Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que as pessoas ficam especulando que...? EmptyPor que as pessoas ficam especulando que...?

more_horiz
Gente, queria saber;

Por que algumas pessoas ficam/ficaram especulando que o Minato deveria ou dará os 50% do Chakra da Kurama pro Sasuke? É desespero dos fãs querendo um UP urgente pra ele?

descriptionPor que as pessoas ficam especulando que...? EmptyRe: Por que as pessoas ficam especulando que...?

more_horiz
Por que algumas pessoas ficam/ficaram especulando que o Minato deveria ou dará os 50% do Chakra da Kurama pro Sasuke? É desespero dos fãs querendo um UP urgente pra ele?
²

Nunca entendi isso, as pessoas ficam falando isso, mas, nao tem a menor logica

o cara falo qe ia da presente pro filho
o cara mal conhece o sasuke
uchihas sempre dao problema
kyuubi provavelmente ker voltar a ficar full
uchihas nao sao full chakra, vc por essa quantidade de chakra em um corpo fraco é obvio qe o cara explodiria :~.~:

descriptionPor que as pessoas ficam especulando que...? EmptyRe: Por que as pessoas ficam especulando que...?

more_horiz
Pode ser desespero, pois esse seria um dos poucos jeitos deles nivelar com o Naruto atual.
Mas lembre-se que o Sasuke é um dos personagens favoritos do Kishi(lembra de Sasuke vs Deidara, pois é) mesmo eu não gostando muito do Sasuke passei a considerar essa possibilidade, infelizmente.

Eu acho mais provável o Minato dar o chakra pro Naruto numa primeira hipotese. Depois vejo chances do Minato usar o RM 2, mesmo que por um tempo. E apesar de achar meio improvável, não descarto essa opção de Sasuke com o chakra da raposa.

more_horiz
É idiotice!
Tem muitas mães dina aqui no fórum, e pessoas que não vem as coisas de modo coeso.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Pode ser desespero, pois esse seria um dos poucos jeitos deles nivelar com o Naruto atual.
Mas lembre-se que o Sasuke é um dos personagens favoritos do Kishi(lembra de Sasuke vs Deidara, pois é) mesmo eu não gostando muito do Sasuke passei a considerar essa possibilidade, infelizmente.

Eu acho mais provável o Minato dar o chakra pro Naruto numa primeira hipotese. Depois vejo chances do Minato usar o RM 2, mesmo que por um tempo. E apesar de achar meio improvável, não descarto essa opção de Sasuke com o chakra da raposa.

Minha opinião é igualzinha a sua

more_horiz
Eu so acho que seria uma burrisse extrema do minato, seria a coisa mais sem nocao que o kishimoto faria, pior que sakura com SM.

O mlq tem os edo tenseis na mao dele, ja que orochimaru ta obedencendo, chegou la exparrando falando que tinha duvidas se DESTRUIA A VILA ou nao ai chega um hokage e transforma ele em um dos personangens mais poderosos que vai existir, podendo ate se virar contra konoha???

E o minato ja falou que tem um presentao pro naruto, ta babando ovo do filho desde que chegou, impressionado com tudo... Fora que o cara acabou com a vida do filho deixando como jinchuriki, ai na hora que o filho vira o heroi, aprende a dominar o poder ele vai e nao da o poder inteiro???

Pra piorar ainda tem aquela historia do minato com o Bee, ele disse que o bee era um ninja especial pq tinha algo importante no coracao dele que usaria pra controlar o hachibi e elogiou o raikage e o bee por isso. Naruto tb ja tem, agora o sasuke tem o que? é mais facil o propio minato chamar ele de Emo viado, o mlq é maluquinho da cabeça ainda.

more_horiz
Ellos escreveu:
²

Nunca entendi isso, as pessoas ficam falando isso, mas, nao tem a menor logica

o cara falo qe ia da presente pro filho
o cara mal conhece o sasuke
uchihas sempre dao problema
kyuubi provavelmente ker voltar a ficar full
uchihas nao sao full chakra, vc por essa quantidade de chakra em um corpo fraco é obvio qe o cara explodiria :~.~:
o corpo dos uchihas e relativamente forte, e o chakra tambem, ainda mas do sasuke que ja sobreviveu a marca da maldicao, para comtrolar o bijuu e necessario muito treinamento, mas como sasuke tem o FMS poderia pular essa etapa, mas o mas logico que acomteça e o minato dar os 50% para o naruto, ja que ele, deve ter percebido que seu filho ja tem total comtrole da kyubii, se o sasuke absorvese a kyubii ele poderia perder o controle como acontecia antigamente com o naruto, visto que o sasuke nao se acostumou ao FMS ainda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos