Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Jiraya

+14
Daniel
Hyuga10
Lukas Vinicius
CJunior
Dante
darlan schuelter salvador
Leon Lancaster
Heisenberg
marcospain
tobi sharingan
Coldman
IMAGINARIO
Will
Kamui
18 participantes

descriptionKabuto x Jiraya - Página 2 EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
lvsmkc escreveu:
Kabuto antes ou depois do Izanami? u.u
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESSA foi boa, cara. Mas, é claro que é antes do izanami, porque se fosse no estado dele, após, não teria o modo eremita (nem as habilidades do oro) e o jiraya poderia vencê-lo com um ransengan bem aplicado, sem nem precisar entrar no SM...

Como aqui o caso é o contrário, o kabuto leva muita vantagem por conseguir "rebater" as técnicas do sannin e pelo fato dos sapinhos velhos não terem muita rapidez na preparação do gamarinshou, o "4 olhos" é favorito...

more_horiz
Vejo, kabuto vecendo por conta do edo-tensei, mas sem isso ele não vence jiraya... kabuto 9/10

more_horiz
É duro fazer uma discussão em uma comparação em que colocam Kabuto contra qualquer outro personagem sem uma restrição.

Com o Edo Tensei não há discussão, seriam muitos ninjas poderosos atacando simultaneamente pro sennin cuidar, isso aqui se tornaria um verdadeiro massacre.

Basta invocar Sasori e Deidara ou o próprio Deidara que tem técnicas que o Jiraya não tem como lidar, que a vitória já seria do Kabuto.

Vou comparar desconsiderando o Edo Tensei.

O Kabuto é bem mais poderoso, mas não sei se ele venceria tão fácil quanto estão dizendo. O Senpou: Mugen Onsa é fim de luta pro Jiraya e pros sapinhos, quando usado.

Muki Tensei é anulado pelo Senpou: Goemon.

Sawarabi no Mai é parado por Hari Jizou + Zessenzan...

Não sei se com a força sennin o Jiraya poderia se livrar das teias do Kidoumaru.

Gamabunta, Gamahiro, Gamaken, Gamakichi, Paw e Maw dão conta da Manda 2...

A única arma que o Jiraya não pode lidar, a primeira vista, é o Senpou Mugen onsa. Fora que no início ele se encontrará em desvantagens por seu Modo Sennin não se ativar rápido como o do Kabuto e se o quatro olhos não ficar brincando, pode matar o Jiraya antes mesmo de ele conseguir entrar em Modo Sennin.

Há também as inúmeras defesas que o Kabuto tem, coisas como Suika no Jutsu, regeneração, resistência sennin, troca de pele... a única arma de finalização, por parte do Jiraya, seria o Gamarinshou, que demora muito pra ser ativado, e o tempo é um fator crucial quando se luta contra um ninja poderoso igual ao Kabuto.

Coisas como Kebari senbon e Senpou: Goemon são parados pelos dotons.

Ninjutsus como Ranjishigami e os rasengans não fariam nada no Kabuto.

Aposto no Kabuto.

more_horiz
Vale Edo Tensei?

Se vale, Jiraya tá frito.

Nesse caso seria Kabuto + Exército de tenseis VS Jiraya e Sapos.

Também seria bom se você dissesse quais tenseis ele pode invocar.
Se ele puder invocar todos os quais conseguiu as células, então...
Ele invoca o Nagato e adeus Jiraya.

Se não vale Edo Tensei, vejo a luta mais equilibrada, mas ainda sim acho que Kabuto vence. Principalmente pelo fato de Jiraya não ter conhecimento suficiente sobre o mesmo.

Kabuto sufocou Itachi e Sasuke juntos, sem o uso de edos... Na minha opinião, Itachi é superior ao Jiraya... E mais, Itachi não teria ganhado de Kabuto sem a ajuda do Sasuke...

Logo, vejo Kabuto superior ao Jiraya. Kabuto 7/10

more_horiz
ja viu o que disseste.....Itachi venceu Kabuto sem a ajuda do Sasuke....a luta acabou no instante que Kabuto atacou Itachi no corpo a corpo....e ele trollou o mesmo com Izanami
Itachi pediu a ajuda do sasuke....simplesmente para aumentar as chances de pegar o Kabuto sem mata-lo...

Mugen onsa não é tudo isso que o pessoal vem falando....Shikamaru venceu a técnica by quebrando o dedo...os irmãos uchihas quebraram a técnica sobrepondo a mesma com gens, bem isso no sonho eterno do Kabuto...

Jiraya em SM É SENSOR DE CHAKRA, Kabuto sem edo tensei não têm o mesmo numero de chances de vencer que o próprio Kabuto,...Suika pode tornar o rasengan ineficaz mais contra o Gamayuendan a coisa muda de figura...

As teias do Kidoumaru que um Genin como Neji escapou não prende ninguém, isso porque Jiraya no mode sennin é mais veloz que Kabuto e pode escapar fácil disso...

se a luta for levada na batalha dos Kuchyoses....Manda II é segurada pelo exercito de sapos...

eu ainda vejo Kabuto mais versátil e superior se for considerar o Edo tensei...mais se isso
vejo Empate ou vitoria para qualquer um

more_horiz
E quem disse que os Jutsus que o Kabuto usa tem a mesma potência que as do quarteto? Dedução MUITO equivocada, as do Kabuto estão upadas pelo chakra SENNIN, ou se esqueceu que quando se entra no Modo Sennin, tudo o que você tem é upado a um nível absurdo? O Mugen Onsa que ele usou está tipo umas trinta vezes mais forte que o usado pela Tayuya.

Se o Mugen Onsa é tão fácil assim de sair, porque os irmãos não saíram sozinhos? Estava claro que eles precisaram da presença um do outro ali pra sair desse Genjutsu, individualmente eles não conseguiriam, ou pelo menos não conseguiriam a tempo de se defender de um ataque poderoso.

Do Gamayuendan, no clássico, a Manda escapou fugindo para o subsolo, aqui o Kabuto pode fazer o mesmo com o Doton: Moguragakure no Jutsu, além de ele ser usuário de Suiton, podendo anular isso.

Presta atenção cara, o Neji só escapou das teias do Kidoumaru, no clássico, porque ele tinha um meio diferente, não escapou na base da força como você está pensando. Foi graças a "injeção de chakra" e outras técnicas do clã Hyuuga, algo que o Jiraya não tem. E mesmo assim, como eu disse lá em cima, quando as técnicas do quarteto são usadas pelo Kabuto em MODO SENNIN, ficam monstruosamente fortalecidas.

E o Senpou: Hakugeki, qual é a resposta do Jiraya pra isso? Porque enquanto a luz está em campo, o Jiraya não conseguirá mover um dedo, e nesse tempo ele acabaria por virar comida de cobra ou espetinho de pervertido no Sawarabi no Mai.

Com as flechas do Kidoumaru e o suporte da Manda II, não existirá mais um sapo gigante em campo pra contar a história.

more_horiz
O chakra que a Tayuya estava usando quando usou Mugen onsa também era Natural afinal ela usou no selo amaldiçoado nível 2...

ou já esqueceste que o selo amaldiçoado também é senjutsu......você devia prestar atenção no que fala....

As técnicas do quinteto do som que Kabuto usou no modo sennin eram mais fracas que a dos originais....não fica inventando coisas aqui
Sawarabi no mai, te pareceu do mesmo nível que a do Kimimaro....., doton do jorubo te pareceu superior ao que ele usou contra Chouji....não inventa....Jiraya luta com sapos que podem sobrepor a técnica com as técnicas citadas a baixo

senpou futton - Kiruzuna
Snpou fuuton - Kawasu Naki

se for Hakugeki Jiraya pode se isolar usando Gamakuchi Shibari

Muki tensei não é nada aqui.

as demais tecnicas que voce citou são também anuladas

eu disse que acho Kabuto mais versatil no modo sennin e pelo Edo tensei eu o vejo superior ao Jiraya,...mais tirando edo tensei...Jiraya e Kabuto estão no mesmo nível e ambos têm chances de vencer um ao outro

ham ja ia me esquecendo....Kabuto perdeu porque queria o sasuke, e ele está vivo porque Itachi também não o queria morto....

more_horiz
sem o Edo tensei, aposto ni Jiraiya, muito pelo auxílio das Kuchyoses.

Kabuto não tem contrato com as cobras como Orochimaru tinha, pelos menos eu não me recordo.

os SM se anulam, em tese. ambos tem uma variedade de jutsus, mas como dito, Kuchyoses podem desequilibrar.

Jiraiya 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos