Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temari teria chances de vencer a chyo?

+5
Heisenberg
LendaKage
Ellos
Will
igorluiz5896
9 participantes

descriptionTemari teria chances de vencer a chyo? EmptyTemari teria chances de vencer a chyo?

more_horiz
A Temari teria chances de vencer a chyo? E qual seria a dificuldade que a mesms daria pra chyo?
Caso nao tenha chances,por que a chyo a venceria?
Comemtem

descriptionTemari teria chances de vencer a chyo? EmptyRe: Temari teria chances de vencer a chyo?

more_horiz
Bem e quase uma comparação, mais enfim... Chyo vence pelo todo, ela pode se proteger os ventos da Chyo usando o escudo de chakra. Ainda por cima tem sua vasta experiencia em batalha.

Temari pode lutar com varios oponentes quando usa o Kiri Kiri Mai, mais antes disso seus ventos atingem menores areas, e é mais voltadas para um ataque direto, logo lidar com multiplos inimigos e muito dificil pra Temari, por isso a Chyo a venceria em um combate, pois uma vez as marionetes proximas não tem meios da Temari se defender delas.

Qual a dificuldade que ela daria pra Chyo? Contra Pai e Mãe dificuldade levada, contra as 10 marionetes Medias.

descriptionTemari teria chances de vencer a chyo? EmptyRe: Temari teria chances de vencer a chyo?

more_horiz
A temari poderia simplismente chegar e usar o Fuuton trolla floresta que ela usou na Tayuya
Aquele fuuton dela cortou dezenas de arvores como se fossem feitas de papel, se ela fizer isso contra a Chiyo ela vence, principalmente pelo fato do Kuchiyose da Temari ser invisivel

Pra min a Chiyo morreria do mesmo jeito qe a Tayuya morreu

Desconsiderando esse Fuuton, seria dificil da temari peitar a Chiyo, a chiyo controla bem suas marionetes, seria 10 inimigos atacando a temari na base do taijutsu, com armas afiadas e algumas sendo feitas de chakra e possivelmente outras contendo veneno

Se a chiyo partir pra cima da temari com as 10 marionetes seria dificil da temari se defender, e, a chiyo ainda pode lançar akela pokebola qe sela o alvo

As duas tem chances de vitoria e qem ker qe seja qe vencesse massacraria a outra seja com o fuuton troll ou com as marionetes troll

more_horiz
Eu tambem acho...A Temari nao e do tipo de personagem que deixa seus adversarios usarem tudo,ela e do tipo que usa pra mata mesmo , sem do,como ela fez com a tayuya....(ela e uma kunoichi cruel ,lembra o shikamaro falando)
se ela quiser mata logo a chyo ,ela usa o kiri kiri mai de cara ,impossibilitando a chyo de se defender ou invocar as 10 marionetes, se ela tiver conhecimento das marionetes awe que ela nao hesitaria de mata la o quanto mais rapido....
Lembrando o kiri kiri mai e um jutsu que atinge enormes areas e causa um enorme estrago...
nao sei nao em ,mesmo que a chyo use as 10 marionetes ,se a temari consegui usa o kiri kiri mai ela ainda pode destruir varias ,ja que esse jutsu atinge grandes areas...
mas acabaria sendo morta por alguma marionete ,ja que e 10 marionetes vs Temari...
obs; Temari vence se atacar com tudo logo de cara....
chyo vence por ter vantagem numerica (as 10 marionetes), isso se a Temari nao tiver atacado ela com tudo....

more_horiz
Chiyo vence.

Ela pode se defender do Fuuton com o escudo de chakra e ela tem um estilo de longo alcance com as marionetes, o que ajuda pra enfrentar Temari. Além disso, ela tem as 10 marionetes que tem poderosos Jutsus como o Sanbou Kyukai, do qual não vejo Temari se safando.

Temari daria dificuldades, mas não venceria. Chiyo é muito mais experiente em batalhas, mais que isso, Chiyo conhece Suna perfeitamente e claro, conhece seus usuários de Fuuton e seu poder, duvido que ela deixaria Temari tomar a iniciativa e matá-la antes de fazer nada e conseguindo invocar as 10 marionetes, não vejo Temari vencendo de forma nenhuma.

more_horiz
Ela pode ter o escudo de chakra,e so a temari n deixar ela invocar as marionetes ,assim que ela for invocar, a temari manda um futton e joga o pergaminho longe,ou assim q as marionetes forem invocadas ela usa o kiri kiri mai as destruindo ,antes msm da chyo poder usa las.
Sim as 10 marionetes tem jutsus fodas,mas n deixam de ser marionete,elas podem ser destruidas por um jutsu forte da temari,e dependendo da marionete que for destruida esses jutsus ou alguns deles, nao poderam ser feitos,ja que é em conjunto,precisa de mais do que uma pra ser realizado.
Chyo pode ser experiente e esperta,mas a temari tb é mt esperta sem conta que seu estilo se sobre sai ao de usuarios de marionetes,armas,armas envenenadas,bombas de veneno,bombas de fumaça,marionetes podem ser dispersos,destruidos ou defendidos ,com um futton de nivel medio.
Nao e questao de ter conhecimento se ela n tiver a temari pode trola ela de começo,mas se ela tiver,vai depender de quem invoca primeiro,do que adianta ela corre invoca as 10 marionetes,a temari ja teria sacado seu leque e ja teria invocado a kamatari,e ja estaria usando o kiri kiri mai,lembrando esse jutsu atinge grandes areas,imagina se a chyo acaba de invocar as marionetes e a temari ja estando usando o jutsu poderia destruir tds de uma vez kkkkkk.
Vejo Temari com grandes chances....

more_horiz
Também acho que Chiyo vence.

Não é bem assim,Temari não atacaria com tudo antes da velha ao menos reagir,ela é veterana não cairia nessa...

O escudo de chakra,10 marionetes na cola da Temari,não vejo ela escapando,mas acho que daria suas dificuldades.

more_horiz
Temari vence,um Kiri Kiri Mai ou Kakeami e tchau marionetes e Chiyo juntas.Se Chiyo ainda lutasse com venenos eu acho que ela venceria,mas sem complica bastante pois ela não tem métodos seguros de finalização contra Temari.
Apesar de concordar que a Chiyo seja superior em nível. :fera:

more_horiz
Neji escreveu:
Também acho que Chiyo vence.

Não é bem assim,Temari não atacaria com tudo antes da velha ao menos reagir,ela é veterana não cairia nessa...

O escudo de chakra,10 marionetes na cola da Temari,não vejo ela escapando,mas acho que daria suas dificuldades.

Por que nao?temari saca o leque e a chyo saca os pergaminho,temari invoca kamatari e chyo as marionetes,awe chyo ataca e temari ja taria usando o kiri kiri mai,elas estariam proximas,poderiam ser destruidas tds juntas,kiri kiri mai atinge longas areas...
Armas venenadas ,armas, sao defendidos por um futton da temari .
Bombas de veneno ou fumaça(supondo que chyo tenha),serao despersos por um futton.
Marionetes,podem ser destruidas por um futton forte,o kiri kiri mai e forte e atinge longas areas podendo afastar os destruir tds ou varias delas.
O escudo de chakra n dura pra sempre,e a chyo n usa td hora muito menos quando ta atacando .
E se as marionetes fossem destruidas,do q adiantaria o escudo em?so atrasaria a derrota dela..
Vcs subestimam mt a temari...

more_horiz
Seriu que o escudo de chakra poderia parar isso
Temari teria chances de vencer a chyo? 18

Seriu mesmo ? outra coisa, voces tao cientes que qem corta as coisas é o Kuchiyose da Temari, sendo assim, ele vendo o escudo poderia simplismente desviar dele o contornando, Se alguem falar que o escudo de chakra da chiyo defende ela do Pakkun irao ironizar, mas, o escudo de chakra da chiyo defende ela do Kamatari ?? Esse Fuuton fez esse estrago todo na floresta, Kamatari poderia achar a Chiyo atras do escudo de chakra facil

Nao tem como a Chiyo se defender do Kamatari com o escudo de chakra ainda mais no meio desse fuuton, fico imaginando se vcs acham qe o escudo de chakra tbm a protegeria do Atsugai do Kakuzu ¬¬

more_horiz
Nem a pau que aquele escudo de Chakra da Chiyo defende ela do Kiri Kiri Mai, tanto pelo poder dos cortes quanto pelo fato de aquilo ali ser só o Kamatari se movendo super rápido, então uma defesa de um lado só não funciona.

Pra mim a Chiyo é mais forte, mas simplesmente não vejo como ela venceria. A Temari já se mostrou capaz de lançar rajadas de Fuuton sem sequer mover o leque, que aqui seriam úteis pra defesa. Os Fuutons mais poderosos dela levariam várias marionetes de uma vez.

Simplesmente não vejo como as marionetes se aproximariam da Temari, sendo que ela pode se defender com rajadas de Fuuton e contra atacar facilmente. No momento em que a Temari decidir usar o Kiri Kiri Mai, a luta acaba.

Pra mim Temari vence. É aquilo que eu disse no tópico do Sasori, por mais fortes que usuários de marionetes sejam, eles são muito vulneráveis contra ninjas que atacam em área, como a Temari, Kisame, Kakuzu, Mei, Gaara etc, já que eles podem simplesmente varrer as marionetes com seus jutsus.

more_horiz
O escudo de chakra da Chyo a defende apenas pela frente, logo qualquer ataque frontal e inutil contra o escudo, agora o Kiri kiri Mai e por todos os lados.

Eu vejo assim, Kiri Kiri Mai usado primeiro que as 10 marionetes, a Temari vence.

Kiri Kiri Mai usado mesmo com as 10 marionetes em campo(antes delas atacarem OU caso elas estivessem vindo e Temari invoque o Kamatari a tempo) ela vence.

Agora não podemos esquecer que a grandes chances da Chyo colocar linhas de chakra no leque da Temari e tirar ele das mãos dela, a deixando bem vulneralvel.

De certa forma nem lembrava do quão forte e o Kiri Kiri Mai, não e atoa que mesmo sem mostrar muita coisa na Saga Shippuuden e considerada a mais forte das Kunoichis(Temari> Tenten, Sakura, Ino, Hinata, Karin etc..)

more_horiz
Eu subestimo a Temari?Porque se ela é minha segunda Kunoichi preferida?*.)

Ter chances Temari tem,pode ser até altas/médias,mas no meu ponto de vista não vejo ela vencendo a velha.

more_horiz
Temari vence se usa o kiri kiri mai ,antes da chyo invocar as marionetes.
Temari vence se usa o kiri kiri mai assim que as marionetes forem envocadas.
Temari vence se usa o kiri kiri mai a tempo,quando elas tivessen vindo ainda.
Temari vence se a chyo tenta se defender do kiri kiri mai com o escudo de chakra,ja que esse jutsu ataca tds lugares.
Chyo vence se as marionetes atacarem a Temari e ela for usa o kiri kiri mai ainda(
Dando tempo de ser acertada por alguma ja que sao 10 vs 1.)
Chyo vemce se invoca as 10 marionetes antes da Temari usa o kiri kiri mai.
A Temari tem mais chances de vencer..
Acho dificil a chyo usa linhas de chakra e tenta rouba o leque,pq isso e mt arriscado ,a chyo correria o risco de levar um futton na cara,sem conta que a temari luta de longa distancia,e vai sabe ,vai que a temari tem outro leque?em um pergaminho..outra a temari vai ta segurando o leque ,uma balançada um futtin acabaria com as linhas mais em fim...
Vejo Temari podendo vencer sim.
Seu estilo da poblemas ate msm para kunoiches como tsunade,chyo,konan ,pakura...Temari msm sem ser explorada e mt forte.....

more_horiz
Temari vence...apesar a Chiyo ser mais inteligente a Temari é bem analitica e até mesmo entre os seus irmãos em um dos databooks é citado que ela é a melhor estrategista dos 3...os ataques dela são perfeitos pra evitar que as marionetes se aproximem...e os ataques a longa das mesmas seriam todos rebatidos pelos Fuutons...Kiri Kirimai... Okakeami,Dai Kamaitachi são todos jutsus bem perigosos...enfim apesar Chiyo ser excelente a Temari é um predador pra ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos