Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato Pode... EmptyMinato Pode...

more_horiz
Minato Pode...
Pessoal, como alguns teorizaram aqui, o Minato ter o Modo Bijuu, depois do ultimo capitulo isso ficou evidente. A principio eu achava que ele somente tinha o chakra, eu não esperava que o selamento dele estivesse sido deste nível, ele é um 10º Jinchuuriki, ele conseguiu "mitar" nesse ponto, vocês acham que ele vai entrar no modo Bijuu no mesmo momento que o Naruto? ou ele vai economizar e passar tudo para o filho antes disso??:?1:

descriptionMinato Pode... EmptyRe: Minato Pode...

more_horiz
se ele tiver um modo bijuu ,eu acho que ele ira usar para confrontar o obito e depois de alguns capitulos de luta ele passara para o naruto.

more_horiz
NA verdade eu acho (repito Acho) [Achismo]... etc..
Que Minato nem vai mostrar o seus poderes e seus ups, com o KM
Até porque pelo o que eu to vendo ele vai ter que dá pro Naruto os 50%.
Ele tá sem braço etc...

more_horiz
mesmo sem o braço, ele pode estender o chakra e formar um falso braço.

ficou evidente que ele mitou e a kyuubi realmente esta dentro dele tbm.
é possivel que vejamos duas kyuubi's no campo de batalha entao

more_horiz
 Acho que não, e nem adianta tentar já que Ninjutsus não funciona contra o Obito. só Senjutsu mesmo, coisa q o Minato não tem.

more_horiz
Não duvido dele usando o modo bijuu, pois acredito que ou é isso ou o Yondaime passa o chakra pro Naruto(acho que isso acontecerá de qualquer jeito, mas talvez Minato teste seus novos poderes com a outra Kyuubi). Até pq o Naruto full com a Kyuubi full e provavelmente usando a fusão SM + RM deve conseguir rivalizar com o Obito.

more_horiz
Bom Minato parece ter Repartido o Chakra da Kyuubi em Yin e Yang, provavelmente ele selou no Naruto o Yang considerado a parte Mais malvada e cruel, enquanto nele ele selou a parte Yin que seria a parte boa e gentil. Isso explicaria Minato ter controlado o poder da Kyuubi tao rápido apos ser revivido, sendo q ele não teve tempo a 16 anos atras, então a kyuubi boazinha cedeu seu chakra com maior prazer a ele ajudar a turma lá. Bom mais Minato parece não saber ainda como usar o Chakra da Kyuubi, afinal ele entrou no modo Kyuubi e não usou nenhum ataque extremamente forte, e nem mesmo os braços de chakra ele conseguiu criar, entao acho que ele ira dar o chakra da kyuubi dele para abastecer o da Kyuubi do Naruto pois ela esta carregando chakra ainda então naruto poderá entrar novamente em modo Bijuu e talvez fundir o SM depois.

more_horiz
para mim é o fim do minato ali, ele ja esta sem um braço, provavelmente vai desviar a bijuu dama e vai passar para o naruto o resto do chakra depois vai sumir. eu acho que estara otimo se acontecer desse jeito porque ja esta na hora do naruto voltar a ação, embora hiruzen ate agora não fez nada e os kages ainda não chegaram acho que ja esta na hora de um mano a mano do naruto e o obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos