Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnao vai ter manga essa semana? Emptynao vai ter manga essa semana?

more_horiz
lembro que alguem, comentou ter lido, em um site que nao teria manga essa semana, sera que alguem sabe se é verdade?

descriptionnao vai ter manga essa semana? EmptyRe: nao vai ter manga essa semana?

more_horiz
Eu não vi nada do tipo, e pelo que sei, quando não sai, no proprio Manga vem uma nota dizendo que não vai ter Manga semana que vem.

Bem vou ver se tem algo na Narutoproject, mais acredito que tem manga Quarta, normalmente.

descriptionnao vai ter manga essa semana? EmptyRe: nao vai ter manga essa semana?

more_horiz
No naruto global vem dizendo que nao ira ter manga essa semana

http://www.narutoglobal.com/

"Capítulo da semana pessoal... Já sabia que no fim, pra derrotar o boss, bastaria um rasengan rs... Semana que vem não teremos capítulo"

Porem, nao veiu nenhum aviso no capitulo 642 que nao iria ter manga essa semana, entao, acredito qe seja um erro do site e vai ter manga sim

more_horiz
Eu não vi ainda dizendo que não ia ter,talvez seja zoera de alguns.Mas se não tivesse não veria problema afinal já estamos um bom tempo tendo mangá sem parar e pelo visto já deve estar acabando o mangá,então umas pausas não seria um problema pelo menos pra min.

more_horiz
Não li nada sobre isso.

Eu leio na Central De Mangás. É um site ótimo para ler Mangá e eles não avisaram nada relacionado à esse assunto.

Na maioria das vezes vem escrito na última página do Mangá se na próxima semana não irá ter. No C. 642 não tinha nenhum aviso.

more_horiz
Existe alguma fonte oficial falando sobre isso?

Porque não tem nenhuma mensagem de rodapé na última página avisando que não vai ter mangá esse semana...

more_horiz
Eu não vi nada a respeito, acredito que amanhã terá mangá normalmente!

Ah, só pra lembrar, olá pessoal, sou novo aqui no fórum. (Primeiro post) xD

more_horiz
No Naruto Global diz que não irá ter , mas fora o Naruto Global todos os outros não falaram nada sobre não ter.

more_horiz
Parece que nao vai ter mangà , porque nao vai ter Shounen Jump essa semana , entao amanhan nao vai ter mangà :( , sò semana que vem mesmo , paciencia , ficar sem mangà é chato , mais é necessàrio né kkkkk (sò fiz esse resto para preencher o vazio e nao levar puniçao do Moderador) , em fim , Semana que vem nao tem mangà.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
em fim , Semana que vem nao tem mangà.

Semana que vem ou essa agora??????

more_horiz
Essa semana quer dizer né kkkkk
Agora vou escrever mais um pouco aqui , porque sacomé né , eu tambem fiquei um pouco enrolado nessa parte por isso que erreei , mais é nessa semana que nao vai ter mangà , semana que vem vai ter normal , bem que o Kishimoto poderia fazer 2 mangàs de uma vez kkkk.

more_horiz
Eu não fiquei informada sobre isso não,
espero que tenha, pois eu fico super ansiosa só
esperando o próximo capítulo do mangá.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
eu acho que vai ter tambem, nao vi nada a respeito que nao ia ter..

more_horiz
Não saiu a prévia, então será praticamente impossível sair o mangá essa semana.

more_horiz
Se não saiu até agora, é porque não vai ter.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos