Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionexplicação sobre yng/yang... Emptyexplicação sobre yng/yang...

more_horiz
desde já peço desculpa, se já houver um topico desse tipo, se houver, adms podem bloquear o topico!!!

então... a duvida é o seguinte: todos estão dizendo que a kyuubi do minato é o lado ruim( o mal) e do naruto o lado bom.. porém a kyuubi de minato mesma diz " ..ele conseguiu até convencer o minha outra metade", por essas palavras levamos a creer que naruto possui o lado ruim , ao inves do minato!!!! o que vcs acham?

e outra duvida: yng/yang... qual é o positivo e o negativo?

descriptionexplicação sobre yng/yang... EmptyRe: explicação sobre yng/yang...

more_horiz
supremeuchiha escreveu:

e outra duvida:  yng/yang... qual é o positivo e o negativo?

Só vou responder o que eu sei.
o Yin => Escuridão, Frio, Negativo
Yang => Luz, Quente, Positivo

more_horiz
É melhor não se limitar à essa questão de qual é o bem e qual é o mal, eu vejo essa questão de Yin e Yang da Kyuubi é sobre a energia espiritual e a energia vital. É bem similar com o Rikudou Sennin dividir seus poderes entre seus dois filhos.

Podemos ver que o Yang que seria a energia vital está no Naruto, ou seja, corpo.

O Chakra Yin que está com o Minato é representado por uma sombra e não um corpo definido, já que é a energia espiritual, mente.

more_horiz
Bem sobre o Yin e Yang eu estava lendo sobre isso, e pelo que sei, não estive um lado ruim e sim que assim como existe o positivo existe o negativo, mais não lado um lado bom ou ruim.

A Yin Kyuubi no Minato esta escura, porque ela representa o lado negativo do chakra, o espiritual... Ja o do Naruto e mais clara, porque ela esta representando o lado positivo.

Não tem como saber se uma e boa e outra má, a questão e assim como o Naruto conseguiu mudar a sua Kyuubi, o Minato tambem tenha conseguido.

more_horiz
A kyuubi do Naruto é a Kyuubi Yang, é o lado Positivo
A kyuubi do Minato é a Kyuubi Yin, e o lado Negativo

Apesar do chakra ter isso de Negativo e Positivo, nao acho qe ira fazer diferença na personalidade de ambas, oqe pode fazer mt diferença na personalidade delas é qe a Kyuubi do naruto viu o naruto crescer, teve novas experiencias de vida e um monte de coisa enquanto a do minato tava sendo digerida pelo estomago do demonio

Se existi mesmo isso de lado bom e ruim, o Lado Ruim esta com o Minato, a kyuubi do naruto seria a Boazinha

more_horiz
Eu acho o seguinte.
Então o Yin é o lado negro, até mesmo representado pelo seu simbolo.
explicação sobre yng/yang... Ad9c

Ou seja Yin é o lado preto, Ou seja o lado negativo.
E o lado branco é o Yang que é o positivo.
Só que de acordo com o manga, o lado da kyuubi que tá com Minato é o Yin que é o Negativo, ele é bom.
E  o lado Yang no Naruto que deveria ser o Bom, é o lad Ruim
(Que se tornou BOM!)
.
Eu realmente não sei o que passa na cabeça do Kishimoto. (Afinal quem sabe ?:tenso:)
Só disse o que eu sei.

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.

Irei explicar o conceito do Yin e Yang. O símbolo pode ser interpretado dessa forma:
Yin - Metade de um círculo negro com uma bola branca;
Yang - Metade de um círculo branco com uma bola negra.

Se formos interpretar de uma forma poética, seria assim:
Yin - Em alguma coisa ruim, sempre terá um lado bom. Exemplo: O ruim é que choveu, mas isso irá auxiliar para molhar o solo e trazer mais nutrientes para a terra.
Yang - Em alguma coisa boa, sempre terá um lado ruim. Exemplo: O bom é que fui ao Shooping, mas não tive dinheiro para ir na praça de alimentação.

Agora vamos voltar a sua dúvida. O Naruto, literalmente, enfrentou a única parte ruim (Yin) que havia dentro da Kyuubi (Yang).

As definições de Yin e Yang já foram postas acima, por isso, nem comentarei.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos