Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Popularidade!

+9
Moisés MR
Ellos
Túlio Senju
FrutosDoMar
Leon Lancaster
S2ara
Lelouch
Radioactive_Sama
Will
13 participantes

descriptionPopularidade! - Página 2 EmptyRe: Popularidade!

more_horiz
Hinata manteve muito bem nos Rank de popularidade, começou com 10 com apenas 533 votos, e no ultimo(shippuuden) ganhou um Up de 2000 votos, ficar em 10 posição depois de aparecer tantos personagens incriveis, mostra que ela e realmente popular.

Sakura era extremamente popular, chegando a ficar em 5 no primeiro Rank, depois começou a perde popularidade.

Iruka mais popular que a Sakura atualmente? apesar de não aparecer muito, o pessoal aparenta gostar muito dele, o que e stranho, ja que aqui no brasil ninguém nem sabe quem e Iruka.

Gaara bem popular, mais isso e natural até no Anime ja foi colocada um cena extra, onde mostra o Kankuro se lamentando pelo fato do Gaara ser muito popular e ele, quase nada.

Pessoal não gosta do Jiraya mais curte Tsunade e Orochimaru, e um pouco normal ao meu ver, vilões agrada os Fãs e Tsu tem um temparamento forte, parece um pouco com a Erza da FT.

Alguns subiram, outros desceram, e isso e um pouco anormal, parece que alguns gostam e desgostam do personagem da noite pro dia.

more_horiz
Acho que o itachi deveria tar entre os top 3 nao e por nada mais acho que o itachi tem mais fãns que o kakashi...

eu fico supriendido tam bem com a hinata ela nao fez muita coisa no manga mais ta sempre entre os 10,mais tam bem acho que os fillers do anime ajudo a aumenta o numero de fãns dela...

Naruto e sasuke sempre vao disputar 1º e o 2º lugar mais por naruto ser protagonista acho que leva vantagem.

more_horiz
Incrível mesmo é o Iruka ta ai ..

Itachi, Sasori, e Deidara sempre foram os Akatsukis preferido da galera, não é novidade eles estarem ai, principalmente o Itachi. Deidara ta na frente do Minato Oo'

Sakura caindo, isso também não é novidade ..

more_horiz
Interessante essas informações.

Admito que fiquei meio surpreso ao ver que o personagem mais popular da série é o Kakashi, e não o Naruto. AHSUAHSUAHSA

E também fiquei surpreso com a ausência do Minato e do Orochimaru.

E sempre soube que o Jiraiya é o Sannin mais popular, embora ele não tenha tido boas colocações nessas pesquisas.

more_horiz
Esse japas deve são, sei lá, uns malucos. Pow os caras não gostam muito do Jiraya, ele devem ter fumado um bolinho de arroz, morô?

A parada é que, muitas vezes o cara não é explorado, mas quando é explorado, caso do Shikamaru, ele sobe uns 20 degraus no ranking.

Queria ver como tá o ranking agora que apareceram os hokages, Madara, kages antigos, deve vai mostrar um top 50.

@ Nurari ou Melk(vocês que postaram os ranks).
Como que é feito o ranking?
A pessoa só escolhe um, que é o personagem favorito dela ou escolhe dez personagens e cada um ganha uma pontuação?

more_horiz
@Leon

Eu acredito que os Fãs tem que votar em apenas 1 personagem, por isso as votações atuais(a ultima) foi bem equilibrada, basta ver que o Kakashi que inicialmente tinha uns 22.000 votos, perdeu bastante popularidade. Por isso acredito que a votação e apenas 1 personagem por fã, ja que assim o autor tem como saber quem esta mais popular e que não esta tão popular.

Topico:

E normal ver que Kakashi ja ficou acima do Naruto em ranks, além domais ele incialmente apareceu mais, era engraçado e forte, ja Naruto ainda estava em desenvolvimento.

Não fiquei surpreso em ver o Sasuke em segundo algumas vezes e superando o Naruto, também tinha muita participação.

Sakura começou bem, pois no inicio ela foi quem apareceu mais(nenhuma Kunoichi tinha se desenvolvido ainda), mais com o tempo perdeu espaço pra Hinata, no Shippuuden ganhou(por ter lutado com o Sasori) mais foi superada pela Hinata, que sempre esta no Top 10 ou top 12.

Neji foi popular e perdeu popularidade.

Iruka e Sai são dois que me impressionaram bastante, Iruka mesmo no Shippuuden(que quase não apareceu[me pergunto se aquela parte que ele conversa com a Sakura não e Filler]), conseguiu posição altissimas no Rank, chegando a ficar a frente da Sakura... Sai então que apareceu apenas recentemente e tão popular quanto a Haruno.

São dois personagens que me impressionaram nesse sentido.

Shikamaru bem eu ja tinha visto em algum lugar que ele era sim muito popular.

Agora sobre o Jiraya, bem cada lugar tem seus personagens favoritos, aqui no brasil gostamos do Jiraya, porém os Japas são acostumados com muitos Mangas, e talvez as caracteristicas do Jiraya não o façam tão unico, que viessem a agradar os Fãs.

Vou postar um Rank americano dos mais populares(se conseguir lembrar onde foi o site que entrei), pra mostrar a popularidade por la, só adiantando, segundo a Narutopedia que não revelou o 1 lugar, Shikamaru ficou em segundo e Hinata em terceiro, num Top 10 dos mais populares por la.

more_horiz
Kakashi é bem popular,mas Naruto passou ele,olhem:

Kakashi tinha 11 pontos vs Naruto 12 pontos

Mas,agora na 7 enquete,Naruto ficou em 1 e Kakashi em 3.

Então:

1-Naruto=13 pontos
2-Kakashi=14 pontos
3-Sasuke 16+2 da 7 enquete=18

more_horiz
Lista mais meio doida essa rs,
personagens que eu não imaginaria está em uma posição tão alta,
mais acho que esse votação não deve ser tão recente assim, pois com os
Up's que muitos ganharam a base de fãs deles deve ter se animado mais,
seria bem diferente se a votação fosse feita agora, eu acho né,
Sakura sempre teve esse cai e desce, hoje ela está embaixo,
e amanhã ela pode estar por cima, é sempre assim,
o que importa é que ela sempre está na lista.

Beijinhos carinhosos :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos