Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm novo Doujustsu?: EmptyUm novo Doujustsu?:

more_horiz
Então, desde que mostrou a imagem dos filhos do Rikkudou eu e muita gente, ficamos com a pulga atras da orelha...

Spoiler :

O Filho do Rikkudou tinha um Doujutsu na forma de uma espiral, que por acaso, ou nao tao por acaso, é o simbolo do clã uzumaki... enfim, acham que esse doujustsu ainda aparecerá no mangá?

descriptionUm novo Doujustsu?: EmptyRe: Um novo Doujustsu?:

more_horiz
Acho que é apenas um modo de representar que ele possuia os olhos do rikudou como heranca.

more_horiz
O modo de qual eles foram desenhados é "antigo". Os traços são diferentes comparados ao do Mangá.

Os olhos do filho mais velho é o Rinnegan. Ele herdou os olhos do pai.

more_horiz
concordo com os demais, o doujutsu mostrado na imagem do filho mais velho é o rinnegam, rikudou sennin antes de morrer dividiu seus poderes entre seus dois filhos, o mais novo foi presenteado com força vital e a energia física do sábio e o mais velho ficou com os olhos do sábio ( rinnegam) e seu poderoso chakra.

more_horiz
parecer ser um Mangenkyou Sharingan ou um EMS

more_horiz
Acho que é tipo algo entre o FMS e o Rinnegan,tipo mais evoluído que o Eternal mas inferior ao Rinnegan,acho que o único modo de conseguir ele é sendo um filho de rikkudou.

more_horiz
se sasuke casar com uma Senju pode dar esse olhos ai eu acho k
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos