Saiken
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus;
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A;
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B;
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S;
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1;
* +20% Chakra;
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade;
> 135% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade (60% dentro d’água fundido com a Same).
Ficha 11 – Titeriteiro
* Samehada;
* Daikoudan;
* Kage Mane;
* Jutsu Extra I: Senjikizame;
* Jutsu Extra II: Hiraishin no Jutsu.
* Rank A: Suiton: Dai Baku Suishoha
* Elemento Primário: Raiton
- Kuro Pansa;
- Raiton: Hien;
- Karasu Bunshin
* Elemento Secundário: Suiton
- Goshokuzame;
- Sanzengarasu
* Habilidades:
- Fusão com a Samehada;
- Linhagem Uzumaki (+25% Chakra e +25% Stamina);
- Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shuu;
- Akahigi: Hyakki no Souen (100 marionetes);
Vantagens:
* Titeriteiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Corpo Marionete, +20% de stamina, coração igual ao do Sasori e armamento dele. [/size]
-->>VERSUS <<---
Lobs
GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 90% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 40% velocidade
Ficha 7 - Suna
* Hiraishin
* Kirin
* Yubi no Genjutsu
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage
* Jutsu Extra: Shakuton: Incinerating Flare Technique
* Jutsu Rank A: Mateki: Mugen Onsa
* Katon:
- Gouryuuka
- Zukkoku
- Ryuu Kaengiri
* Suiton:
- Karasu Bunshin (rank c)
- Teppoudama (Rank c)
* Habilidades:
- Sakin
- Linhagem Senju (+40% stamina)
* Habilidade Extra: Sensor Sennin
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50% e alcance máximo 100metros)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
Tempo de Duração da luta : Provavelmente 5 dias
Boa sorte a ambos,principalmente a um certo alguém em especial. :jao:
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus;
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A;
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B;
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S;
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1;
* +20% Chakra;
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade;
> 135% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade (60% dentro d’água fundido com a Same).
Ficha 11 – Titeriteiro
* Samehada;
* Daikoudan;
* Kage Mane;
* Jutsu Extra I: Senjikizame;
* Jutsu Extra II: Hiraishin no Jutsu.
* Rank A: Suiton: Dai Baku Suishoha
* Elemento Primário: Raiton
- Kuro Pansa;
- Raiton: Hien;
- Karasu Bunshin
* Elemento Secundário: Suiton
- Goshokuzame;
- Sanzengarasu
* Habilidades:
- Fusão com a Samehada;
- Linhagem Uzumaki (+25% Chakra e +25% Stamina);
- Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shuu;
- Akahigi: Hyakki no Souen (100 marionetes);
Vantagens:
* Titeriteiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Corpo Marionete, +20% de stamina, coração igual ao do Sasori e armamento dele. [/size]
-->>VERSUS <<---
Lobs
GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 90% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 40% velocidade
Ficha 7 - Suna
* Hiraishin
* Kirin
* Yubi no Genjutsu
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage
* Jutsu Extra: Shakuton: Incinerating Flare Technique
* Jutsu Rank A: Mateki: Mugen Onsa
* Katon:
- Gouryuuka
- Zukkoku
- Ryuu Kaengiri
* Suiton:
- Karasu Bunshin (rank c)
- Teppoudama (Rank c)
* Habilidades:
- Sakin
- Linhagem Senju (+40% stamina)
* Habilidade Extra: Sensor Sennin
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50% e alcance máximo 100metros)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
Tempo de Duração da luta : Provavelmente 5 dias
Boa sorte a ambos,principalmente a um certo alguém em especial. :jao: