Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Motivos Para que os 50% vá para o Sasuke

+25
ZeroFixe
Hokage Carlos
uzumaki-zed
Coldman
Dante
Accyel
JeanZapdos
Narion Ozuma
Sasuke
Mirko R.
Path of death
ITACHI™
PJ
Lelouch
Hellsing
MaNoFeRa
Ellos
fallengod
Uchiha Fate
el uzumaki
Ryouta
Nara Shikamaru
Túlio Senju
Pat
Ceifador
29 participantes

descriptionMotivos Para que os 50% vá para o Sasuke - Página 2 EmptyRe: Motivos Para que os 50% vá para o Sasuke

more_horiz
Que doideira veio O.o
Deu pau aqui no meu cérebro HAHSGHSHSHAHR,
Kishimoto não chegou no estremo da loucura ainda não,
Acho que Sasuke não tem que receber mais Up's,
não tem nem o que dar a ele, se ele receber uma coisa forte agora
seria muito viajem do Kish para engrandecer o Sasuke,
essa história de querer nivelar Sasuke com Naruto é ¬¬
Sasuke já ganhou o que tinha que ganhar, quem te que ficar forte é o
Naruto, ele é protagonista, por mim nem acontecia essa luta de Naruto com
Sasuke.

descriptionMotivos Para que os 50% vá para o Sasuke - Página 2 EmptyRe: Motivos Para que os 50% vá para o Sasuke

more_horiz
Essa luta não precisa acontecer , Naruto ta enfrentando o Obito que possui grande poder nos olhos , o Sharingan e o Rinnegan e tem o Madara ainda pra completar.
o emo não precisa ficar igualado não sei o por que de vocês acharem isso , sendo que o anime é NARUTO e mesmo que o emo fique mais forte, o protagonista sempre vai superar o antagonista , no caso o sasuke.

Esse negócio dos 50% do chakra da Kurama pro emo é muito sem noção.

more_horiz
Tinha comentado sobre isso tam bem,mais lir aqui o povo falando a e impossivel do minato dar esse chakra para o sasuke e bla bla bla....

Me fala por que e impossivel do minato dar esse chakra para o sasuke?(tirando essa historia do naruto,faz de comta que o naruto nem existir)oq impedir do minato selar outra metade da kurama no sasuke? :neves: 

Se o sasuke ganhar a outra metade da kurama pra mim isso nao seria coisa de outro mundo,acho que a galera exagera muito falando que e impossivel :fera:  

more_horiz
Itachi falou tudo. O Sasuke SEMPRE ganha coisas de graça. Não seria surpresa isso acontecer.

Se aquietem, Sasuke também é protagonista Deal with it

more_horiz
Também não é por aí não, cara.

A Kurama que vive no Minato é um ser vivo, tem vontade própria, pode fazer escolhas, tem sentimentos...

Ele não pode simplesmente ''dar'' ela a alguém como se ela fosse um presente, precisaria do consentimento dela.

Além do mas, acho que se ela quiser ir com alguém, ficou bem claro que será com o Naruto, já que ela quer se juntar a sua outra parte e se tornar full novamente.

O Naruto e a Kurama são amigos agora. Como o Ellos disse, ele não pode simplesmente ''dar'' um amigo.

Trollar o Minato eu não vejo como. O Minato é bem mais inteligente que ele, apesar de que em sua situação emocional atual, não duvido nada que ele dê algum mole no campo de batalha. Mas não acho que ele vacilaria assim.

Fora que o Sasuke não sabe como desfazer o selo do Minato, um selo extremamente complexo, segundo a experiente Kurama, que é viva desde a época em que os filhos do Rikudo passavam pela puberdade.

more_horiz
Acho que não pq o objetivo do Sasuke é acabar com esse mundo ninja distorcido e eliminar todos os Bijus, Por isso para ele seria Inaceitável virar um Jinchuuriki, e quanto Trollar Minato não é possível pq o Naruto defenderia o Pai. Enfim ele receberá um Up sim pra luta final entre os eternos Rivais, basta esperar pra ver o que o Kishimoto vai tirar da manga.

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
Itachi falou tudo. O Sasuke SEMPRE ganha coisas de graça. Não seria surpresa isso acontecer.

Se aquietem, Sasuke também é protagonista Deal with it
Não vou dizer que o Sasuke não tem importância no mangá, longe disso, é óbvio que ele é um dos personagens mais importantes e trabalhados de todo o mangá, porém, como escritor que eu também sou e com o conhecimento que possuo em literatura devo discordar da afirmação "Sasuke também é protagonista".

O conceito de protagonista é caracterizado pela principal personagem de uma narrativa, assim, a trama é desenvolvida em volta dela e as principais ações por ela ou sobre ela.

Vejo muitas pessoas falando que as protagonistas do mangá são Naruto, Sasuke e Sakura, o que está muito longe da verdade.

Como disse antes, a trama do mangá inteiro é desenvolvida em volta de uma única personagem, Uzumaki Naruto, de uma maneira mais simples, ele é o centro de todo o enredo, não se pode afirmar o mesmo de Sasuke e muito menos de Sakura...

Poderíamos classificar Sasuke como na verdade um dos antagonistas do mangá e destes sim, talvez o mais importante. De um jeito um pouco mais complicado, Sasuke seria classificado como o deuteragonista no conceito grego, ou seja, o segundo personagem em nível de importância em oposição ao primeiro (protagonista).

@topic Achei o comentário do Lelouch interessante, além do absurdo que seria o Sasuke receber esses 50% de Chakra do Kurama, mesmo se isso acontecesse, seria contra a personalidade do próprio Sasuke aceitar um poder que é relacionado ao Naruto, deixando assim essa teoria, ainda mais absurda. Isso para não deixar mais absurdo mencionando o fato do Sasuke ter declarado que destruiria os Bijuus e agora se apoiar no poder de um deles.

more_horiz
Nossa gente kkkk Quanto Rancor  nesses Coraçoes em relação ao Sasuke kkkk
Eu simplismente  Falei  isso  porque acho  q se afinal Haver a Luta Final Naruto  x Sasuke

Sasuke Precisa ser Upado ué '-'  Pq si não vai ser mó Comédia essa Luta Sasuke não vai durar  3 Minutos com o Naruto .

@Nara Shikamaru Realmente vc está certo .. Mais  não se esqueça que Sasuke tbm não gostava do Poder do Orochimaru  ...mas o aceitou pois queria Poder  Tanto para Sua vingança contra Itachi  ...quanto para não  ser deixado pra tras pelo Naruto ; Sasuke é muito Bipolar em suas ideias e objetivos ... ele  pode  do nda aceitar  os 50% se lhe for oferecido ....

Apesar mesmo eu  ter colocando essa Teoria até eu acho Doidera kkkkk

more_horiz
O Sasuke só irá evoluir mais uma vez com o Rinnegan. Isso já está praticamente confirmado.

O Minato disse que o Sasuke era um garoto habilidoso, como vários ninjas diziam quando o Sasuke era criança/pré-adolescente. Isso não leva à conclusão de que ele irá dar o chakra da Kyūbi pois o Naruto é quem vai ficar completo com esse chakra.

O Sasuke é orgulhoso, ele está sempre tentando mostrar que os poderes dos Uchiha são superiores. Ele não tem interesse nesse chakra, porém, como é algo que lhe deixaria bem poderoso ele pode se interessar.

Quem acompanha o Sasuke sabe que ele faz de tudo para ganhar poder, então, é possível que ele deixe seu lado orgulhoso e se interesse por este chakra.

Pela história do Mangá, pela lógica e por o Naruto ser protagonista, as possibilidades do Sasuke conseguir esse chakra são mínimas. Não são impossíveis porque quem decide isso é o Kishimoto e ele é louco, temos exemplos de sobra de como ele já fez loucuras no Mangá.

Como o Sasuke é o meu personagem favorito eu não iria odiar isso, caso acontecesse, porém, prefiro que ele desperte o Rinnegan e se iguale ao Madara, que também, atualmente é pouco provável.

more_horiz
Cara da pra upar o Sasuke com Rinnegan, Mokuton e Megazord, pra qe dariam chakra da kyuubi pra ele ?

Com esses 3 ups ele poderia peitar o naruto e fazer uma luta equilibrada, mas, claro qe ele iria perder

more_horiz
Sasuke
Sasuke nivel Madara é algo que com o tempo irá se confirmar.

Nara Shikamaru
Dahora essa colocação sua ae, fera :zeca3:
100% certo, mas, ainda assim eu acho que esse chakra vai pro Sasuke.

more_horiz
Pelo amor né gente...

Achar que o Pai de Naruto vai dar o chakra de Kurama para Sasuke é...:aliens: 
Ele mesmo ja disse que tinha um presentão para dar ao NARUTO, creio que seja isso.

more_horiz
Faz muito, mas muito mais sentido esses 50% ir pro Naruto, por um motivo simples: Ele é um uzumaki, o corpo perfeito pra um jinchuuriki, está com 50% da Kyuubi no corpo dele + o chakra de outras 7 Bijuus, que ainda não foi usado. Se ele receber esses 50% da outra Kyuubi + o chakra do Hachibi, ele vira um Rikudou Sennin igual o Obito, talvez até mais perfeito que ele.

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
Sasuke
Sasuke nivel Madara é algo que com o tempo irá se confirmar.

Nara Shikamaru
Dahora essa colocação sua ae, fera :zeca3:
100% certo, mas, ainda assim eu acho que esse chakra vai pro Sasuke.

Talvez não.

O Sasuke precisa evoluir muito para alcançar o Madara. Obter experiência e evoluir seus olhos ao máximo.

Além disso o Madara ainda tem um trunfo. Isso pode deixá-lo acima do Obito, dependendo do que for.

more_horiz
:serious:  Tópico inútil.

Se você se diz q não é fã do Sasuke para que fazer então :masoque:?
ao meu ver você só esta querendo chama atenção :oh-god-why: .

não existem lógica nenhuma nessa bagaça ai. e olhe q a maioria do pessoal concordo com o que eu falei :notbad:  .

more_horiz
Accyel escreveu:
:serious:  Tópico inútil.

Se você se diz q não é fã do Sasuke para que fazer então :masoque:?
ao meu ver você só esta querendo chama atenção :oh-god-why: .

não existem lógica nenhuma nessa bagaça ai. e olhe q a maioria do pessoal concordo com o que eu falei :notbad:  .

Se o tópico é tão inutil assim pq comentou ? :piranha: 

Vc não não argumentou nda ... vc está apenas concordando com a maioria ...

Nâo disse que Isso vai acontecer ,apenas levantei a hipótese baseado em alguns fatos que acho relevante ao Tópico .

e Outra só tenho q ser fã do personagem para comentar sobre o mesmo ? n '-' Se não está satisfeito nem leia :dedo: 

more_horiz
Qual a lógica do Minato repassar ao SASUKE uma coisa que pode complementar as habilidades do filho dele?

Como já disseram, esse up para o Sasuke não tem lógica nenhuma, a começar pelo fato de que ele não tem ligação NENHUMA com a Kurama.

Os 50% do chakra yin da Kurama vai voltar para o Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos