Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Morte

+5
Leon Lancaster
GrunerJr
Hellsing
tobi sharingan
Arthurdos666caminhos
9 participantes

descriptionMadara Morte EmptyMadara Morte

more_horiz
O madara deve morrer para o obito( ele é o unico que pode matar um edo),ele seria morto ao tentar usar o seu "trunfo", mesmo eu querendo q o madara fique "vivo" (ele é um dos personagens mais fod* do manga), pq se não, como madara morrerá? Ele não sera selado facilmente,5 nego n pararam ele, alem disso eu não acho q ele levantaria bandeira branca se o obito e juubi fossem derrotados, eu acho q ele continuaria lutando...
O madara poderia ser selado por um shiki fujin, mas quem seria a pessoa experiente que poderia saber usar esse jutsu e se sacrificar pelo bem comum?

descriptionMadara Morte EmptyRe: Madara Morte

more_horiz
eu acho que o madara vai ficar muito tempo ainda no manga acho que ele vai morrer so no final,ele é muito poderoso para morrer facil, o orochimaru nao é tao forte quanto o madara e vivi escapando da morte definitiva,imagina o madara,realmente o unico que pode mata ele agora é o obito mais creio que so no final porque obito ta muito ocupado agora enfrentando os 4 e madara nao interfira com o triunfo agora!!!!!!!!

more_horiz
se madara for derrotado, ele pode ser facilmente selado, não vejo muitas dificuldades em selar ele não, mas acredito que ele vai dar um jeito de roubar o juubi do obito, com seu trunfo e virar jin

more_horiz
a tendência é ele ficar 'vivo' por bastante tempo, a não ser que o Juubito resolva atacar ele, e o mataria msm sendo um edo.

mas ele estar ativo alguuuuuuns mangas ainda. Até ele mostrar seu trunfo ele nao vai aparecer muito, mas depois vai ser mais explorado. E ele eventualmente vai acabar 'morrendo', pois é dificil que ele se renda ao bem.

more_horiz
O mais provável seria Madara ser derrotado pelo Obito ao tentar usar o seu trunfo. Se alguém fosse usar o Shikki esse alguém seria Minato ou Hiruzen, pois são os únicos que sabem usar a técnica. Mas ainda vai demorar bastante pro Madara sair de cena, se sair, pois acho que ele vai virar o Jin do Juubi e quando ele conseguir isso já será na forma perfeita do monstro.

more_horiz
Ele usar esse trunfo dele há de ocorrer duas possibilidades:
Um: Madara ser morto por Obito ao tentar usar esse trunfo já como ele pode matar um edo ou Madara e Hashimara estão lutando e o Senju o deixa fora de combate por algum tempo o suficiente pra aliança poder selar ele.

Dois: O trunfo de Madara dá certo ele consegue burlar o Juubito e se torna o novo jin do Juubi.

more_horiz
o obito não guenta com o madara,nem com o juubi,acho que o trunfo do madara é reviver seu corpo,usando o o obito com rinne tensei,ai o madara sela o juubi em si mesmo.

more_horiz
Bom acho que Madara não morrerá ate o fim, afinal ele acabou de ser revivido com o Edo Tensei, deu uma surra nos Kages la e veio ajudar o Obito, seria meio desanimador que o cara mais Cruel e Malvado de todo o Anime fosse morto tao sedo, vejam bem, tudo que esta acontecendo e culpa dele, ele foi o verdadeiro culpado pela guerra, ele transformou o Obito em um cara mal, ele foi o grande Manipulador, ser derrotado por obito agora seria meio errado, afinal ele é o Ídolo da maldade no anime.
Acho que ele ira Reviver com o Rinne Tensei e tirar o Juubi do Obito, para no final ser Derrotado pelo Trio(Naruto,Sasuke e Sakura) ou pela Dupla (Naruto e Sasuke).
É oque penso, afinal Obito não passa de um garoto traumatizado que ficou pirado apos ver a morte de sua amada, ele nao passa de uma vitima do Ódio de Madara.

more_horiz
"obito não passa de um garoto traumatizado que ficou pirado apos ver a morte de sua amada"

@Trevorios vc definou Obito Perfeitamente kkkkkkkkkkkkkk nunca foram ditas palavrs tão boas pra definir o obito.

Madara tem muito mais estilo de Vilão do Obito Pelo menos Pra mim .

Madara não fica choramingando o Passado como uma Criança.

Madara Não fica esperando Nego achar Sua fraqueza para ser trollado '-'

Madara tem estilo d+ ... ele Humilha seus oponentes ... ele os Força ou ser melhor do q ele ou Perecer isso é d+ ......... Já o Obito fica de bla bla bla Rin Minato vc deixou a RIn morrer e bla bla bla Comos e Mianto fosse segurança da Rin ..... o Cara era um Jounnin na Epoca ... Quase um Hokage kkkkk ele tinha cosias + importantes pra cuidar do q uma Pirralha '-'

Madara Ao meu ver Só vai ser Derrotado ou Pelo Naruto Solo ... ou Por Naruto e Sasuke ....

Madara ainda vai derrotar Hashirama de uma Forma Epica .......... . e Depois trollar Obito e Se tornar o Jin Perfeito do Juubi kkkkkk isso vai ser Mitooooo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos