Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiona forma do verdadeiro susano'o perfeito Emptya forma do verdadeiro susano'o perfeito

more_horiz
pensando ontem á noite me veio essa teoria a cabeça, e se o susano'o perfeito nao for o megazord, do madara algo que e perfeito, supõe-se que esta o melhor possivel mas pense bem, uma armadura gigante que deve desperdiçar enormes quantidade chakra nao deve ser tido como perfeito, o que eu acho e que o madara ainda nao comseguiu a forma perfeita, na minha opniao na forma perfeita, o susano'o se torna uma armadura de tamanho normal que permitiria movimentos mais rapidos, mas com o mesmo nivel de defesa e com menos desperdicio de chakra , tambem acho que esse vai ser o up do sasuke, bom essa e minha teoria oque vcs acham?

descriptiona forma do verdadeiro susano'o perfeito EmptyRe: a forma do verdadeiro susano'o perfeito

more_horiz
Eu não acredito nisso.

Eu acho que aquela sim é a forma perfeita,se não fosse ele já teria dominado,pois ele possui uma grande versatilidade com o seu Susanoo,tanto que ele consegui ''moldá-lo'' pra poder combinar com a Kyuubi.

E vc pensou o q que seria fácil dominar o Susanoo Full,pelo visto Kishi parou de dar ups de mão beijadas pro emo,então acho que vai demorar mais um pouquinho até ele mostrar o Megazord.

descriptiona forma do verdadeiro susano'o perfeito EmptyRe: a forma do verdadeiro susano'o perfeito

more_horiz
continuo com minha teoria, seria mais ou menos como o super saiajjin 4 que tem o mesmo poder do ozaru, so que em uma forma menor e mais agil

more_horiz
se voce esta falando de uma armadura estilo a que o madara fez na kyuubi,é pode ser que sim,mas ainda acho que o up do sasuke vai ser o rinnegan,acho que o sasuke vai ser um segundo madara.

more_horiz
ele ta falando de uma armadura que cobre apenas o corpo do usuário... como uma ARMADURA mesmo, não como um megazord!

Seria legal! queria ver algo assim...

more_horiz
Não Precisa de uma Armadura pra fazer isso!

a forma do verdadeiro susano'o perfeito NAHG96D

Isso já é uma Armadura, e ele pode se mover Livremente!

Aquela realmente é a forma Perfeita!

more_horiz
O Susano'o full é legal justamente por ser extremamente grande. Graças a esse tamanho ele pode peitar os bijuus e destruir montanhas.
E não acho que ele seja lento so pq é gigante.

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
O Susano'o full é legal justamente por ser extremamente grande. Graças a esse tamanho ele pode peitar os bijuus e destruir montanhas.
E não acho que ele seja lento so pq é gigante.

Concordo o que faz o Susano'o full ser tão incrível é ele ser gigante, fala sério eu tive um orgasmo quando eu vi aquele Susano'o do Madara quase tanto quanto o mesmo fundido com a Kyuubi e o Buda gigante, e também não acho ele lento não.

more_horiz
http://fc07.deviantart.net/fs71/f/2013/064/e/9/sasuke_vs_naruto__susanoo_armor_vs_bijuu_modo_by_tuanenam-d5x1r92.jpg

mais ou menos como esse ai...

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
http://fc07.deviantart.net/fs71/f/2013/064/e/9/sasuke_vs_naruto__susanoo_armor_vs_bijuu_modo_by_tuanenam-d5x1r92.jpg

mais ou menos como esse ai...

sasuke não precisa disso!
ele pode usar o susano'o comum pra isso!
ele pode criar braços com ele!
Espadas ele pode fazer com enton!

more_horiz
Mas é que nem o manto RM 2.0 ele consegue montar a Kyuubi usando chakra,o susanoo é também assim.

more_horiz
Bom pra mim o Susanoo perfeito é realmente o megazord la só que para atingir seu ápice de força, ele deve se tornar uma armadura para um Bijuu. Entao acredito que oque madara fez é usar o Susanoo, foi usar a real utilidade do Susanoo. Pense o Susanoo é uma Armadura Oca, então sua real utilidade seria proteger algo que se encaixe dentro dele, portanto o Susanoo foi criado para torna-se armadura para os bijuus.

more_horiz
Na minha opnião o up do sasuke vai ser, o susano'o forma perfeita...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos