Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3ª Habilidade do olho do Obito?

+5
Moisés MR
Senjuhashirama2
MadaraSB
Nara Shikamaru
JeanZapdos
9 participantes

description3ª Habilidade do olho do Obito? Empty3ª Habilidade do olho do Obito?

more_horiz
Tenho uma dúvida. O Obito pode ter uma 3ª habilidade do Mangekyou Sharingan? Tipo, o Itachi por exemplo tem Amaterasu em um olho, e Tsukuyomi no outro, e juntos eles liberam o Susano'o.

Já o Obito tinha inicialmente os 2 tipos de Kamui, o Defensivo, que está com ele, que manda tudo pra Kamuiland e também pode tirar tudo de lá, mandando até partes do corpo de uma pessoa porém "temporariamente", enquanto o olho esquerdo, que está com o Kakashi, é o Kamui ofensivo, que faz o mesmo que o defensivo, com a diferença que se mandar um pedaço do corpo da pessoa pra Kamuiland, ela é mandada permanentemente, assim como o braço do Deidara por exemplo, que foi arrancado do corpo (se fosse o defensivo, o braço dele ficaria intocavel). Mas é provavél que juntando os 2 olhos no Obito ele libere alguma habilidade especial?

Pelo que deu a entender o Susano'o é único pra quem tem Amaterasu e Tsukuyomi, mas sempre fiquei me perguntando se o Obito pegaria o olho dele de volta pra mostrar se o Sharingan dele tem alguma coisa a mais x.x

description3ª Habilidade do olho do Obito? EmptyRe: 3ª Habilidade do olho do Obito?

more_horiz
Na verdade o Itachi disse uma vez que o Susano'o é um poder obtido por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan em ambos os olhos, ou seja, não tem necessariamente relação com Amaterasu ou Tsukuyomi.

Creio que o Obito não poderá apresentar o Susano'o já que ele só tem duas partes distintas, ou seja, um olho seu e o Rinnegan que pertencia a Madara.

Seria necessário ter duas partes de um conjunto, ou seja, os dois olhos do Madara ou os dois olhos do próprio Obito e é claro, é necessário ser um Uchiha legítimo, caso contrário, até mesmo Nagato apresentaria o Susano'o.

description3ª Habilidade do olho do Obito? EmptyRe: 3ª Habilidade do olho do Obito?

more_horiz
Pelo que sei, a terceira habilidade seria o susano'o, assim como Itachi, Sasuke, e Madara. Mas como ele tem apenas um olho...

more_horiz
Nao, no databook ja foi dito que o sussano é uma abilidade possivel apenas para quem tem amaterasu e tsukuyomi.

more_horiz
Uma pergunta,se não estou enganado na luta Sasuke vs Danzou Obito disse que o Susanoo é uma raridade,se o terceiro poder do mangekyou for sempre o Susanoo essa informação não estaria errada ?

more_horiz
moisés mr escreveu:
Uma pergunta,se não estou enganado na luta Sasuke vs Danzou Obito disse que o Susanoo é uma raridade,se o terceiro poder do mangekyou for sempre o Susanoo essa informação não estaria errada ?
O problema é que, como o @[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Senjuhashirama[/b] disse, está no databook que Susano'o é exclusivo pra quem tem Amaterasu e Tsukuyomi. Sasuke e Itachi tem porque são irmãos, Madara e seu irmão provavelmente tinham também, talvez por terem algum tipo de parentesco distante ou simplesmente por acaso xD

Não dá pra saber se Susano'o é raro porque poucos evoluiram o Sharingan pra MS, e Obito ainda não teve chance de mostrar isso já que ele está sem seu olho direito x.x Só fico me perguntando o que será que é, já que o Kamui dele já é uma defesa e tanta, seria inutil ter um Susano'o quando se é intangível =x

more_horiz
Você não tinha criado um tópico assim?

O Susano'o é raro e além disso só é possível despertá-lo para quem tem ambos os olhos.

O Obito disse isso uma vez. O Naruto perguntou ou algum Kage perguntou "O que você quer com o Sasuke?" e ele respondeu "Eu quero estocar bons olhos. Um Sharingan que desperta o Susano'o é raro."

Não sei se haveria essa possibilidade mas com certeza ele teria algum outro poder se tivesse os dois olhos.

more_horiz
Na verdade o Madara não tem o Amaterasu nem Tsukuyomi mas tem o Susanoo, da mesma forma que o Sasuke só tem o Amaterasu e o Enton, mas tem o Susanoo.
Sendo assim, o Susanoo é apenas uma tecnica do MS como as outras, por isso nem todos tem o Susanoo, por isso o Obito disse "um olho com susanoo é algo raro", da mesma forma que nem todos tem Kamui,Enton,Tsukuyomi.

more_horiz
Como Nara Shikamaru disse susanoo não têm nada a ver com amaterasu ou Tsukyomi mais sim com o tipo de técnica que o usuario de MS desenvolve com ambos olhos,...O tobi teria o Susanoo se tivesse ambos os olhos...
Madara tem susanoo e izuna certamente teve e eles nunca demostraram usar algum tipo de supergenjutsu ocular com seus olhos.

Se Madara já tivesse usado no passado algum tipo de técnica como amaterasu certamente haveria registos em Konoha e Jiraya não ficaria tão surpreso quanto ficou quando Itachi usou

O que eu acho é que o problema é precisamente utilizar ou dominar as técnicas de ambos os olhos...isso assumindo que para utilizar o susanoo tem que dominar o jutsu de ambos os olhos

Assim eu suponho que Shisui não conseguiu susanoo pq a unica tecnica especial do seu MS é o KA...

more_horiz
Cara nao é isso que ta escrito no databook, e o sasuke tem tsukuyomi sim.
Veja a luta contra o danzou que vc vai ver isso ser afirmado, ele apenas nao tem a msm abilidade do itachi.

Se vc lembrar o sasuke fez uma pequena alteracao na percepcao de tempo do danzou e fechou o olho do braco dele junto, manipular tempo é justamente o poder do genjutsu do tsukuyome.

Ta escrito bem grande e bem claro no databook que é necessario ter tsukuyomi e amaterasu e NAO tem prova contraria disso ate agora.
Nao da pra dizer que o madara nao tem nenhum dos dois, ele nunca usou nenhum poder do seus olhos nas batalhas ate agora.

E se vcs lembrarem tb o tobirama falou que o enton do sasuke nao era unico. Significa que ele ja viu outro e provavelmente foi o do izuna, ja que usuarios de MS sao raros e se me lembro bem na epoca deles os unicos que tinham eram justamente o madara e izuna.

Pesquisem e vao ver que ta escrito exatamente isso.

more_horiz
Itachi deixou bem claro que qualquer um que possua Amaterasu em um olho e Tsuki no outro despertará o Susano'o

Obito e Kakashi ao meu ver tem o mesmo poder, só que o Obito sabe usar de maneira mais eficiente que Kakashi.

Kakashi agora também sabe mandar coisas pra Kamuiland e traze-lás de volta, como fez com o Bee.

Então Obito pra mim só possui uma Habilidade com MS,logo não vejo uma terceira, sendo que não tem nem uma segunda :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos