Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsennin Mode hashirama Emptysennin Mode hashirama

more_horiz
Como será que hashirama conseguiu modo senin? Ele aprendeu sozinho (possivel, ele é mt inteligente), ou será que uma arvore o ensinou? Kkk Alguem o ensinou?

descriptionsennin Mode hashirama EmptyRe: sennin Mode hashirama

more_horiz
Tendo em mente que o Tobirama criou o Edo Tensei e pode ter criado o Hiraishin, nao me surprienderia se o Hashirama tivesse criado seu proprio modo sennin

Madara e Izuna foram os primeiros Uchihas com Mangekyou ?
Hashirama e Tobirama podem ter sido os primeiros Senju's com Modo Sennin

Pessoalmente eu acredito qe reunir, ver, sentir e tud mais relacionado a energia da Natureza sejam um Hijutsu do Cla Senju, entao, hashirama teria aprendido isso dentro do proprio cla, assim como, shikamaru aprendeu a usar sombras dentro do proprio cla e cia

Quanto ao Modo Solnnin... qem sabe o hashirama num absorva Luz solar e possar fazer fotossintese

descriptionsennin Mode hashirama EmptyRe: sennin Mode hashirama

more_horiz
Bom, eu acredito que o Sage Mode, seja uma Habilidade dos Senjus, porém pode ser que nem todos conseguisse domina-lo.

Nesse caso, acho que os Senjus não precisariam ir a nenhum monte sagrado para aprender ou coletar energia natural, pois eles ja nasseriam com essa Habilidade, sendo assim, acredito que Hashirama tenha aprendido seu SM de forma natural, sem ter precisado ir a monte nenhum.

Creio que os 3 Montes Sagrados mostrados no manga, (Sapos, Cobras, Lesmas) e um lugar que se pode aprender o Senjutsu relacionado a esses animais, e apenas quem tem contrato com esses animais podem ir ate esses locais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos