Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Neji escreveu:
As Chuunins tem ligação com a Sakura,olhem:

Ino-Rivalidade desde cedo
Hinata-Por causa do Naruto
Tenten-Por causa da Tsunade

E gente,vcs estão falando de Sakura-Ino-Hinata,mas a Tenten mesmo sendo mal explorada no mangá não acho que ela ficará para trás não.Esqueceram que ela quer ser lendária?

Cada Chuunin tem seus objetivos...

Concordo neji ^^ :) Era isso que queria dizer mias Não deixavam eu falar vinham com um caminhão de textos na minha frente quero colocar a diva dele na frente das minhas !

descriptionMITICA - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Uhuum queridinho Já que a CEGUINHA DA HINATA. Tem super ultra ups a DEUSA MAIS BELA DO ANIME MANGÁ TBM TEM OS DELA .! Bjs Só venho falar com vc @Nurari no dia que lançar os mangás as quartas me aguarde.
Entendi a ironia mais vou deixar quieto, porque o pessoal tem mania de dizer que os fãs da Hinata fazem os outros fãs(principalmente da Sakura, Tsunade e não sei porque até os da Ino e Tenten) odiarem a personagem, pior que nem ironia eu fiz.

Enfim eu sei que não disse que a Hinata tem super/ultra mega Up's, mais vai de cada um interpretar a sua maneira, esperemos o Manga mostrar os Up's das personagens.

DAQUI PRA FRENTE QUERO VER A DIVA MOSTRAR MUITO MAIS DOQ UNS DUViDAM U.U!

Coitado de mim :hehe1: nem ao menos estava rebaixando a Ino, pelo contrario...

Cada Chuunin tem seus objetivos...

Era isso que eu tava falando, apenas questionei o fato de dizer que Ino e Sakura são as mais fortes por serem rivais, eu disse que todas tem um sonho e por isso vejo todas fortes, apenas vejo uma ligação maior atualmente em Hinata e Sakura, pelo fato de Naruto e Sasuke(casais).

more_horiz
É normal rivalidade entre as Chuunins...

Isso desde o Clássico,pelo o que parece.

Ino terá um bom aumento de chakra na minha opinião,ela tá com a mão no Shikamaru passando informações até agora,né?

PS:É engraçado garotas fãs de Kunoichis as chamarem de DIVAS.

more_horiz
PS:É engraçado garotas fãs de Kunoichis as chamarem de DIVAS.

Eu também tenho essa duvida, mais acredito que pelo o que esta escrito acima das imagens, e pela beleza delas.

É normal rivalidade entre as Chuunins...

Isso desde o Clássico,pelo o que parece.

Ino terá um bom aumento de chakra na minha opinião,ela tá com a mão no Shikamaru passando informações até agora,né?

Você esta dizendo dos "fãs" ou das personagens? porque das personagens faz um tempo que não vejo muita rivalidade, ja dos Fãs, qualquer forúm tem, esses dias passei por um que se eu me registrasse eu iria pedir pra sair, porque haja Hinata x Sakura, tem hora que e legalzinho discutir, mais tem hora que da sono. Por isso nem em topicos de casais eu discuto mais.

more_horiz
@Williany Love S2

Só uma coisa: Ino não tem shintenshin perfeito. Ela teve o apoio do Byakugan da Hinata para realizá-lo, foi um jutsu em colaboração, não nos esqueçamos disso.

Quanto a Ino, mantenho minha opnião: Hijutsu Yamanaka: SHinranrshin. É só o que falta para ela superar Inoichi em poder.

Quanto a essa competição Hinata x Ino, tá bem claro que as três estão niveladas. ATé mesmo a Ino foi reconhecida pelo Óbito quando ela entrou em sua mente, então essa competição se torna desnecessária. Cada uma é boa em sua área, porém a Ino não é efetiva em combate corpo a corpo, ela é suporte, médico, sensorial e telepata, tendo taijutsu em shintenshin bunshin, que também a deixa vulnerável. Digamos que ela seja 80% suporte em lutas e 20% lutas efetivas.

Entendo a comparação do Nurari quanto a Hinata e Sakura, creio que elas são mais niveladas em habilidades. Hinata consegue balancear um bom suporte com um bom taijutsu, porém elas não são rivais até certo ponto, pois Hinata nunca encarou a SAkura como rival apesar dela estar no caminho entre ela e Naruto. Ino e Sakura são rivais mesmo, só que em habilidades de lutas Ino ainda deixa a desejar, mas é um grande suporte em batalhas.

more_horiz
Não tipo eu me revoltei ao ver ele Falr que a Hinata esta no nivel da sakura e deixa a ino Para traz. Então eu acho Que a hinata é Mais afetiva Corporal Por isso empata com a sakura no taijutsu. Mais agora sakura tem Hyakugou e Não tem como a hinata defender um soco dela.  Ino já é mais ATAQUE EM DISTANCIA E Ganha da hinata em distancia era oq eu queria dizer para não pensarem que hinata ganha de ino as duas tem muito valor mais não posso me esforçar discutindo com alguem que coloca sa personagem acima das Outras.!

more_horiz
@Williany Love S2

Ok, Sakura tem Byakugou fica difícil a "ceguinha" Hinata defender (sem defesa suprema, por hora) mas Hinata tem 32/64 palmas e orgãos internos não têm defesa contra jyuken, nem tenketsus. A comparação Sakura/Hinata sempre será difícil, ambas têm meios. Mas o assunto aqui é a Ino. Ino é o melhor suporte, isso já é grandioso para ela, participar de um time lendário já é grande, então ela não é defasada, apenas não tem como finalizar no 1 a 1 (ainda, isso pode mudar no futuro).

Pelo que vi aqui, ninguém está menosprezando nem Sakura, muito menos a Ino. Muito menos superestimando a Hinata.

@Neji

Poucos ninjas foram vistos criando a barreira de doton. Hinata, Sakura, TenTen entre outros não fizeram selos, o que reforça a teoria de que quem usou aquele doton fraquinho foi quem já sabia ter uma natureza doton. Ino conseguiu, por isso se ela sabe os selos ela pode fazer aquela barreira quando quiser.

more_horiz
@minato yamanaka

Achei até legal a Evolução ino-shika-cho em Invocações ^^. Isso seria até Legal Ino iria emplacar com a katsuyu Da Sakura-chan . Isso iria ser um atrito maior entre os fãs das duas ^^.

more_horiz
@Nurari

As personagens,mas consequentemente também os fãs.

@Melk

Não sei,mas foi a aliança toda,não?
A questão é se Ino aperfeiçoar o Doton.

more_horiz
mantenho minha opinião...
Nerissa escreveu:
Eu tb não levo isso de potencial oculto em consideração, já que pra quem tem 3, a Ino mostrou muita coisa (e ainda tem mais, segundo Shikamaru). Ao meu ver, as mesmas chances que Sasuke tem de receber um Up para fazer frente ao Naruto, Ino tem com a Sakura. Afinal, Ino que é a rival da Sakura,  o papel de crescer e se desenvolver em uma disputa saudável com a Haruno, é da Ino. Então, se tem uma uma Kunoichi que deva ficar a altura de Sakura, é a Ino (ela é a que possui motivos e meios para que isso de certa forma aconteça).
Eu estou por fora do assunto, + vejo na logica Ino=Sakura no futuro. Não tem cabimento as pessoas ficar criando essa "rivalidade de Hinata x Sakura" (sendo que uma não tem nada haver com a outra no anime/manga), e a mesma coisa que pegar o Kiba e colocar no lugar do Sasuke.

A rivalidade de Ino e Sakura sempre foi ressaltado no DB 1, 2, 3 e em todos quadros de relacionamentos.

Ino e Sakura fizeram uma promessa que uma não ia perder pra outra.

A promessa que a Ino fez para Asuma foi de cuidar de Choji e Shikamaru e não perder para Sakura.

+ se for analisar, desde o começo da faze Shippuden, Sakura mostra ter superado Ino (pelo motivo da Yamanaka não ser explorada). Porem, Kishimoto já tinha avisado no DB 3 que só teria planos para Ino futuramente (que é atualmente na guerra). Logo no começo da guerra, Ino se lembrou da promeça que fez (de cuidar de Choji e Shikamaru) e defendeu seus parceiros das investidas de Asuma, Kinkaku e até do Obito/Juubi. Então, acho que é uma questão de tempo para que ela coloque as promeças que fez em relação a Sakura em jogo, e começe novamente a fazer jus da sua rivalidade com a Haruno.

Sakura cresceu por ser discipula de Tsunade. Porem, Ino pode ter cido tambem. Kishimoto pode ter colocada Ino na médicina (como uma possivel segunda discipula de Tsunade), justamente para rivalisa-la com a Sakura. E se ele não revelou nada até agora, está esperando o momento certo (que pode ser agora na guerra ninja).

Assim como Sasuke deve fazer frente ao Naruto, Ino com a Sakura (Kakashi já disse que Sakura e Ino assemelham Naruto e Sasuke). Basta um questão de tempo para que isso aconteça.

Em relação ao Genjutsu, vou lançar outra teoria...

Inoichi já mostrou grande conhecimento e ser muito habilidoso na arte de Genjutsu, ele fazia parte do grupo "Força de Tortura e Interrogação de Konoha", onde Genjutsus é basico para esse grupo. Então Ino pode ter aprendido alguma coisa com seu pai, só que executando a arte do seu jeito, por exemplo: com base de flores. Alem disso, Sakura sempre foi ressaltada como uma Ninja de Genjutsu no anime/manga, no DB ela é que possui maior pontuação nele, e nos Jogos, algumas vezes ela tambem executa Hana-Ninpou (como a Ino), então acho que Ino e Sakura pode vir a demonstrar Genjutsus.

more_horiz
Eu não vou explicar muito, porque eu acho que deixei claro meu ponto de vista, nunca disse que Ino não tinha valor, apenas levei em conta as informações do DB 1 & 3 que fala do futuro das personagens...

Se a Ino vai fazer jus a rivalidade dela com a Sakura, eu não discordei, apenas acredito que nas areas que a Ino e rival da Sakura(Nin medico e atualmente taijutsu), a Haruno e superior(por enquanto?).
Hinata eu não coloquei acima de nenhuma das duas, mais atualmente, Sakura e Hinata são mais equilibradas num combate, não acredito que superestimei ela por causa disso.

@Nerissa

A rivalidade de Ino e Sakura sempre foi ressaltado no DB 1, 2, 3 e em todos quadros de relacionamentos.

Ino e Sakura fizeram uma promessa que uma não ia perder pra outra.
Realmente pode acontecer. Os futuros Up's estão guardados para o quarteto de Konoha.

more_horiz
Nerissa escreveu:
Eu tb não levo isso de potencial oculto em consideração, já que pra quem tem 3, a Ino mostrou muita coisa (e ainda tem mais, segundo Shikamaru).
Pois é, pode não dizer muito, mas que existe, existe... E nisso não se rebaixa a Ino de modo algum, é só ver o quant ela fez pela aliança como um suporte perfeito.

Nerissa escreveu:
Ao meu ver, as mesmas chances que Sasuke tem de receber um Up para fazer frente ao Naruto, Ino tem com a Sakura. Afinal, Ino que é a rival da Sakura,  o papel de crescer e se desenvolver em uma disputa saudável com a Haruno, é da Ino. Então, se tem uma uma Kunoichi que deva ficar a altura de Sakura, é a Ino (ela é a que possui motivos e meios para que isso de certa forma aconteça)
...
Eu estou por fora do assunto, + vejo na logica Ino=Sakura no futuro. Não tem cabimento as pessoas ficar criando essa "rivalidade de Hinata x Sakura" (sendo que uma não tem nada haver com a outra no anime/manga), e a mesma coisa que pegar o Kiba e colocar no lugar do Sasuke.
Verdade seja dita:

Mangá tá chegando a um possível fim, a guerra está tensa e todo mundo quer que seus personagens prediletos apareçam e façam algo; fã da Ino quer que ela venha e faça algo notável (mais?) e fã da Hinata também. E como a Sakura tá chegando ao nível Tsunade, todos querem que seus personagens acompanhem.

Já falei algumas vezes mas ninguém realmente prestou atenção: Ino - Hinata e Sakura estarão niveladas, seria muito incoerente colocar a Ino lá em cima junto com a Sakura por causa da rivalidade, quando a Hinata que gosta do protagonista também participa da história - e tem histórico de superação e treino.

Sakura tem a ver com a Hinata, não tanto quanto a Ino, mas a Sakura está no caminho dela em relação a Naruto, mas ela não a vê como rival. Ino sim, essa competição vai acontecer, mas entre os times, como vem sendo mostrado. Ninguém quer ser passado para trás, nem mesmo a Hinata.

Gente, até agora tudo que se imagina de up é teórico. Chakra no mesu, Genjutsu, Hana-Ninpou são teorias para a Ino. O mais aceitável para a Ino é o que já vem sendo explorado: HIJUTSUS YAMANAKA. Já falei que o Shinranshin deve ser algo efetivo para ela no 1 a 1. Assim como Kaiten da Hinata vem aí, é melhor ir pela lógica do que criar expectativas em cima dos personagens, onde nem mesmo seus mestres desenvolveram habilidades diferentes.

Se Inoichi tem Shinranshin, Telepatia, Shintenshin e Sensor, para a Ino só falta o Shinranshin. Agora um up na habilidade médica pode ser coerente, mas super força, gente, isso é forçação. Sakura treinou muito para ter isso e a Ino aparecer de uma hora para outra com isso seria non sense.

Se Hiashi tem Kaiten, kuushou, kuhekishou, 64 palmas, para a Hinata só faltam o Kaiten e o Kuhekishou.

Inoichi, Hiashi, Chouza, Shikaku, todos esses tem de certo um nível Jounin alto, Kage baixo. Se Sakura já está chegando ao nível Tsunade (que não é considerada a melhor Hokage), de certo as outras duas chegarão ao nível de seus pais, isso é lógico.

more_horiz
MELK DISSE:

""Sakura tem a ver com a Hinata, não tanto quanto a Ino, mas a Sakura está no caminho dela em relação a Naruto, mas ela não a vê como rival. Ino sim, essa competição vai acontecer, mas entre os times, como vem sendo mostrado. Ninguém quer ser passado para trás, nem mesmo a Hinata.""

H. oq me irrita é ver vcs falarem que é Impossivel as teorias vindas. Cara reconheçam mesmo sendo a Força "INO TBM SE ESFORÇOU MUITOO NO TREINAMENTO MEDICO" Como tinha dito no DB3 Que ela nnca deixa seu treinamento diario passar e passa dia apos dia trabalhnado  duro tendeu. Á Mais a sakura treinou por 3 anos com a ajuda de Tsunade. Ino tbm treinou por muito tempo com supervisão de tsunade... Se for levar em conta de Aos Databook. vcs vão ver que ino tbm treinou duro e nunca parou. Ou kishimoto ia colocar ino como medica sem motivo. Como @nerissa disse no fan book. as habilidades da ino não foram bem exploradas estão sendo agora na guerra. E NEM VEM DIZENDO .  "AÁ E IMPOSSIVEL INO TER UM POUCO DE FORÇA BRUTA" Vamos aguardar...

more_horiz
Uma coisa é certa,Hinata é Hyuuga,mas deve ter um estilo um pouco diferente do Neji,no caso,ela tem os leões gêmeos,enquanto Neji tinha a pancada corporal e etc.O Hakke Kushou da Hinata é com a mão aberta,o do Neji meia fechada,as pontas dos dedos.

Talvez ela tenha alguma defesa,como o 64 golpes,seria diferente do Kaiten,mas fazendo parte do clã Hyuuga.

O mesmo digo em relação a Sakura-Ino,a Yamanaka não precisa ter os mesmos jutsus que os da Sakura,mas seu estilo,por exemplo o Chakara no Mesu é ninjutsu médico,mas tipo só Ino usar...super força faz parte da medicina e só a Sakura ter essa habilidade.

more_horiz
Neji escreveu:
Uma coisa é certa,Hinata é Hyuuga,mas deve ter um estilo um pouco diferente do Neji,no caso,ela tem os leões gêmeos,enquanto Neji tinha a pancada corporal e etc.O Hakke Kushou da Hinata é com a mão aberta,o do Neji meia fechada,as pontas dos dedos.

Talvez ela tenha alguma defesa,como o 64 golpes,seria diferente do Kaiten,mas fazendo parte do clã Hyuuga.

O mesmo digo em relação a Sakura-Ino,a Yamanaka não precisa ter os mesmos jutsus que os da Sakura,mas seu estilo,por exemplo o Chakara no Mesu é ninjutsu médico,mas tipo só Ino usar...super força faz parte da medicina e só a Sakura ter essa habilidade.

Eu sei ela pode até não levar força bruta. Tipo chakra no mesu. Shinranshin. Para melhorar o tai . mais alguns não reconhecem oq ela tem em taijutsu habilidades Fortes e que servem muito em combate 1X1!

more_horiz
@Williany Love S2

Só pra tirar uma duvida sua, porque vejo que você entra mais aqui... Quando quiser editar o Book pede a um moderador que ele posta o novo post encima do antigo sem problemas.

Se você criar muitos Books da Sakura, ele vão bloquear e arquivar, então sempre que quiser manda uma MP pra um moderador com o novo Book, que ele posta pra você.

Sobre o assunto do topico(que ainda não acabaou). Shizune tem um excelente controle de chakra e mesmo assim não dominou a força bruta e nem o Byakugou, a Ino precisaria evoluir muito rapido pra ter a força bruta... O Anime mostra a Ino treinando com Sakura e Tsunade, mais no Manga não foi revelado e o DB não d muitas pistas.

Se vocês estiverem falando de força fisica comum, onde puxando ferro você adquiri, sim a Ino pode ter sim, ela tem uma boa pontuação nessa area. Mais o Tai "cru" da Ino não permite ela bater de frente com a Sakura ou Hinata atuais.

Por isso que ao meu ver Chakara no Mesu e um Up mais logico/possivel de se acontecer, do que a Força bruta, que nem a Shizune(talento que Tsunade comparou com o da Sakura) conseguiu dominar.

Chakara no mesu, Shiranshi, Genjutsu eu acho que e mais facil a Sakura mostrar ja que isso sempre foi falado no Manga/anime, mais se o kishi quiser dar um Up em Ino no Gen também e coerente.

more_horiz
Sim,Ino teve uma grande evolução em taijutsu,ela não é só suporte não,ainda mais se tiver por exemplo Zetsus no campo de batalha,será 2 Ino.

Mas,também deve ter um ninjutsu mais efetivo sem ser taijutsu,que venha de seu clã,como o Shinranshin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos