuin pra que o Amaterasu atacasse automaticamente quando entrasse em contato com os olhos do Obito, so isso...
Uma dica, sempre vão duvidar da Tsunade, entao nao ligue, so deixa o mangá falar por si mesmo
Quando ela foi cortada ao meio, geral disse que ela morreria, que nao tinha mais nada à acrescentar na historia, que nem ia conseguir salvar todos os Kages, e olhae, ta vivinha, salvou os Kages e está voltando pro campo de batalha... entao so espera... o Kishi vai dar o SM das lesmas.

more_horiz
O JuninhoMoraes falou tudo.

Cara nem precisa criar essas teorias mirabolantes, o manga ja esta caminhando para um SM das Lesmas, a cada capítulo que passa isso fica mais evidente.

Estava vendo uns tópicos antigos, e vi o pessoal comntandoc de quando Tsunade foi empalada pela espada do Susano pela primeira vez, todo mundo dizendo que ela iria morrer, que não tinha como ela sobreviver a aquilo e talz, depois eu vi o pessoal dizendo que o fim dela estava decretado, e que ela ja era, quando ela foi partida ao meio, e ela esta ai, dando a volta por cima.

Em fim, nem precisa se preocupar, o manga esta caminhando para o SM das Lesmas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos