Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto tv brasileira EmptyNaruto tv brasileira

more_horiz
Naruto shipuden nunca vai ser concluido na tv brasileira, ja que quando chegar na parte dos FB do obito, em q ele faz a chasina dos cara de kiri, eles teriam q mudar o epi TODO... E pra concluir o naruto, se eles passarem o shipuden, com aquels 90 filer, sem contar q as vezes os epi voltam des do incicio, deve ser daqui a 20 anos...
Ahhh naruto shipuden passa em algum canal no brasil?

descriptionNaruto tv brasileira EmptyRe: Naruto tv brasileira

more_horiz
Naruto Shippuden não foi comprado por nenhuma emissora de televisão brasileira.

O Cartoon Network comprou o Naruto Clássico, porém, varias vezes o canal voltava ao inicio do Anime. Quando o Sasuke foi embora de Konoha (episódio 109 em diante).

Quando chegavam nestes episódios, o Cartoon voltava a passar desde o episódio 1.

more_horiz
Antes acho que em 2006/08 naruto so tinha epi ate o final de zabuza, ai repetia...

more_horiz
Arthurdos666caminhos escreveu:
Antes acho que em 2006/08 naruto so tinha epi ate o final de zabuza, ai repetia...

Eu comecei a assistir o Anime em 2009 e eu não me lembro de ter visto isso.

O SBT comprou os episódios do Naruto Clássico, porém, não compraram todos, compraram do 1 ao 120 se não estou enganado.

Cartoon Network comprou todos os episódios, porém, voltava várias vezes ao inicio do Anime quando chegavam nos episódios 109 em diante.

Você tem certeza que nessa época as emissoras só compraram 30 episódios? Que eu me lembre foram mais.

more_horiz
Na epoca naruto era 00:00, tinha altos desenhos bons, n sei q ano entrou adut swim, que colocou naruto mais cedo... Eu lembro q num dia eu vi naruto indo embora da ponte la, ai no outro dia passava o 1 epi dnv e assim sucessivamente. Como eu tinha uns 6/7 anos n lembro direito, alem disso outra coisa foi q toda vez q eu ia ver naruto as 00:00 tava passando a saga zabuza... Ai passou uns 2,3 anos eu comecei a ver no Sbr, q era a msm coisa, ia ate o 30 e voltava(isso com algums desenho é ate hj...) mas dps de um tempo naruto fluiu ate o jiraya aperecer, ai repitia td dnv, ai chegava ate o gaara shukaku, repitia e mais uma vez ate o gaara e dps disso naruto parou de passar, dps de uns 6 meses, o anime voltou desdo inicio e fluiu ate o naruto x sasuke, passou umas saga filler la e dps repitiu dnv, ai eu abandonei comecei a ver o anime do shipuden e hj estou no manga... Nao aguento mais ver o naruto anime, vi ate o final da saga do pain, ai quando comecou os filler eu larguei ,eu contei mais de 80 filler so no shipuden

more_horiz
Já zerou a fase clássica no brasil, já foi os 220 episódios Pelo que sei.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Arthurdos666caminhos escreveu:
Eu comecei a assistir o Anime em 2009 e eu não me lembro de ter visto isso.

O SBT comprou os episódios do Naruto Clássico, porém, não compraram todos, compraram do 1 ao 120 se não estou enganado.

Cartoon Network comprou todos os episódios, porém, voltava várias vezes ao inicio do Anime quando chegavam nos episódios 109 em diante.

Você tem certeza que nessa época as emissoras só compraram 30 episódios? Que eu me lembre foram mais.
Não me lembro o ano que eu começei a assistir, mas lembro que no SBT sempre reprisava quando aparecia o Jiraya, dava até raiva porque queria saber quem era aquele maldito que derrota o Ebisu do nada e.e

more_horiz
nao gostava de animes 3 anos atras 2 colega meu me incentivo a começar a ver anime em menos de 2 meses eu acompanhei e depois enchia o saco fika esperando episodio ai começei a ler o mangá que ja acompanhei a mt tempo tbm

more_horiz
naruto classico ja foi todo dublado e voce acha ele na internet, so nao sei qual canal passou.
Naruto shippuden ta em fase de produçao da dublagem ja. 

Nao ta tao atrasado assim nao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos