Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTem como se livrar do Edo Tensei? EmptyTem como se livrar do Edo Tensei?

more_horiz
Olá pessoal"

Não sou de perguntar muito mais tem uma coisa que estou me perguntando
a alguns dias,

Poderia alguém se livrar da técnica do Edo Tensei?
Ou seja: Viver com a alma selada dentro do corpo atual, e será que Minato pode fazer isso?
eu queria muito que Minato permanecesse ativa ao lado de Naruto, apesar deu achar as chances disso
remotas, mais ai, o que acham?

descriptionTem como se livrar do Edo Tensei? EmptyRe: Tem como se livrar do Edo Tensei?

more_horiz
Minato nao envelhe, nao precisa durmi, comer e se tornou um verdadeiro imortal

Todos os tenseis sao imortais e irao viver pra sempre, a menos que...
O usuario da tecnica cancele o Jutsu
Alguem sele a alma deles
Qe eles proprios se livrem do edo tensei como ocorreu com sasori e o irmao do sai

Alguem se livrar do edo tensei é selado a alma do tensei com jutsus como o shikki fuujin, akilo de tirar alma qe o rinnegan possui, totsuka e alguns outros fuuins

Se os mocinhos derrotarem o vilao, só sobraria o minato se livrar do edo tensei como ocorreu com o sasori ou o orochimaru cancelar o edo tensei, mas, realmente a chance do minato continuar ao lado do naruto é pequena, mas, ela existe

descriptionTem como se livrar do Edo Tensei? EmptyRe: Tem como se livrar do Edo Tensei?

more_horiz
Quando se sela a alma, quando a pessoa liberta sua alma por alguma lembrança, como ocorreu com o sasori, o irmão do Sai, ou se a pessoa conhece os selos que cancelam a técnica, se não me engano, o Hiruzen usou esses selos para cancelar o 3º caixão do Orochimaru.

more_horiz
O terceiro caixao do orochimaru era o minato, o caixao n subiu pq a alma dele tava selada na barriga do shinigami do shiki fujin

more_horiz
Também acho que o fuin especial do minato de cancelamento de contratos consiga quebrar o ET.

É basicamente o que Madsra fez, quebrou o contrato da sua alma com o edo tensei. Minato ja quebrou o contrato do Obito com a kyuubi, teoricamente se usado em tenseis poderia quebrar o contrato do jutsu.

more_horiz
Aham, não acho que minato possa ficar quando acabar a guerra, e agora q o bibito pode matar um edo, acho q ele vai morrer(again)
Os hokages não quebram o contrato pq o tio oro não ta os controlando, eles tao praticamente livres, o oro ta bonzinhu.

more_horiz
Eu também queria q o Minato ficasse ao lado do Naruto, mais seria melhor se ele fosse revivido pelo Rinne Tensei do que ele continuando um edo.

more_horiz
Existem algumas maneiras de se livra do Edo como.
1- KA, ex: Itachi.
2- Conhecendo os selos do Edo, ex: Madara que se livrou do Edo.
3- Com uma superforça de vontade + algo especial(???), ex: Hashirama saiu do controle de Orochi.

Talvez os hokages consigam quebrar o controle:
Hashi já consegui.
Tobirama é o criador do Edo.
Hiruzen deve saber, pois é dito que conhecia todos os jutsus de Konoha e provavelmente sabe os selos do Edo.
Minato pode ter algum fuuin pra "quebrar" a técnica.

Acho que os hokages voltarão para o mundo dos mortos, pois por mais que ser tensei ajude, isso ainda é algo errado.

PS, Momento Viagem: Seria bem maneiro se os deuses da morte ficassem bolados pq várias pessoas estão sendo trazidas pelo Edo Tensei(o que quebra a ordem natural das coisas) e resolvessem sair matando geral. Próximo arco de Bleach Naruto será a revolta dos Shinigamis,

more_horiz
acho que tem jeito sim

more_horiz
é possível...
Minato é mestre eu Fuuin's, então pode ser que algum jutsu possa cancelar o Edo Tensei.

Ou quem sabe alguém com o Rinnegan reviva ele... Acho MUITO difícil, mas que é possivel é.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos