Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Trunfo do Madara EmptyO Trunfo do Madara

more_horiz
*Após Madara se livrar do controle do Edo ele disse que deveria ter ensinado Hashirama como voltar dos mortos
(então, é uma coisa que Hashirama pode fazer)
*Agora Orochimaru usou algo do Hashirama pra burlar o ShikiFujin
*Mas Orochimaru não conseguiu dominar o próprio Hashirama
Acho que sua “Alma” tem algo mais forte (foi dito que foram suas Células)
*Sabemos que Rinnengan “domina” o mundo dos mortos, e sabemos que pra chegar no Rinnengan precisa de Células Senju
................................................................................................................................................
Então o Trunfo do Madara é usar algo do Hashirama pra trazer sua Alma dos Mundos dos Mortos; Acho que Hashirama tem esse Jutsu
Madara pretende que Hashirama traga sua Alma, e talvez a Alma de outros Uchihas de volta
Só não sei como ele pretende obrigar Hashirama á fazer isso

descriptionO Trunfo do Madara EmptyTrunfo de Madara

more_horiz
:OMG:  você esta desatualizado, na minha opinião o trunfo do Madara é um dos filhos do rikudou sennin mais provavelmente o mais velho por ser "do mal" e também acho que foi o mais velho que salvou ele no vale do fim.

descriptionO Trunfo do Madara EmptyRe: O Trunfo do Madara

more_horiz
ao que pareceu, o trunfo do Madara é o SM do Hashirama, é só ler o manga.

Mas não é nada certo por enquanto...

descriptionO Trunfo do Madara EmptyRe: O Trunfo do Madara

more_horiz
Juubi_Rikudou escreveu:
:OMG:  você esta desatualizado, na minha opinião o trunfo do Madara é um dos filhos do rikudou sennin mais provavelmente o mais velho por ser "do mal"  e também acho que foi o mais velho que salvou ele no vale do fim.
Essa Teoria já tá um pouco antiga
E mesmo assim não sei porque você disse que está desatualizada
Muito pelo contrário, os ultimos acontecimentos reforçam mais essa ideia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos