Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama, Muu e Mei x Jiraiya, Tsunade e Orochimaru EmptyTobirama, Muu e Mei x Jiraiya, Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Local: Atual cenário da 4° guerra Ninja.

Conhecimento: Nenhum.

Condições: Ambos 100%, Jiraiya já começa em Sage Mode.

Restrições: Edo Tensei.

Intenção: Matar.

Distância: 25 metros um do outro.

descriptionTobirama, Muu e Mei x Jiraiya, Tsunade e Orochimaru EmptyRe: Tobirama, Muu e Mei x Jiraiya, Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Sem conhecimento '.'

Acredito que o Muu é o grande fator desse combate...

A luta ia começar com Mei usando Kirigakure...Tobirama e Muu são sensores então a equipe dela seria de boa...e Muu ainda tem a invisibilidade...ser surpreendido com um Jinton seria K.O pra qualquer um do time Sanin...

Se o Muu contasse apenas com a invisibilidade a barreira de sensoriamento do Jiraya poderia encontrar ele mas como ele tem o Kirikagure ele pode atacar a uma distância que a Barreira não cobre...

Por outro lado o time Sanin só precisaria conseguir tempo enquanto Jiraya preparava a canção dos sapos o problema é que lutar as cegas contra 1 usuário de Jinton...eles não durariam quase nd...

No caso dos 3 partirem pra cima... Mei e Tobirama são grandes usuarios de Suiton oq anula o Katon do Jiraya...as cobras do Orochimaru seriam fácilmente derrotadas por Jinton ou Youton...e a Tsunade é a mais prejudicada aqui...pois precisa de aproximar...

descriptionTobirama, Muu e Mei x Jiraiya, Tsunade e Orochimaru EmptyRe: Tobirama, Muu e Mei x Jiraiya, Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Uma batalha em equipes, devemos no minimo imaginar que eles conhecem o basico de seus aliados.

Mei tem Kirigakure e aliado a invisibilidade do Muu, e Kag Bushin+Hiraishin do Tobirama daria um combo perfeito.

Muu tem a capacidade de matar qalquer um dos Sanins, Mei pode lidar com todas as cobras do Orochimaru ou os Katons do Jiraya.

A chance do mesmo e usar o pantano na Mei, o problema e que Mei pode estar marcada e com isso Tobirama pode salvar ela de boa.

Tobirama tem suitons para defesa também e pode combar com o Youton, uma vez abrindo a guarda deles, um poderoso Jinton daria cabo deles.

Time 1 7/10

Agora se for como eu estou pensando, prevejo o retorno dos Sanins em batalha, e dependendo do entrosamento do trio, isso pode mudar, mais agora...

more_horiz
Aposto no time 1.

Com dois sensores, o primeiro movimento da Mei seria usar o Kirigakure. Depois disso acho que nem tem mais muito o que comentar.

O Muu nem precisa usar a invisibilidade, já que pode se ocultar na névoa da Mei e lançar seus Jintons a distância. Por mais que o Jiraiya possa ativar a barreira pra sentir a presença deles, sendo sensor o Muu pode senti-la e se afastar, ou o Tobirama, tanto faz.

Enfim, com o Hiraishin do Tobirama + Kirigakure acho que em pouco tempo o time dois se veria no chão. Provavelmente o Tobirama, esperto como é, colocaria selos na Mei e no Muu para defendê-los caso necessário.

Kuchiyoses aqui seriam inúteis, tanto a Mei quanto o Muu podem acabar com elas em poucos segundos.

No meio da névoa a Mei pode matar tanto a Tsunade quanto o Orochimaru, já que eles ficam muito vulneráveis ao seu Youton e outros elementos.

Se a Mei não conseguir se mover bem na névoa, o que é meio duvidoso, basta que um dos dois diga pra ela onde os outros estão e ela lance um elemental de larga escala lá, o mesmo pro Muu.

Enfim, do time dois só o Jiraiya tem chances de se manter vivo por algum tempo na névoa, mas com a névoa em campo e seus aliados morrendo facilmente não vai demorar pra ele rodar também. Na boa, o Tobirama é capaz de vencê-lo com ou sem a névoa, mas o Kirigakure da Mei aqui facilitaria tudo.

A única chance do time 2 é conseguirem completar o Gamarinshou, mas com uma usuária de elementos em área apelona como a Mei, um usuário de Jinton que pode atacar do ar igual o Muu e um usuário de Hiraishin que pode matar em um piscar de olhos, não vejo muitas chances desse Genjutsu ser completado.

Enfim, time 1 7,5/10

more_horiz
é uma batalha equilibrada pra mim Jiraya é um factor importante pro time 2
Jiraya só precisaria da barreira Kekkay senjutsu se lutasse sem o SM
Uma vez no SM ele se tornaria ninja sensor (conseguiria sentir o chakra de qualquer um) o que mudaria a situação acerca do Kirigakure no jutsu, e a invisibilidade do Muu...
Ainda têm Maw e Paw que implicaria 5-6 horas de SM, ataques combinados de longo alcance, rasengans e Gamashirou....
se forem lutar como times eles perdem mais se for no um para um o cenário é diferente
Jiraya é superior a Mei e Muu (opinião pessoal)
Orochimaru é >= a Mei
Tsunade perde mais aguenta por um bom tempo o Tobirama...ela tem Souzo saizei e Byakugou a seu dispor
Time 2 têm iguais possibilidade de vencer.....eu vejo eles em vantagem aqui...

more_horiz
Apesar do time 1 aparentemente, porem sutilmente, superior eu vejo a vitoria do time 2.

Jiraya ja com SM é algo muito apelao com muito poder de fogo, força, sensoriamento, agilidade e ainda tem paw e maw.
Tsunade byakugou quase imortal e suporte perfeito. 
Orochimaru um genio com grande poder de fogo e agilidade.

O grande diferencial nessa comparacao pra mim é o entrosamento do time 2, se conhecem como nenhum outro time, caracteristicas que se completam e somam e as kuchyoses mais poderosas da serie.

Aposto na vitoria deles por ser pra mim o time mais completo que existe no manga e que so pode ser superado pelo time 7 daqui a alguns varios anos... Disse completo e nao poderoso viu?

more_horiz
O único que não ficaria a mercê da invisibilidade do Muu e do Kirigakure no Jutsu, é o Jiraiya.

Tudo devido a sua Kekkai rastreadora e habilidades sensoriais do Sennin Mode.

Porque dentro do Kirigakure no Jutsu, Tobirama e Muu ( Que são sensores ) teriam total liberdade para atacar a Tsunade e o Orochimaru sem que eles nada pudessem fazer.

E por mais que o Jiraiya SM seja poderoso, ele não aguentaria o tranco diante de tamanha desvantagem numérica.

A melhor chance dos Sannins, é o Gamarinshou, que precisaria de uma baita estratégia pra ser efetivo nessas circunstâncias.

Dou favoritismo para os Kages.

more_horiz
Eu acredito no retorno do Jiraya e num baita Up no Orochimaru, ja que segundo Hiruzen, quando ele selou os braços do Sanin, ele tirou o melhores jutsus do Orochimaru. Se isso se confirmar não duvido nada que o Shinobi que ja dominou milhares de jutsus, deve ter muito mais poderoso que o pouco mostrado.

Mais @Dante, pelo que sei Orochimaru não tem aquele tal de sentir o calor, uma habilidade das cobras? segundo Sasuke ele estudou cobras por causa do Orochimaru e disse algo sobre o Orochimaru ter esse "sensor".

Mesmo assim eu também vejo vitoria por hora dos Kages, mais não duvido do retorno do Jiraya e das possiveis novas habilidades do Orochimaru.

more_horiz
nurari escreveu:
Eu acredito no retorno do Jiraya e num baita Up no Orochimaru, ja que segundo Hiruzen, quando ele selou os braços do Sanin, ele tirou o melhores jutsus do Orochimaru. Se isso se confirmar não duvido nada que o Shinobi que ja dominou milhares de jutsus, deve ter muito mais poderoso que o pouco mostrado.

Mais @Dante, pelo que sei Orochimaru não tem aquele tal de sentir o calor, uma habilidade das cobras? segundo Sasuke ele estudou cobras por causa do Orochimaru e disse algo sobre o Orochimaru ter esse "sensor".

Mesmo assim eu também vejo vitoria por hora dos Kages, mais não duvido do retorno do Jiraya e das possiveis novas habilidades do Orochimaru.

Essa é uma habilidade de rastreamento usada através do faro.

No caso ele só pode sentir a presença do Ninja através da temperatura do corpo, mas isso de nada ajudaria contra os ataques aplicados em conjunto com o Kirigakure no Jutsu.

O Kirigakure no Jutsu bloqueando a visão do Orochimaru + Jinton aplicado nos pontos cegos seria fatal para o Sannin, que morreria sem nem saber o que o atingiu.

more_horiz
Deixo empatado...
Se os Sannins encurtarem a batalha... Vencem
Jiraya da início àquele genjutsu do canto dos sapos... E fim... Sinceramente não enxergo nenhum dos três escapando dessa técnica...

Entretanto, a prolongação da luta favorece o time dos Kages...

more_horiz
Complicado mas depende se Jiraya quiser ou não usar o Gamashinrou.

Mas deixo uma pequena vantagem pro time 1,pois com a Kirigakure em campo Tobirama pode fazer a farra com seu Hirashin e deitar logo a Tsunade e o Muu seria muito perigoso,pois com sua invisibilidade+a Kirigakure+Jinton é perfeito pra ele,e como ele é sensor não acertaria alguém do seu time.

Ainda tem a Mei com suas duas KGs + seus elementos+ a experiência+sua versatilidade+ Hirahin+bushins e ainda ele pode teletransportar os outros assim facilitando a derrota de cada um.

Essa comparação é difícil pois Jiraya aqui é praticamente a única coisa que pesa nessa comparação e se ele decidir usar o Gamashinrou logo,e K.O pro time 1,mas com tudo que eu falei deixo uma pequena vantagem pro time 1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos