Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que c tá fazendo Sakura-chan?

+7
Lelouch
Will
Nara Shikamaru
Hayashi
JuninhoPrimo
Túlio Senju
Leptospirose
11 participantes

descriptionO que c tá fazendo Sakura-chan? EmptyO que c tá fazendo Sakura-chan?

more_horiz
No mangá trasado, eu notei algo bem estranho sobre a Sakura, notem:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/641#13

A Sakura está fazendo um selo de mão, porém se lembrem que ela não usava mais nenhum selo de mão pra curar desde o mangá 634:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/634#7

Mangá 638:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/638#1

Eu creio que ela estava usando esse selo para realizar outra técnica, além de que realmente o selo da cura remota e esse parecem ser diferentes.

Minha dúvida é: Pra que ela estaria usando esse selo?

Poderia ser para armazenar chakra sejutsu? Uma vez que o selo lembra o mesmo que é utilizado para o armazeno desse chakra (e também porque agora Tsunade, Tobirama, Hiruzen e o resto do mundo shinobi parecem ter SM também :fem:).

Poderia ser para realizar alguma técnica nova relacionada ao seu up? Tendo em vista que ela só deu 1 soco até agora.

Ou seria pra nada?

Opinem, mas sem xingamentos por ser um tópico da Sakura pfvr.

PS.: pra quem achar o SM na Sakura sem nexo algum com o manga, dá pelo menos uma lida na teoria que eu postei para ver se concorda ou não.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28229-modo-sennin-das-lesmas-byakugou-tsunade-hashirama-e-sakura?highlight=Tsunade+Sakura

descriptionO que c tá fazendo Sakura-chan? EmptyRe: O que c tá fazendo Sakura-chan?

more_horiz
Eu acho que a Sakura ainda não tem SM. AINDA!
Esses selos provavelmente são para a cura remota mesmo.

descriptionO que c tá fazendo Sakura-chan? EmptyRe: O que c tá fazendo Sakura-chan?

more_horiz
Por favor! Parem de querer distribuir SM para todos os personagens.

Ainda não foram mostradas evidências de um SM, e por mais que falem do Túmulo dos Osso Úmidos, isso não é uma justificativa.

Se ela ou Tsunade possuírem SM será apenas mais um KnJ, pois não haveria Coerência (Tsunade por nunca ter usado, Sakura por nunca ter evidenciado)

P: Eu sei que tem um tópico para discussões, mas fica chato 1000 tópicos sobre UPs hipotéticos dos mesmos personagens

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Por favor! Parem de querer distribuir SM para todos os personagens.

Ainda não foram mostradas evidências de um SM, e por mais que falem do Túmulo dos Osso Úmidos, isso não é uma justificativa.

Se ela ou Tsunade possuírem SM será apenas mais um KnJ, pois não haveria Coerência (Tsunade por nunca ter usado, Sakura por nunca ter evidenciado)

P: Eu sei que tem um tópico para discussões, mas fica chato 1000 tópicos sobre UPs hipotéticos dos mesmos personagens

Nunca afirmei nada sobre a Sakura ter SM, postei uma alternativa, e eh embasada sim, agora, se você nem chegou a ler o que postei, também não poste nada.

Esse eh o 1o topico da Sakura por aqui, e foi em algo do manga, nao inventei nada.

more_horiz
Não acho que a Sakura vai mostrar um SM (por ora) Pois acabou de despertar o selo Byakugou e invocar Katsuyu pela primeira vez.

Acho que Katsuyu está em muita evidencia no mangá atualmente sendo citado diversas vezes o seu lar como um monte sagrado. Mas por questões de experiencia, convivencia intimidade e afinidade Tsunade é a unica possivel a mostrar algo assim.
E com certeza será ela que irá fazer isso.

Tobirama apenas reconheceu o senjutsu e o monte de onde ele vinha, pois seu irmão tb usa técnicas senpou. Tobirama não tem contrato com nenhuma criatura, até agora, e não usou no começo para criar a barreira, nem para atacar o juubito quando o naruto entrou em seu Sage Mode. Descarto totalmente essa possibilidade. E diria até que a Tsunade é a unica que tem chances de mostrar isso agora, pois ela está devendo e muito em poder de fogo aos seus antecessores hokages.

more_horiz
Tópico inútil.

Selo da cura remota, a página que ela é mostrada sem o selo é por conta do desaparecimento do Juubi que surpreendeu todo mundo...

Concordo com o JuninhoPrimo, chega de tópico para distribuir Senjutsu pra todo mundo, toda semana tem no mínimo três sobre o assunto...

:vergonha: 

more_horiz
Sobre as imagens, Sakura esta claramente se focando na cura remota, e não em um possivel SM que iria requerer ela PARADA(totalmente).

Sobre a Sakura ter SM, eu acho muito improvavel.

Sakura ficou 3 anos juntando chakra comum em sua testa, se fosse SM ela ficaria um tempo parada e não se movimentando e depois liberando o selo.

O fato do Time 7 se os novos Sanins, não quer dizer que os três terão SM.

Sakura sera uma nova Tsunade com a adição de ser melhor do que ela no Genjutsu... Fora isso SM ao meu ver ela não vai apresentar.

Além domais se ela fosse ter algo assim, Kishimoto iria arrumar uma maneira de colocar ela junto do Naruto e Sasuke contra o Obito e no meio do combate ela junto do Naruto ativarem o SM e partirem pra cima do Obito.

Enfim SE a Tsunade mostrar vai ser porque ela e uma SENJU, e isso ainda tem chances dela não mostrar.

E só pra dizer eu li o topico, e mesmo assim não vejo Sakura tendo SM.

more_horiz
Pessoal, Naruto demorou para aprender o SM, é algo complicado e leva tempo.
Qual o sentido da Sakura aprender SM sem nenhum treinamento? E assim do nada?

Gosto muito da personagem, mas pfvr!!!

more_horiz
Pode ser que Sakura ganhe realmente um SM, mais as chances disso são pequenas, mesmo ela sendo a candidata a superar Tsu,
eu acho que ela estava armazenando chakra  para curar seus companheiros em caso de emergência, ela precisa está com o chackra 100% sempre,
realmente falar sobre Sakura aqui é difícil, povo fica estressado quando se trata no nome dela >.<

more_horiz
Pqp gnt, vcs nem sequer leram o topico.

Minha duvida foi sobre as maos, e sobre o que vcs acham q seria o selo.

Postei o SM como uma das opcoes, e botei em parenteses um comentario sarcastico por realmente achar nao ser possivel (ja postei outras vezes).

Tanto é que eu postei uma opcao como se aquilo fosse nada, somente uma continuacao da cura.

Agora, vcs nem sequer souberam ler direito, e ja vem falando q eu to enfiando q a Sakura vai ter SM, me poupe, mas qm sao ridiculos aqui sao vcs.

Se forem responder, respondam sobre o que o topico pergunta, o que vcs acham q poderia ter sido aquilo :okai:

more_horiz
Poderia ser para armazenar chakra sejutsu? Uma vez que o selo lembra o mesmo que é utilizado para o armazeno desse chakra (e também porque agora Tsunade, Tobirama, Hiruzen e o resto do mundo shinobi parecem ter SM também :fem:).

PS.: pra quem achar o SM na Sakura sem nexo algum com o manga, dá pelo menos uma lida na teoria que eu postei para ver se concorda ou não.

Então pra que você citou sobre Senjutsu e depois sobre o fao de quem acham sem "nexo" o SM dar uma lida numa teoria?

Acho que o seu topico passou a impressão de "SM para a Sakura", até os Fãs da Sakura perceberam isso... Acho que você deveria ser mais claro quanto ao topico, se era sobre o selo de mão, não viesse a citar SM ou Senjutsu num mesmo topico.

Topico(depois da duvida esclarecida).

Nada demais, sabemos que o selo apenas aumenta a força e aumenta as capacidades de cura, fora isso aquele selo pode ser uma forma de concentrar-controlar melhor o chakra.

more_horiz
Ela está fazendo a cura remota, assim como Tsunade fez em Konoha.

Quanto aos comentários de um modo Sennin,eu sempre achei possível ela ter aprendido depois de ver Konoha sendo atacada e o Sasuke quase matando ela.
Ela já esta muito tempo parada,pra ela ir lá e ajudar não custa nada, visto que Tsunade já esta indo p lá.

more_horiz
:facepalm: 
Essa é a época em que o Sennin Mode está sendo banalizado como nunca, agora todo mundo tem SM, é Tobirama, Hiruzen, Orochimaru, Tsunade, daqui a pouco vão falar do Sasuke também :aliens:

Só porque o Obito é vulnerável ao SM não significa que todos os ninjas vão usar isso, aceitem o fato: o único capaz de parar o Obito é o Naruto, já que o Hashirama está cuidando do seu velho rival.

EDIT: Em relação ao selo que ela estava fazendo, pode ser que ela ainda esteja curando o povo da aliança, que tem milhares ainda lá, que serão uteis em algum momento dessa luta já que o Shikamaru tem algum plano pra quando essa hora chegar. Talvez é outra técnica, mas SM seria BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM dificil, ela nem teve tempo pra aprender isso, mas, se por uma razão doida ela tiver, vai rolar um rage nunca antes visto no mundo todo kkk

more_horiz
Olhem gente estou cansado de escrever a mesma coisa mas vou continuar tentando argumentar o porque é impossivel ela ter sm, ela não treinamento( se ela desenvolvesse o SM ela passaria pelo mesmo processo que jyraia passou pelo fato de não ter todos os requisitos para ter SM, ou seja anos de treinamento porque ela não nasceu abençoada com um corpo senju nem uzumaki e ainda teria o risco dela não conseguir completar o treinamento)

more_horiz
Não digo que seja impossível, massss...

na minha opnião dar um SM a ela ou a TSunade é subestimar o legado da Tsunade, com certeza. Tsunade e Sakura são únicas kunoichis médicas que podem sair da defensiva e ir com tudo para a ofensiva. Byakugou e Souzou Saisei são os legados de Tsunade, com essa grande reserva de chakra é que é possível invocar a Katsuyu, isso já é grande, sem contar poder se auto-curar e não morrer com isso, além de ter a força de cem homens. Repito, isso já é grande.

Deixa a Sakura mostrar o Sousou Saisei antes de mais nada...

Na boa, acho que ela não mostra não, mas não é impossível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos