Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu não vi ainda dizendo que não ia ter,talvez seja zoera de alguns.Mas se não tivesse não veria problema afinal já estamos um bom tempo tendo mangá sem parar e pelo visto já deve estar acabando o mangá,então umas pausas não seria um problema pelo menos pra min.
Parece que nao vai ter mangà , porque nao vai ter Shounen Jump essa semana , entao amanhan nao vai ter mangà :( , sò semana que vem mesmo , paciencia , ficar sem mangà é chato , mais é necessàrio né kkkkk (sò fiz esse resto para preencher o vazio e nao levar puniçao do Moderador) , em fim , Semana que vem nao tem mangà.
Essa semana quer dizer né kkkkk Agora vou escrever mais um pouco aqui , porque sacomé né , eu tambem fiquei um pouco enrolado nessa parte por isso que erreei , mais é nessa semana que nao vai ter mangà , semana que vem vai ter normal , bem que o Kishimoto poderia fazer 2 mangàs de uma vez kkkk.