Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO FATALITY do Minato: Rasen Senkou Chourinbu Kousanshiki EmptyO FATALITY do Minato: Rasen Senkou Chourinbu Kousanshiki

more_horiz
Há pouco foi confirmado que Minato pode transportar seu adversário pra onde tiver alguma de sua marca
Ainda foi dito que ele pode fazer isso só entrando em contato com seu Chakra
Então ele pode ter um dos golpes mais letais do Mundo Ninja
Minato pode lançar várias Kunais pra lugares diferentes
E assim que ele pegar o adversário ele Teleporta cada parte dele pra uma Kunai diferente
Já que isso poder ser pelo Chakra; não é impossivel que esse jutsu diferencie as partes do corpo do inimigo
Assim Minato ESQUARTEJARIA O ADVERSÁRIO lançando cada parte dele pra uma Kunai diferente
Cabeça pra uma kunai, Tronco pra outra, e Membros pra outra
*Será que era isso que ele ia fazer no Jubito no Cap 640, Depois mudou de idéia? (ou Juubito se livrou)

descriptionO FATALITY do Minato: Rasen Senkou Chourinbu Kousanshiki EmptyRe: O FATALITY do Minato: Rasen Senkou Chourinbu Kousanshiki

more_horiz
:jackie: seria muito ridículo, se fosse isso mesmo, acredito que esse jutsu seja o minato usando hiraishin e clones pra atacar de varias direções com rasengans, visto que o nome do golpe é algo com dança, oque leva a crer que é bem rápido

descriptionO FATALITY do Minato: Rasen Senkou Chourinbu Kousanshiki EmptyRe: O FATALITY do Minato: Rasen Senkou Chourinbu Kousanshiki

more_horiz
Eu gostei da ideia.

Se for só isso dele atacar por vários lugares diferentes, qual seria a graça? Isso é o Hiraishin puro.

Gostei mesmo da ideia, bem criativa.

more_horiz
Esse Jutsu eu acho que é tipo uma dança da seguinte forma.
Ele atacando e girando ao mesmo tempo o adversário com rasegans.
Tipo: Ele dá um rasengan, dai antes do cara voar longe, ele super rápidamente
aparece atras do cara e usa outro, ai o cara que recebeu o rasengan nao vai voar longe, pois voltou o equilíbrio, e depois o Minato so é rasengar, rasengar, etc....
Estilo uma dança.

more_horiz
ahahahha a ideia é boa. Se fosse mortal kombat eu acreditaria, mas no naruto nao haha.

more_horiz
Sabe porque o Rasen Senkou Churiço nao sao simplesmente ataques simuntaneos com Kunais e clones ?
Simples : O FATALITY do Minato: Rasen Senkou Chourinbu Kousanshiki Hiraishin

Minato ja fez algo assim no mangà , entao acredito que o Rasen senkou Churiço é outra coisa.

Sobre oque o criador do tòpico disse , CRIATIVO , sério , a técnica ficou muito boa para o Minato , mesmo que em Naruto pode ser complicado , ja vimos varias vezes em Naruto Jutsus que destroem o corpo , ou fazem um banho de sangue , como o Mokuton do Obito , entao nao acho que nao poderia ser isso , por conta do modo que o mangà é produzido , isso é realmente muito criativo , e cairia como uma luva para o Minato.

Se for assim ,ficaria contente , e colocaria Minato em um patamar beem alto kk , mais do que ja ta.

more_horiz
eu tb pensei isso que vc postou, um jutsu que estraçalha o adversário,

tb pensei q poderia ser igual jutsu espelho de gelo do haku, da onde minato atacaria o alvo de varias direções sem haver defesa, porem com aquele escuro de black jinton seria meio dificil

more_horiz
Quando eu li fatality, já comecei a pensar no que tu citou. Pow bem criativo, um golpe estraçalhador. Cabuloso, não duvidaria se fosse num Mortal Kombat, mas se aparecer em Naruto, também será ótimo, mas duvido que mostre no anime. Seria um bom up pro Yondaime, mas continuo achando que Minato necessita de um justsu bem destrutivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos