Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZambatou??? EmptyZambatou???

more_horiz
Tenho algumas dúvidas sobre a Zambatou,eu não sei se é porque eu pulei algum mangá ou simplesmente não foi mostrado mas aqui vai as Dúvidas:

1-Como Zabuza recuperou a espada?A espada estava no QG dos samurais e depois apareceu nas mãos dele,e Zabuza não a invocou,creio que Kabuto deve ter pego mas quando foi isso ?

2-Depois do Kakashi ter cortado o Suikazan e foi com Gai lutar com Tobi,nunca mais vi a espada,tambem não a vi com Suigetsu,onde está agora a Zambatou ?

3-Quem vocês acham que será o Dono final da espada Zambatou ?

descriptionZambatou??? EmptyRe: Zambatou???

more_horiz
1- Provavelmente o Madara pegou quando passeou por lá. Vulgo, quando declarou guerra.
2- Deve estar guardada, assim como o leque da Tenten.
3- O dono final deve ser o Suigetsu.

more_horiz
Título do tópico alterado em vista que está totalmente em letra maiúscula.

1- Refere-se a quando ele está lutando contra o Kakashi e Guy? Se é isso, eu acho que ele invocou sim a espada em algum momento da luta e o Suigetsu a perdou nesse momento.

2- Foi esquecida em meio a luta [?].

3- Está bem claro e definitivo que o Suigetsu é quem continuará com a espada Zambatou. Não há mais ninguém tão apto para poder utilizar a espada em combate.

more_horiz
A reuniao dos Kages foi por volta do Capitulo 465 e perto do capitulo 515 o Kabuto tava voando por ai usando o Tensei Deidara, ou seja, uns 50 capitulos depois da reuniao o kabuto ja devia estar ciente de tud oqe ocorreu e foi la atras dela

Acho qe ela nao apareceu mais no manga, mas, é uma arma boa entao devem ter guardado

Torço pra ficar com o Bee, ele owno usando aquela espada, bem qe ele podia ficar com as 7 :XD: :XD: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos