Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(2º luta das Quartas) Phenomenon vs White Beard Empty(2º luta das Quartas) Phenomenon vs White Beard

more_horiz
Phenomenon (Bob :fera:)

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu, 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

11. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
=> 80% chakra, 60% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
* Hiraishin
* Kamui
* Tsukuyomi
* Kokuangyo no Jutsu
* Extra -> Kuchiyose: Ostra
* Extra ->  Kage Bunshin

Jutsu Rank A (GENJUTSU): Mateki: Mugen Onsa

* Elemento Primário - Fuuton
- Raigen Raikochu
- Atsugai
- Dai Kamaitachi

* Elemento Secundário: Doton
- Moguragakure no Jutsu
- Doton: Otoshi Buta

* 1º Habilidade: Habilidade Kamuiland
* 2º habilidade: Sensor de Maldade

Vantagens:
+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Não tem mais os outros genjutsus dos uchihas livres na ficha

-->> VERSUS <<--

Sr.White Bakuton Yoda Beard

NINJUTSU 5 , Taijutsu 2 , Genjutsu 5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
>> 105% chakra , 75 % Stamina , 80% inteligência , 53% Velocidade no solo / 80% de velocidade no ar ( Chou Keijugan)

Ficha 9 - Bakuton
* Kuchyose : Paw e Maw
* Hiraishin no Jutsu
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Shinra Tensei

* Jutsu Rank A : Fuinjutsu : Shishi Heiko

* Elemento Primário : Doton
Doton Yomi Numa , Doton Chou Keijugan e Doton Otoshi Bunta
* Elemento Secundário : Raiton
Raiton Hien e Chakra Hien

* Sensor Muu
* Linhagem Clã Uzumaki
* Implante Rinnegan

Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank A disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Jibaku bunshin, C1, C2 e Dragon C3, Boneca C3
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer: (C4 Karura;);
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(60% padrao e alcance máximo de 100metros)
*Jutsus bakuton da Gari liberados
*C3 alcance de 30m
* C4 liberado (bombas microscópicas)

Boa sorte a vcs e que vença aquele com Hiraishin. :fera:

description(2º luta das Quartas) Phenomenon vs White Beard EmptyRe: (2º luta das Quartas) Phenomenon vs White Beard

more_horiz
Boa sorte e pode começar pedindo conhecimento :sir:

description(2º luta das Quartas) Phenomenon vs White Beard EmptyRe: (2º luta das Quartas) Phenomenon vs White Beard

more_horiz
Obrigado, boa sorte pra vc também WB!

Quero conhecimento da sua ficha!

Vamos lá, pode começar!

more_horiz
Conhecimento do Kamui.

Lembrando sempre que o meu sensor , me proporciona conhecimento do seu tipo Ninja ( Genjutsu ) e dos seus primários/secundários (tipo) .

Irei argumentar depois :zeca3:

more_horiz
Bom , vamos lá .

Primeiramente vou comentar os Status :

Tenho vantagens em Chakra , Stamina e Velocidade , porém perco no quesito Inteligência ( Parcialmente , pois os sapos e os clones podem ajudar no raciocinio)

Então posso abusar de meus Jutsus de uma forma maior que ele e posso lutar por mais tempo .

O meu estilo aéreo me libera automaticamente de alguns Jutsus como o Gen da Escuridão ( que é burlado também pelo meu Sensor. ) , os Dotons também são burlados facilmente pelo meus Bakutons ( ainda mais tendo conhecimento ) e os Fuutons podem ser counterados pelo fogo emitido das minhas bombas.

@ Conhecimentos

Meu oponente sabe do meu Bakuton , sabe do C4 e outras coisas (C3 e voo) , mas ele tem dois metodos de counterar minhas tecnicas , o primeiro é o Hiraishin ( que eu tenho e posso localizar facilmente via sensor) e usando o Kamui ( que também conheço ).

O grande problema de eu conhecer esse tipo de coisa é que posso usar em meu favor , sabendo o delay principalmente posso anular as kunais e sobre o Kamuiland , na primeira vez que você sugar uma bomba minha , irei sentir meu chakra na outra dimensão , visto que tenho total dominio sobre as bombas e meu chakra nelas.

Em resumo , em pouco tempo sacarei como funfa o Kamuiland , fazendo você ficar sem defesas.

@Defesas.

Bem , vamos lá .

Primeiramente , eu sou sensor e a Ostra antes de desaparecer ( liberando o gás ) é perceptível , então basicamente , quando você a invocar eu vou sentir o local onde ela foi liberada e não sou burro , ao menor desaparecimento do teu chakra , vou anular toda aquela área com o C4 (você não pode mover a ostra , a não ser usando o Kamui e correndo o risco de levar minhas microbombas com você pra lá) .

Em todo caso , uma vez tirada a Ostra do campo , você fica totalmente vulnerável.

O tsukuyomi , não ira funfar tão bem comigo , primeiro por que conheço seu tipo ninja e sei que seus poderes oculares são poderosos (conhecimento do Kamui) , segundo eu sou um lutador de distância , ou seja , não pense que focará nos meus olhos tão facilmente , terceiro , como na minha luta contra o Shaman (Uchiha tbem) , o melhor modo de eliminar você é lutando perto do sol , você é obrigado a olhar para mim e o sol estaria no mesmo destino , fazendo você comprometer a sua visão .

Isso sem contar minha altissima pontuação em Genjutsu.

Outros ataques são inuteis contra mim , Gen da Escuridão ? Eu voo a 100 metros do chão e tenho sensor .

Kamui ? tenho conhecimento e Hiraishin , além dos Clones .

Agora vou ao ataque.

@Ataque

Básicamente , no ar , posso obliterar a sua defesa , usando o simples C4 + Gen dos Sapos.

Usando o C4 eu disperso no ar MILHÕES DE MICROBOMBAS , ou seja , nem mesmo o Kamui te salva , visto que você não pode mandar todas as micro-bombas para outra direção.

A única salvação é ir pro Kamuiland , o que me faria perceber que você sumiu do mapa e me daria tempo para preparar o Gen dos Sapos .

Uma vez que você volte , seria K.O

Isso sem falar em counters que eu tenho contra você , como , no caso do Otoshi Bunta que se você invocar eu usaria o Fuin e te selaria .

Sem falar no Yomi Numa que te atrapalharia ou afundaria as tuas Kunais .

E por último , infinidade de bombas que podem ser envidas até você ....

more_horiz
Muito bom seu post brother.

Mas vc esqueceu de considerar o início da luta, que nós estaríamos no solo, e porque vc acha que eu deixaria vc voar tão facilmente tendo conhecimento dos seus bakutons?

Tendo conhecimento do C4 e todo o resto, já te pressionaria desde o começo usando o Kokuangyo em conjunto com Kage Bunshins, e mesmo vc sendo sensor ficaria com problemas.

E usando meus fuutons e Kamui com os Kage Bunshins, ficaria dificil seu vôo.

E tenho a Ostra, que me daria tempo suficiente pra te finalizar com o Kamui ou Tsukuyomi, vc não tem conhecimento sobre ela, não sabe o que ela faz, vc cairia no genjutsu e ficaria um tempo batendo em miragens, até sacar o esquema e usar o C4.

E se não me engano no tópico lá da abertura da temporada, estava dizendo que o campo de batalha é o campo atual da 4º Guerra, quer dizer, então as lutas acontecem a noite, portanto não tem sol pra prejudicar minha visão.

De todos os Bakutons, o mais problemático seria mesmo o C4, mas que escapo tranquilamente indo pra Kamuiland, e quando fosse retornar pra ter certeza que o campo estaria seguro faria um Bunshin voltar no meu lugar.  

Quanto ao Gamarinshou, sou sensor e sou usuário de genjutsu sonoro, entendo esse tipo de técnica, e também é tarefa fácil tirár os sapos de jogada com o Kamui, já que vc não pode leva-los com Hiraishin, mata-los seria fácil.

Ao meu ver posso vencer com o Kamui combado com Bunshins e Kokuangyo, que mesmo vc sendo usuário de bunshins, eu tenho FMS, então nada adiantaria, eu não desperdiçaria meus Doujutsus.

Mas minha maior arma aqui é o Tsukuyomi  que pode ser usado no início da batalha, já que vc não tem conhecimento brother, e olhar nos olhos do adversário durante a luta é a coisa mais natural do mundo.

Enfim, acho que tenho boas chances de vencer.

more_horiz
Phenomenon escreveu:
Muito bom seu post brother.

Mas vc esqueceu de considerar o início da luta, que nós estaríamos no solo, e porque vc acha que eu deixaria vc voar tão facilmente tendo conhecimento dos seus bakutons?

Tendo conhecimento do C4 e todo o resto, já te pressionaria desde o começo usando o Kokuangyo em conjunto com Kage Bunshins, e mesmo vc sendo sensor ficaria com problemas.

E usando meus fuutons e Kamui com os Kage Bunshins, ficaria dificil seu vôo.

Blz . 

Os métodos que você citou não são nada efetivos .

1) Usar o Gen da Escuridão ?? Então eu sou Sensor meu caro , de que te serve apagar a luz se eu posso te localizar e com a sua velocidade , isso só me daria brechas para usar um Yomi Numa , ou quem sabe usar um C1 ou C2 .

2) Qualquer Fuuton é inútil perante o Shinra Tensei .

3) Eu sei do seu Kamui e também tenho Clones , mas com um diferencial , eu posso usar Jutsus que afetem em área como o Yomi Numa , C3 e etc , que comprometem totalmente a concentração requerida para usar o Kamui.

E tenho a Ostra, que me daria tempo suficiente pra te finalizar com o Kamui ou Tsukuyomi, vc não tem conhecimento sobre ela, não sabe o que ela faz, vc cairia no genjutsu e ficaria um tempo batendo em miragens, até sacar o esquema e usar o C4.

E se não me engano no tópico lá da abertura da temporada, estava dizendo que o campo de batalha é o campo atual da 4º Guerra, quer dizer, então as lutas acontecem a noite, portanto não tem sol pra prejudicar minha visão.

Primeiro que ao usar a Ostra eu sacaria que é uma invocação e perceberia com uma ou duas bombas em você como funciona o esquema , além de perceber o teu chakra desaparecendo do local e o da Ostra tbem . (sem falar nas Kunais de Hiraishin)

Agora o curioso é como ela te ajudaria no quesito Tsukuyomi e Kamui , por que , ela camufla o teu chakra , mas como eu não perceberia que estou sendo sugado por um vortice?? 

Como você pretende me ferir usando o Tsukuyomi , sendo , que você oculta a sua presença com dois Genjutsus de área ? Não sei como ocorreria o contato direto , sendo que nem posso mirar para a sua cara.

De todos os Bakutons, o mais problemático seria mesmo o C4, mas que escapo tranquilamente indo pra Kamuiland, e quando fosse retornar pra ter certeza que o campo estaria seguro faria um Bunshin voltar no meu lugar.

Eu manjo do seu Kamui , sei 90% do Kamuiland , ou seja , sei como você vai pra lá , mas não sei que o Kamuiland existe e essa dúvida seria sanada na primeira vez que você corre-se para lá , perceberia seu chakra desaparecendo e voltando um tempo depois .

Então seria facil perceber , que você usa um Jutsu de Tempo-Espaço , onde você consegue desaparecer e aparecer depois , logo você esta se teleportando para algum lugar (assim como o Hiraishin que alias eu tenho) , seria obvio eu deixar você sugar um clone ou uma Bomba , e logo perceberia que você tirou ela da nossa dimensão (dimensão da luta) .

Ai filho , já era , mando um C3 e ao menor sinal de que você sumiu do mapa ( dimensão da luta) eu explodo todo o Kamuiland . 

Quanto ao Gamarinshou, sou sensor e sou usuário de genjutsu sonoro, entendo esse tipo de técnica, e também é tarefa fácil tirár os sapos de jogada com o Kamui, já que vc não pode leva-los com Hiraishin, mata-los seria fácil.

Mas você não é sensor e é facil esconder ele entre minhas bombas e sabendo dessa sua habilidade (kamui) eu os esconderia muito bem , tornando impossivel de você leva-los para outra dimensão e por ultimo , eles são invocações que não tem um tempo fixo como a Ostra , então uma vez que eles estejam em perigo eu os invocaria para perto .

Ao meu ver posso vencer com o Kamui combado com Bunshins e Kokuangyo, que mesmo vc sendo usuário de bunshins, eu tenho FMS, então nada adiantaria, eu não desperdiçaria meus Doujutsus.

Mas minha maior arma aqui é o Tsukuyomi  que pode ser usado no início da batalha, já que vc não tem conhecimento brother, e olhar nos olhos do adversário durante a luta é a coisa mais natural do mundo.

Enfim, acho que tenho boas chances de vencer.

Exatamente , se você focar somente no meu principal ( em mim e não nos clones ) vou perceber essa sua capacidade e tenho Hiraishins para me esquivar , e como você disse , enquanto você foca toda sua energia para me atacar eu posso contra atacar com os clones , usando Yomi Numa , Otoshi Bunta , C4 , C3 , Jiraiken e etc , lembrando que tenho uma vel de 80% no ar e estou perto do sol , imagina seu olho fritando.

Eu sei do foco do Kamui então logo eu vo evitar que você me olhe , de cara já elimino o Tsukuyomi.

Acho que venço aqui.

more_horiz
Vou votar aqui.

Luta muito legal, bem diferenciada também. Dois oponentes com estilos muito diferentes.

Uma coisa que não pude evitar é que o Phe usa o Kamui quase pra tudo. Contra o C4 ele disse que usará Kamui, mas além disso ele disse:

Só com isso ele já teria um gasto de Chakra de 30%. 10% pra se mandar pra Kamuiland, 10% pra voltar com o Bunshin, 10% pra mandar o corpo original de volta.

E nessa luta é inevitável que o Agustin use o C4, então é como se o Phe tivesse apenas 50% de Chakra, pois, segundo seu próprio argumento, ele fará isso quando o Agustin usar o C4.

E isso tudo contra um único jutsu, fora os Kamuis que ele disse que usará contra o corpo original e contra Paw e Maw. Fora os jutsus do FMS que gastam bastante Chakra, fora os Bunshins, fora os jutsus defensivos... O gasto de Chakra do Phe aqui será muito grande pra alguém com apenas 80% de Chakra.

Mas esqueçamos o chakra um pouco.

No geral vejo o White com uma postura mais dominante aqui. Do alto ele pode atacar o Phe tranquilamente, e a esse só vai restar se defender.

Acho que o gás da Ostra nem chega a afetar o Agustin não, hien. A uns 100 metros de altura acho que o gás chegaria nele já bem dissipado. Sei lá. Independente disso, acho que ela não é tão problemática aqui. O Agustin pode tanto atacá-la desde o começo, como argumentou, quanto usar seus jutsus em área para atacá-la, como C2, C3 e C4.

Além disso, mesmo ocultado pelo Gen da Ostra, o que o Phe pode fazer? Tsukuyomi não funciona, porque é impossível que o Agustin olhe no olho dele, já que ele nem o estará vendo. Kamui o Agustin burla sem muitas dificuldades também, com sensor, conhecimento, boa velocidade e Hiraishin acho que ele não é problema. Otoshibuta não é grande coisa contra o Bakuton. Fuutons dificilmente seriam efetivos.

O Agustin pode até mesmo ficar esses 5 minutos em que a Ostra estará em campo relativamente tranquilo, porque não vejo muito o que o Phe possa fazer aqui.

Por outro lado, os Bakutons são muito perigosos pro Phe. Com uma velocidade medíocre, ele ficaria dependente do Hiraishin e do Kamui.

Hiraishin do Agustin também é mais efetivo do que o do Phe, já que ele é sensor e pode achar as kunais do adversário.

Uma coisa que senti falta foi de uma armadilha, Agustin. E também de um uso mais sinistro do Hiraishin. Por que não dizer que, sendo sensor e podendo sentir as kunais, você criaria aranhas de argila e mandaria elas pras kunais do Phe, esperando que ele se teleportasse para então explodi-lo? E por que não dizer que deixaria algumas kunais dentro de uns pássaros, pra sempre se manter no ar? Por que não dizer que colocaria uma kunai dentro de um pássaro pequeno, esperaria ele se aproximar do Phe e então se teleportaria pra lá e usaria um Shinra Tensei na fuça dele? Pra mim dava pra você aproveitar o Hiraishin muito mais.

O Shinra Tensei também não foi tão aproveitado, pra falar a verdade ele quase não foi citado, coitado. Você poderia ter usado a versão Full pra mandar a Ostra logo pro beleléu, mas o C4 também serve pra isso tranquilamente.

Uma coisa que fiquei dividido foi quanto a Paw e Maw. Agustin falou que tentaria escondê-los ou coisa do tipo, mas como? Assim sem informações acho que o Phe acabaria os mandando pra kamuiland sim.

Porém isso não muda o cenário aqui.

Pra mim o Agustin aqui teria uma postura muito mais ofensiva, o Phe teria que se defender o tempo todo. Sendo sensor, não seria muito difícil pro Agustin bolar uma estratégia pra pegar o Phe no delay do Hiraishin, seja com Bakuton, seja com o Shishi Heiko.

O gasto de Chakra do Phe é enorme. E o pior: tendo conhecimento do Kamui, provavelmente o White sabe que ele gasta bastante Chakra. Então não duvido que ele usasse o C4 mais de uma vez, só pra prejudicar o outro mesmo.

Enfim, contra um adversário puramente destrutivo como a ficha Bakuton não há Hiraishin que dure muito tempo. Mesmo sem se focar em destruir as kunais, no decorrer da luta isso acabaria acontecendo, já que golpes em área como C2 e C3 são perfeitos pra destruí-las.

Não vejo forma efetiva do Agustin finalizar aqui, mas muito menos vejo pro Phe. No geral o Agustin venceria, depois de bastante tempo, mas venceria.

Por isso, voto no Agustin. A ficha do Phe é muito boa, excelente na verdade, mas com certeza não foi feita pra enfrentar adversário aéreos.

A chance do Phe aqui é acabar com a luta bem rápido, mas também não vejo muitas formas seguras disso acontecer.

No geral vejo o Agustin levando de 6,5/10

more_horiz
Vamos lá...

Luta parada e sem argumentos. :zeca:

Vou ser breve...

Primeiro nos status o Guto tem vantagem,principalmente em chakra e stamina,enquanto que o Bob é um pouco mais inteligente.

O conhecimento de ambos ao meu ver foi correto,o Bob terá grandes chances de anular praticamente tudo do Bakuton,enquanto o Guto anula o Kamui,pelo menos parcialmente.

Jutsus anulados...

Kamui (Sem suporte)-> Hiraishin,Kage Bunshins e conhecimento
Bakuton (Sem C4)-> Kamui,Kamuiland,Hiraishin,Kage Bunshins e atsugai

Tsukuyomi -> Kage Bunshins + Distância + 5.0 em genjutsu + Paw e Maw + Visão compartilhada com Paw e Maw.

Kokuangyo -> Paw e Maw,distância,5.0 em genjutsu,sensor

Ostra -> Mais complicado aqui,mas com C4 ele anula aqui.Guto vadea burra,nem citou o Shinra Tensei que seria muito mais fácil,mas o C4 anula tbm,ja que ostras respiram...

Fuuin -> Com Kamui,Kage Bunshins e Hiraishin,esse fuuin é inutil

Shinra Tensei -> Nem foi citado. :zeca:
Mas uma vez tendo Kamuiland,até o CST seria anulado,isso considerando que o Sharingan dele é de um Uchiha e não de implante.

De resto,ambos se anulam...

Na verdade,o ponto principal aqui é Paw e Maw vs Kamui.
Primeiro problema,Guto tendo conhecimento do Kamui,não deixaria brechas para que os sapos fossem sugados,ainda mais tendo em mãos o Hiraishin.Segundo,o Bob tem 60% de stamina,algo que não é ruim,mas pouco para alguém que constantemente precisa usar o Kamui para anular as bombas do Guto e Shinra Tenseis.E terceiro é que,uma vez com o Gamarinshou preparado,não vejo formas do Bob anulá-lo.

Ter ele tem,mas seria só se mandando para a Kamuiland e ficando um bom tempo lá.
O fato é que nada do Guto finaliza aqui,mas ainda assim vejo menos chances para o Bob e só voto no Agustin mesmo pelos status superiores,pq essa luta é realmente de alto nível e bem disputada.

Voto no Sr.White Bakuton Yoda Beard 6/10

Meu voto -> Guto
Voto popular-> Guto

2x0

Por isso o Guto está nas semi-finais...

Phenomenom (Bob) sua ficha é de longe a melhor entre os novatos dessa temporada,mas aqui realmente o Guto tem poucas vantagens pelos status.Mas como é sua primeira temporada,está de parabéns!!

Te espero na próxima com uma ficha tão boa quanto essa... :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos