Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida boba mais bem fácil EmptyDúvida boba mais bem fácil

more_horiz
Queria saber como deixo de ser estudante e viro Genin, Chunin, etc...?

descriptionDúvida boba mais bem fácil EmptyRe: Dúvida boba mais bem fácil

more_horiz
Para virar gennin, vc forma na academia.
Para virar chuunin, vc precisa passar no exame, que tem a floresta da morte e tudo o mais.
Para virar jounin, acredito eu que seja somento por recomendação de outros jounins ou do hokage.

more_horiz
Genin - Precisa se formar na Academia Ninja

Chuunin - precisa ir muito bem no Exame, mesmo não passando no Exame, vc pode passar por outros aspectos ( vide Shikamaru ).;

Jounin - Recomendação de outros Jounins, e próprio Hokage claro.

Kage - Pelos conselheiros, Senhoreu feudais ,Shinobis da vila e claro os Habitantes dela.

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Para virar gennin, vc forma na academia.
Para virar chuunin, vc precisa passar no exame, que tem a floresta da morte e tudo o mais.
Para virar jounin, acredito eu que seja somento por recomendação de outros jounins ou do hokage.
Que academia? Em que parte do fórum a encontro? Explica melhor por favor.

more_horiz
Gente,quando ele disse ''Como viro'' subentende-se que ele quer saber como ele muda o rank dele aqui no fórum dele para Gennin,Chunnin e Jounnin e etc.

Para isso depende da quantidade de mensagens.Acho que a partir de 100 ou 200 mensagens postadas vc vira um gennin.

Vai postando ai o tanto que der que vc descobre ao certo. :fem:

Agora,se eu tiver errado... :fem:

Gennin-> Formar na academia
Chunnin-> Passar no Exame Chunnin
Jounnin-> Ter destaque em suas missoes e feitos pela vila

more_horiz
Dálvio escreveu:
Gente,quando ele disse ''Como viro'' subentende-se que ele quer saber como ele muda o rank dele aqui no fórum dele para Gennin,Chunnin e Jounnin e etc.

Para isso depende da quantidade de mensagens.Acho que a partir de 100 ou 200 mensagens postadas vc vira um gennin.

Vai postando ai o tanto que der que vc descobre ao certo. :fem:

Agora,se eu tiver errado... :fem:

Gennin-> Formar na academia
Chunnin-> Passar no Exame Chunnin
Jounnin-> Ter destaque em suas missoes e feitos pela vila

Era isso mesmo que eu queria saber, rank no fórum, só usei as palavras erradas, muito obrigado! dei um agradecimento :BAD:

more_horiz
No Guia Do Fórum tem todas as informações.

Eu me tornarei Chunnin hoje, quando completar 200 mensagens.

Não tem segredo, quanto mais você postar mais mensagens você terá no seu perfil e assim subirá de Rank.

Com 50 mensagens você já é Gennin, 200 mensagens Chunnin e assim por diante.

Como eu já disse, no Guia Do Fórum tem todos os Ranks, explicando quantas mensagens é preciso para estar em cada um deles.

Mas lembre-se de postar mensagens com conteúdo, ao invés de postar mensagens inúteis apenas para subir de Rank.

more_horiz
É pelo número de mensagens.

Pra ser Gennin acho que tem que ter no mínimo 50 mensagens,pra ser Chuunin tem que ter no mínimo 200 mensagens,pra ser Jounnin tem que ter no mínimo 1000 mensagens e pra ser Sennin tem que ter umas 2000 mensagens com reputação 100% e pra ser Kage tem que ter umas 4000 mensagens com reputação 100%.

Vai no guia do fórum está tudo bonitinho lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos