Trevorios escreveu: na verdade acho q essa aparência do rikudou sennin é o pacto com o Diab... para fazer o anime bombar, e tipo esses negócios de Imagem subliminar, o rikudou sennin representa o próprio Diab... e ele é louvado como um Deus na terra, possui chifres, criou bijuus(considerados Demônios), e ele hipoteticamente salvou o mundo de um grande e poderoso monstro com poder de destruir o mundo e esse é o Juubi= Deus, então isso é meio q nos leva a penssar que todos no anime estão procurando adquirir os poderes do Diab... para vencer Deus. Inclusive nas costas de rikudou tem 3 linhas de 666 ao contrario, ele é chamado de sábio dos 6 caminhos porque o 6 é do 666, o sharingan possui três gomoes que se parecem com 666, o simbolo na testa dos hyuugas era um simbolo nazista, Jinchuurikis na tradução japonesa são pessoas q possuem demônios em seus corpos tudo subliminar, rikudou sennin tem imagem demoníaca dentro das sombras, e o anime influencia as pessoas a se tornarem gays, sasuke beijou naruto, naruto só corre atras de sasuke e sasuke não gosta de mulher, e o pior foi esse vídeo que passa no fim do anime, aquele do naruto passeando na praia com vestimentas femininas, arco-iris passando por trás e pétalas rosas voando. Bom um conselho façam como eu ignorem essas coisas de gay, e não liguem para as imagens subliminares pois eu aproveito somente a parte boa e educativa do anime, mas mesmo adorando o anime naruto não pude deixar de perceber esses fatos >:-( é uma pena mais tudo hj em dia tem isso.
ATIVAR escudo anti-crentelhos :prassa: :prassa: :prassa: :prassa: :prassa: :prassa:
Os japas gostam de provocar. Isso não faz parte da cultura deles, o significado é mínimo...
Além do mais, seu comentário foi um poço de preconceito, estou passando até mal..
Espero que tenha sido uma piada
@Topic
Acho que o Rikudou tinha chifres por causa do Cabelo, assim como o Naruto, acho que o próprio Naruto é a reencarnação do Rikudou, com o mesmo corpo.
Só que o Rikudou era velho quando criou as bijuus.