Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKyuubi yin transferencia EmptyKyuubi yin transferencia

more_horiz
Como vcs acham que minato vai passa a kyuubi pro naruto? Sera tao simples quanto um toque, igual naruto passou chackra para a alinça?

descriptionKyuubi yin transferencia EmptyRe: Kyuubi yin transferencia

more_horiz
Acho que ele terá q usar o mesmo jutsu q usou para dividir a Kyuubi em duas. porque elas tem que se torna uma só, e só com o toque não acho q ira funcionar.

more_horiz
Ate o ultimo capitulo tava pensando que ele apenas abriria o fuuinjutsu e depois daria o chakra pro naruto com um simples abraço

Como no ultimo manga apareceu uma kyuubi dentro do minato, nao sei se vai ser tao simples assim

more_horiz
Eu ainda tenho dúvidas se ele vai passar pro Naruto,mas é bem provável que sim,mas como ela está dentro dele é algo bem complexo.

more_horiz
depois do mangá de hoje que vazou, acho que será apenas com um toque de mão mesmo pelo que foi mostrado, a kyuubi yin do minato, deve repassar o chakra dela para a kyuubi do naruto, ou eles vão fazer um ataque combinado é difícil saber

more_horiz
A ideia de tocar os punhos foi do naruto, provavelmente vem um ataque combinado.

Acho que sera preciso um fuinjutsu poderoso pra transeferencia, mas isso nao deve ser problema pro minato.

more_horiz
Acho que eles vao fazer um ataque combinado, com esse manga não deu para esclarecer se as duas kyuubis podem voltar a ser 1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos