Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKiba, Hinata e Shino vs Kakuzu EmptyKiba, Hinata e Shino vs Kakuzu

more_horiz
Kiba, Hinata e Shino vs Kakuzu.

Local: Hidan e Kakuzu vs Kakashi e cia.

Conhecimento: O trio conhece as habilidades de Kakuzu, Kakuzu não tem conhecimento.

Distância: 20 metros.

Intenção: Matar.

descriptionKiba, Hinata e Shino vs Kakuzu EmptyRe: Kiba, Hinata e Shino vs Kakuzu

more_horiz
Vitória do Time Kurenai.

Só Kiba com seu Cerberus ja causaria grandes problemas as máscaras, imagina com a ajuda da Hinata com seu Byakugan e Kuushou´s, e do Shino com seus insetos.

descriptionKiba, Hinata e Shino vs Kakuzu EmptyRe: Kiba, Hinata e Shino vs Kakuzu

more_horiz
Levando em conta o conhecimento por parte do time, eu vejo chances do trio levar.

Kiba pode ativar o Cerberus e partir pra cimas das mascaras, atacando diretamente o nucleo das mascaras, ja que o cerberus e bem rapido.

Shino pode combar com a Hinata, usando seus insetos, ele pode envolver o Kakuzu com o Mushidama, e com isso prejudicar sua visão, Hinata tem o 64 palmas e com isso ela inutilizaria o kakuzu, ja que sem chakra o Kakuzu não teria como manipular as mascaras.

Time Kurenai evoluiu muito, e atualmente com conhecimento eu vejo chances de vencer o kakuzu, se Kakuzu tivesse conhecimento daria ele, mais sem conhecimento... Kiba, Shino e Hinata 6-7/10

more_horiz
Acredito que o Kushou é perfeito pra derrotar a mascara raiton

O ataque do Cerberus é mt rápido e forte e poderia levar umas 2 mascaras

e o Shino poderia usar os insetos pra devorar as mascaras ja que são "monstros de chackra"

todo jutsu tem uma fraqueza e com o Byakugan da Hinata a habilidade de analise do Shino e o poder destrutivo do Kiba eles derrubariam a pele de ferro do Kakuzu u_u

time Kurenai evoluiu muito...mas Kakuzu é foda então 6/10 time Kurenai

more_horiz
nada aver/ eu vejo o kakuzo como um dos mais fortes akatsuki atras apenas do pain do obito e do itachi cada mascara dele pode pegar um chunin como esses e ele ficar so olhando

more_horiz
Cara Kisame é superior ao Kakuzu,talvez um pouco mas pra mim ele é sim mais forte mesmo que seja só um pouco.

Eu vejo chances do trio vencer pois eles evoluíram bastante,mas não será tão fácil,pois se Kakuzu combar todos os elementos fica difícil.

Mas como eles conhecem as habilidades do Kakuzu fica mais fácil pra eles,pois eles tem o Cerberus+o byakugan da Hinata no suporte+os insetos do Shino,enfim vejo eles tendo sim chances de vencer pois o conhecimento favorece eles.

more_horiz
Lutas com conheçimentos por um lado e sem por outro é meio sem graça pois a vantagem é bem grande para quem tem conheçimento..

O trio tem certas chances de levar esse combate devido ao conheçimentos dele, pois sem conheçimento, vejo Kakuzu vencendo sim e não muito dificil..

more_horiz
Trio vence, porque tem a vantagem do conhecimento.

sabendo das habilidades de kakuzu, eu acho que kiba usaria o cerberus logo pra destruir as mascaras, shino esta bem perigoso com invocação de insetos e hinata tbm esta forte,

óbvio que kakuzu entenderia suas habilidades depois mais ai já seria tarde pra ele vencer.

Trio 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos