Nerissa escreveu: Eu tb não levo isso de potencial oculto em consideração, já que pra quem tem 3, a Ino mostrou muita coisa (e ainda tem mais, segundo Shikamaru).
Pois é, pode não dizer muito, mas que existe, existe... E nisso não se rebaixa a Ino de modo algum, é só ver o quant ela fez pela aliança como um suporte perfeito.
Nerissa escreveu: Ao meu ver, as mesmas chances que Sasuke tem de receber um Up para fazer frente ao Naruto, Ino tem com a Sakura. Afinal, Ino que é a rival da Sakura, o papel de crescer e se desenvolver em uma disputa saudável com a Haruno, é da Ino. Então, se tem uma uma Kunoichi que deva ficar a altura de Sakura, é a Ino (ela é a que possui motivos e meios para que isso de certa forma aconteça)
...
Eu estou por fora do assunto, + vejo na logica Ino=Sakura no futuro. Não tem cabimento as pessoas ficar criando essa "rivalidade de Hinata x Sakura" (sendo que uma não tem nada haver com a outra no anime/manga), e a mesma coisa que pegar o Kiba e colocar no lugar do Sasuke.
Verdade seja dita:
Mangá tá chegando a um possível fim, a guerra está tensa e todo mundo quer que seus personagens prediletos apareçam e façam algo; fã da Ino quer que ela venha e faça algo notável (mais?) e fã da Hinata também. E como a Sakura tá chegando ao nível Tsunade, todos querem que seus personagens acompanhem.
Já falei algumas vezes mas ninguém realmente prestou atenção: Ino - Hinata e Sakura estarão niveladas, seria muito incoerente colocar a Ino lá em cima junto com a Sakura por causa da rivalidade, quando a Hinata que gosta do protagonista também participa da história - e tem histórico de superação e treino.
Sakura tem a ver com a Hinata, não tanto quanto a Ino, mas a Sakura está no caminho dela em relação a Naruto, mas ela não a vê como rival. Ino sim, essa competição vai acontecer, mas entre os times, como vem sendo mostrado. Ninguém quer ser passado para trás, nem mesmo a Hinata.
Gente, até agora tudo que se imagina de up é teórico. Chakra no mesu, Genjutsu, Hana-Ninpou são teorias para a Ino. O mais aceitável para a Ino é o que já vem sendo explorado:
HIJUTSUS YAMANAKA. Já falei que o Shinranshin deve ser algo efetivo para ela no 1 a 1. Assim como Kaiten da Hinata vem aí, é melhor ir pela lógica do que criar expectativas em cima dos personagens, onde nem mesmo seus mestres desenvolveram habilidades diferentes.
Se Inoichi tem Shinranshin, Telepatia, Shintenshin e Sensor, para a Ino só falta o Shinranshin. Agora um up na habilidade médica pode ser coerente, mas super força, gente, isso é forçação. Sakura treinou muito para ter isso e a Ino aparecer de uma hora para outra com isso seria non sense.
Se Hiashi tem Kaiten, kuushou, kuhekishou, 64 palmas, para a Hinata só faltam o Kaiten e o Kuhekishou.
Inoichi, Hiashi, Chouza, Shikaku, todos esses tem de certo um nível Jounin alto, Kage baixo. Se Sakura já está chegando ao nível Tsunade (que não é considerada a melhor Hokage), de certo as outras duas chegarão ao nível de seus pais, isso é lógico.