Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(1º luta das Quartas) Saiken vs Lobão Empty(1º luta das Quartas) Saiken vs Lobão

more_horiz
Saiken

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0 
* Potência máxima em ninjutsus; 
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A; 
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B; 
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S; 
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1; 
* +20% Chakra; 

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade; 
> 135% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade (60% dentro d’água fundido com a Same). 

Ficha 11 – Titeriteiro

* Samehada; 
* Daikoudan; 
* Kage Mane; 

* Jutsu Extra I: Senjikizame;
* Jutsu Extra II: Hiraishin no Jutsu.

* Rank A: Suiton: Dai Baku Suishoha 

* Elemento Primário: Raiton 
- Kuro Pansa; 
- Raiton: Hien; 
- Karasu Bunshin 

* Elemento Secundário: Suiton 
- Goshokuzame; 
- Sanzengarasu 

* Habilidades: 
- Fusão com a Samehada; 
- Linhagem Uzumaki (+25% Chakra e +25% Stamina); 
- Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shuu; 
- Akahigi: Hyakki no Souen (100 marionetes); 

Vantagens:
* Titeriteiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.) 
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes. 
* Excepcional controle das suas marionetes. 
* Veneno imbutido nas armas e jutsus 
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc). 
* Corpo Marionete, +20% de stamina, coração igual ao do Sasori e armamento dele. [/size]

-->>VERSUS <<---

Lobs

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 90% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 7 - Suna

* Hiraishin
* Kirin
* Yubi no Genjutsu
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage
* Jutsu Extra: Shakuton: Incinerating Flare Technique

* Jutsu Rank A: Mateki: Mugen Onsa

* Katon:
- Gouryuuka
- Zukkoku
- Ryuu Kaengiri

* Suiton:

- Karasu Bunshin (rank c)
- Teppoudama (Rank c)

* Habilidades:

- Sakin
- Linhagem Senju (+40% stamina)

* Habilidade Extra: Sensor Sennin

Vantagens:

* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50% e alcance máximo 100metros)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)

Tempo de Duração da luta : Provavelmente 5 dias :fera:

Boa sorte a ambos,principalmente a um certo alguém em especial. :jao:

description(1º luta das Quartas) Saiken vs Lobão EmptyRe: (1º luta das Quartas) Saiken vs Lobão

more_horiz
Boa sorte Saiken

Pode pedir conhecimento :yoda:

description(1º luta das Quartas) Saiken vs Lobão EmptyRe: (1º luta das Quartas) Saiken vs Lobão

more_horiz
Lega essa luta , meu oponente pode sair daqui , caso eu passe :yoda:

Agora é só esperar , já sei quem vai vencer mesmo :neves:

more_horiz
Lobs :e.e-:

Boa sorte :e.e-:

Vou querer o conhecimento da sua ficha Suna. Depois explico porquê não peguei de outra coisa, no meu post :fem:

Começa aí :diogo:

more_horiz
Quero conhecimento da Samehada.

more_horiz
Lobs, sinto muito por fazer isso. Mas eu desisto da luta. :okay:

Perdi completamente a empolgação com essa temporada, fora que estou bem ocupado durante a semana agora.

Boa sorte no resto da temporada :zeca3:

more_horiz
SAIKEN DESISTIU

LOBÃO ESTÁ NA SEMI FINAL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos