Na epoca naruto era 00:00, tinha altos desenhos bons, n sei q ano entrou adut swim, que colocou naruto mais cedo... Eu lembro q num dia eu vi naruto indo embora da ponte la, ai no outro dia passava o 1 epi dnv e assim sucessivamente. Como eu tinha uns 6/7 anos n lembro direito, alem disso outra coisa foi q toda vez q eu ia ver naruto as 00:00 tava passando a saga zabuza... Ai passou uns 2,3 anos eu comecei a ver no Sbr, q era a msm coisa, ia ate o 30 e voltava(isso com algums desenho é ate hj...) mas dps de um tempo naruto fluiu ate o jiraya aperecer, ai repitia td dnv, ai chegava ate o gaara shukaku, repitia e mais uma vez ate o gaara e dps disso naruto parou de passar, dps de uns 6 meses, o anime voltou desdo inicio e fluiu ate o naruto x sasuke, passou umas saga filler la e dps repitiu dnv, ai eu abandonei comecei a ver o anime do shipuden e hj estou no manga... Nao aguento mais ver o naruto anime, vi ate o final da saga do pain, ai quando comecou os filler eu larguei ,eu contei mais de 80 filler so no shipuden