*Após Madara se livrar do controle do Edo ele disse que deveria ter ensinado Hashirama como voltar dos mortos
(então, é uma coisa que Hashirama pode fazer)
*Agora Orochimaru usou algo do Hashirama pra burlar o ShikiFujin
*Mas Orochimaru não conseguiu dominar o próprio Hashirama
Acho que sua “Alma” tem algo mais forte (foi dito que foram suas Células)
*Sabemos que Rinnengan “domina” o mundo dos mortos, e sabemos que pra chegar no Rinnengan precisa de Células Senju
................................................................................................................................................
Então o Trunfo do Madara é usar algo do Hashirama pra trazer sua Alma dos Mundos dos Mortos; Acho que Hashirama tem esse Jutsu
Madara pretende que Hashirama traga sua Alma, e talvez a Alma de outros Uchihas de volta
Só não sei como ele pretende obrigar Hashirama á fazer isso
(então, é uma coisa que Hashirama pode fazer)
*Agora Orochimaru usou algo do Hashirama pra burlar o ShikiFujin
*Mas Orochimaru não conseguiu dominar o próprio Hashirama
Acho que sua “Alma” tem algo mais forte (foi dito que foram suas Células)
*Sabemos que Rinnengan “domina” o mundo dos mortos, e sabemos que pra chegar no Rinnengan precisa de Células Senju
................................................................................................................................................
Então o Trunfo do Madara é usar algo do Hashirama pra trazer sua Alma dos Mundos dos Mortos; Acho que Hashirama tem esse Jutsu
Madara pretende que Hashirama traga sua Alma, e talvez a Alma de outros Uchihas de volta
Só não sei como ele pretende obrigar Hashirama á fazer isso